Estava a caminho de casa,tinha que ir pra la e enfrentalo...olhar nos olhos dele e ameaça-lo..dessa vez tinha algo em mente só nao sabia se ia dar certo.bati na porta e fiquei surpresa,mas aliviada.
-Mãe..
Dei um abraço nela.
-filha que saudade,entra precisamos conversar..
-Ah mãe tudo bem, mas não é bronca né?
-Não..
Entrei sentei e olhei ao redor,onde Estava o filho da puta do Guilherme!?
-Então filha,sua vó ainda esta MUITO mal, e eu ainda tenho que ajudar ela...nó maximo duas semanas...nao queria te Deixa sozinha mais,é preciso!
-Não mãe por favor fica! Não melhor me leva junto..prometo não fazer besteira!
-Filha,não posso te levar,você sabe que sua vó esta com uma doença muito grave.
-Qual doença mãe!?
-....cânçer na laringe,ela precisa de mim lá e no hospital ela atingiu um estado muito grave,ela vai começar o tratamento pois ela não esta morrendo,mais pode morrer filha...por isso te pesso fique aqui,ela vai fazer duas semanas de tratamento e a médica disse que se eu estiver lá,vai ajudar e muito pois nesse estágio da doença ela fica em uma espécie de depressão muito forte e é bom ter alguem que ela ame por perto pra insentivala e ela sair dessa parte do tratamento,alias sua vó tem um grande amor pelo cabelo dela e esta começando a cair e perder o cabelo pra ela...é como perder a beleza Então só por causa disso essa depressão por causa do tratamento,só vai piorar.
-A vovó me ama eu posso ajudar no tratamento posso ajudar ela a seguir em frente,eu posso ajudar em qualquer coisa,eu só quero ajudar minha vó e obviamente não ficar só.
-Filha intenda não é preciso você lá e o hospital tambem não aceita crianças.
-Mãe não sou mais criança agora sou uma adolescente!
-Que seja filha! Mais você não vai só vim te avisar porque vai ser hoje que eu vou pra lá,o Gui vai me levar ele só esta me esperando lá Em baixo,mas antes...eu queria te dar 1000 como vou passar esse tempo ou mais fora você vai precisar, e se caso acabar me liga eu te sou mais,mas era só isso mesmo tô aqui o dinheiro.
-Então é isso você me entraga o dinheiro eai ta tudo bem?
-Filha eu vou me atrasar,Então olha eu te amo muito quero que você se Cuide,e aqui esta o numero do hospital e meu é o numero da casa da sua vó e do meu apartamento.
-Okay.
-E ai tambem tem numero da policia,bombeiros,samu em fim tem todos..tchau filha te amo.
- Tchau mãe tambem te amo muito!
Vi ela se levantar e seguir em frente para a porta que quase agora eu teria visto ela abrir pra mim,ela fechou a porta. Um pequeno tchauzinho.
Agora eu estaria só.Como Guilherme saiu para levar minha mãe eu estou só aqui em casa,vou pensar em alguma coisa pra não ter que ficar aqui...pensa pensa pensa pensa pensa!
Aha! Tive uma ideia,como ele não esta aqui vou pegar minha coisas e ligar pra maysa,peguei meu celular e liguei pra ela enquanto subia as escadas.
*********ligação on*********
- Oi amiga
-Oii
-Mano to precisando da sua ajuda urgentemente.
-Qual é o B.O da vez? (risos)
-(risos) Então olha,minha mãe teve um problema lá com minha vó porque ela Tá com cânçer na laringe emfim,Tá tenso lá com minha vó ai ela teve que ir,e não quis me levar ai o Guilherme foi levar ela,minha mãe vai passar duas semanas ou mais fora,e no caso só vai ficar eu e o Guilherme e você sabe que eu passo por varias coisas com ele,Então tipo não quero ficar sozinha com ele,sera que você Deixar eu ficar ai até minha mãe volta? Meu eu to quase chorando pela minha vó e eu não quero ficar só...AQUI!
-Nossa amiga que tenso,mano você não precisa NEM pergunta pode vir,minha mãe te chama de filha meu Pai te chama de filha e eu tenho uma irma que é você,Então você vai estar entre familia,e sempre que você precisar "fugir" denovo você sempre vai ser bem vinda.
-Obrigada irmã tem certeza que eu não vou incomodar?
-ÓBVIO QUE NÃO CALA BOCA PEGA SUA COISAS E VEM PRA CÁ AGORA ANTES QUE ELE VOLTE!
-Seu pedido é uma ordem (risos)
-Claro que é alias aquilo NEM foi pedido foi ordem mesmo!
-Okay
-Mas você vai precisar de carro pra traser suas coisas?
-vc passa aqui as 3:00 por que agora e 2:20
-Okay 3 horas estarei na sua porta madame. (risos)
-Okay obrigada mana, vou arrumar as coisas.
*******chamada off*******
Terminei a conversa e fui terminar de arrumar as coisas peguei todas as roupas todas mesmo! Todos os meus acessorios! Meu quarto estava completamente vazio.Na casa da Maysa tem um quarto do lado do dela pra visita só que esta vazio sem moveis sem nada,e a familia dela falou que aquele quarto sempre seria pra quando eu precisasse e se eu quiser imobilhar eu poderia ficar avontade,Então é isso eu vou pra lá e vou ser feliz longe dele,bem Claro que vou avisar minha mãe.
Mas agora a mudança..bem eu tinha 6 malas enormes tirando a cama de casal guarda roupa e minha penteadeira meu tapete preto grande de pelinhos e meus outros pequeno moveis,era pouco coisa. Eles chegaram.Olhei para fora meu um caminhão de mudança,nossa.
Desci as escadas e na porta estava a Maysa o Pai dela e 3 homens que ia pegar minhas coisas para por no caminhão.
-Maysa porque o caminhão porque tudo isso?
O Pai dela respondeu.
-Bem filhinha sabemos como você é,e seu quarto precisa ser imobilhado Então eles vão pegar seus moveis e etc..pra por lá,Ah e nós ja sabiamos que você iria levar seus moveis,mas não ia caber no carro.
-Nossa eu eu.. Mais porque eu ai meu Deus.
-Olha amiga meu Pai é médico e eu falei Oque estava acontecendo e ele falou que sua mãe pode ficar de 3 meses a 1 ano pra ajudar sua vó por que quando ela ir ela nao podera mais sair de perto da sua avó..e esses tratamentos demoram muito muito muito e sinto lhe enformar que sua mãe ja sabia disso.
-Então ela mentiu pra mim...
-Esqueçe isso filha entra no carro vou pegar suas malas.entra você tambem Maysa.
-Okay...
Fui observando eles colocarem as coisas no carro até que terminou 3:20 agora..foi bem rapido.deram partida no carro e no caminhão,fomos pra casa da maysa...
Agora tudo ia mudar pra melhor mesmo sabendo que minha mãe mentiu pra mim...
*oii curiosos sei q ngm le isso aqui,mas Então desculpa a demora mais vocês tambem não colaboram em eai cade Oque eu pedi no cap anterior? Ngm respondeu só uma pequeno curiosinha...mas NEM foi sobre isso foi porque eu demorei mas tentarei não demorar se vocês tambem colaborarem..bjs tchau*
VOCÊ ESTÁ LENDO
infancia destruida
Sonstigesmeu nome é Sasha, atualmente tenho 14 anos e sou estuprada pelo meu meu proprio pai..oque mais pode piorar..