Voltamos para casa foi um maximo ficar lá esqueçer os problemas...e em falar em problemas eu tenhou outro mas com a mesma pessoa guilherme ele disse q vai querer me ver essa noite minha mãe foi na casa da minha vó pk ela esta doente.estou com medo eu sai foi até a casa da jana. Quando voltei. minha mãe n estava mais lá e foi ai que guilherme veio falar cmg sera que ela vai fazer isso de novo espero que n pk dessa vez eu irei.......eu tentarei fugir mais com muitam ais força eu to gordinha agr e talvez um pouco mais forte quem sabe.mais eu irei evitar ele o dia inteiro.
**************GUILHERME*************hoje a milena foi para casa da minha sogra então vai ta suave pra eu falar com sasha mais espero q ela n pense em reagir au que eu vou fazer se n morre ela e a mãe kkkkkk e tão bom ser mal mais n vou a fazer maldade que fiz da primera eu qr espancala mais estou com medo de alguem preceber as marcas então vou fazer nos lugares menos provaveis de se encomtrar e vo fala pra ela n usar roupas curtas vou queimala com cigarro vai uma maldade que vai me deixar muito feliz hahaha e espero que milena n chgue na hr q eu estiver fazendo.
Oi gente bom desculpa msmo capitulo curto eu qr ideias okay ideiasssss pfb mande ideia eu coloco a pessoa no cap e vcs vao la seguir ela ou sla oq ver o livro etc bjus gente pfvr ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
infancia destruida
Randommeu nome é Sasha, atualmente tenho 14 anos e sou estuprada pelo meu meu proprio pai..oque mais pode piorar..