Cheguei em casa e fui logo ver minha mãe que provavelmente estaria no quarto.
-MANHEEEE EU CHEGUEI.
Olhei e tentei ver se ela me respondia,mais ninguém me respondeu decidir ir em seu quarto.bato na porta e entro.
-Oi mãe só vim avisa que cheguei tô atrapalhando?.........mãe?oshe ela não tá em casa.
Me assustei senti alho me segurar pela cintura e subir tampar minha boca,e subir em cima de mim.
-Oi Sashinha.
-Por favor Guilherme me deixa sair daqui,eu imploro não faz isso comigo.
-E quem disse que eu vou fazer isso minha flor.
Ele disse beijando meu pescoço.
-Então eu posso sair daqui?!
-Não hoje vai ser diferente.
-Guilherme por favor,me deixe ir não fala nada.
Ele tirou umas tiras que estavam em seu bolso amarrou em mim e na cama e colocou uma pano em sua boca.
Vi ele fazendo um movimento e vi seu sinto sair em sua mão!nunca tinha apanhado.
Tentei gritar mas as tentativas eram inúteis.Ele me machucou tanto aquela noite,mais eke foi esperto só não machucou meu rosto meu baços,mas machucou minha barriga e uma parte da minha Perna.
Mas depois daquela noite...eu ficava pensando se ele fez isso cmg por prazer,imagina oque ele faria cmg e com minha mãe cm raiva?!!
Minha vó ficou doente ela estava com câncer de mamá,então minha mãe tinha que ficar no hospital de noite e de dia para cuidar dela, minha vó tinha esperança de vida ainda é ainda mais com minha mãe para ajudar,então até seria mais fácil para esconder dela as marcas...pelo menos isso eu sei que vai dar certo.
Passei a semana toda escondendo da minha mãe e da jana...
Teve uma hora que minha mãe quase me pegou.
Elae chamou para ir a praia mais recusei...mas tive que ir..chegando lá na praia minha mãe mando eu colocar meu maio mas eu n podia...mas ela insistiu então,eu coloquei uma blusa para cobrir um pouco....
E minha mãe me chamou para descermos para nadar um pouco.-VAMOS SASHA!
-TO INDO MÃEZINHA.
Nossa casa de praia era lá em bertioga,é uma praia até q bonita nos tínhamos casa própria ou seja sem aluguel.era grande a maior de lá.entao passei pelo corredor e desci uma escada para a sala de estar,fui de encontro com ela.
-Pronto mamãe.
-Filha!você vai de blusa?
O Guilherme me olhou e disse.
-Ah amor ela deve estar com frio,e pra início de conversa ela nem queria vir...
-Isso é né mais...ah tudo bem vamos filha.
Olhei para Guilherme.peguei na mão da minha mãe e fomos até a avenida atravessamos e fomos para praia me ajeite mas n deu pra esconder tudo.
-FILHA!
-An que foi mãe?!
Disse mega assustada.
-Oque e isso na sua perna.
-Isso?An...não sei devo te me machucado e nem vi.
Guilherme olhou e falou.
-Amor deve ter sido o parquinho da escola né filhinha?!
-S-sim papai.
-Tome mais cuidado viu filhinha eu levei um susto achei que você tinha brigado na escola.
-Mãe olha a minha cara de quem briga na escola!
E apontei para o meu rosto
-E você não ia fazer isso n foi essa a educação que eu te dei.
-É mãe não foi mesmo.
Bufei.
-Filha oque tá acontecendo, você tá tão....rebelde,malcriada.
-Problemas da vida dona milena.
-E você por acaso tem problemas olha a sua idade para ter problemas.
Falei baixinho
-Mais doque você pensa.
-Oque você disse?
Minha mãe me perguntou.
-Aí nada mãe que sabe?eu vo da um mergulhinho!
Foi e escutei um cochicho.
-Oque será que está acontecendo com ela amor?
-Calma querida ela vai melhorar deve ser algum problema na escola e melhor você falar com ela!
-Você tem razão amor.
-Vô nadar um pouco.
Estava nadando quando ele chegou perto de mim e falou :
-Sua mãe vai querer falar com você depois então fale que é um problema da escola,se não você já sabe!
Ele mergulhou, naquela hora me deu um frio na barriga sai correndo,atravessei a avenida e entrei pra dentro de casa,e fui para o meu quarto e tranquei ele.
Fique ali até minha mãe chegar e bate na porta.
-toc-toc
-Quem é?
-Sou eu filha sua mãe.
-Ah mamãe.
Desci de cama e fui abrir a porta.
-Entra mamãe.
-Aí filha pk vc saiu correndo daquele jeito?
-Pra ser sincera mãe nem eu sei.
-Agente precisa conversar!
-Pode falar mãe...e desculpa porque naquela hora eu sai de mim...
-Tudo bem filha..mais eu quero saber o motivo.
-É a escola mãe a pressão dos professoras é semana de provinha e sei lá tô muito desligada das aulas então acho q vo ir mal.
-Calma filha vai dar tudo certo...você é incrível inteligente...é só orar que também ajuda.
-Okay.
-Era só isso mesmo?
-Sim nada além i disso.
E foi assim por anos que fui escondendo isso da minha mãe....
**Oi fala aí meus curiosos
..
Então eu demorei mais voltei......Vcs n deve tá entendendo agr mais no próximo capítulo vocês vão intemde melhor.
Beijos esperem que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infancia destruida
Randommeu nome é Sasha, atualmente tenho 14 anos e sou estuprada pelo meu meu proprio pai..oque mais pode piorar..