No dia seguinte

1.1K 56 21
                                    

Eu acordei olhei para o lado...Maysa estava parecendo uma louca olhando pra mim.

-Ai menina...xo satanais...

(risos)

-Quanta consideração em..

-Ou Amiga eu to meio que...

-Com saudade do Daniel?

-É....

-Calma fia hoje tem aula você vai ver ele..

-É...ai que saudade do beijo dele..
Calma,que horas são?

-ESTAMOS ATRASADAS.

-MEU DEUS MAY VAMO PRO BANHO.

Era 6:20 eu tava bem atrasada.
Nos arrumamos tão rapido QUE Nos surpreendemos, Nos arrumamos em 10 minutos.
MEU RECORD.eu estou com uma blusa preta mostrando a barriga, e uma calça sintura alta azul.bem clarinho, e um tenis cinza com azul.

Maysa esta linda.. Com uma blusa curta preta com um unicornio na frente.
E uma calça sintura alta azul escuro e um tenis cinza com preto.
Passamos lapis, rimel, blush,delineador e um batom vermelho mate.
Nem tomamos cafe...saimos lindas..

Chegando na porta da escola não vi o Daniel...ele deve estar na sala... Passamos Pelo portão.
Mas logo sinto algo me puxando Pelo braço, e me beijando...só Pelo toque, só Pelo beijo.
Já sabia era Daniel...
Suas mãos desceram pra minha cintura,seu toque suave,seu jeito de beijar ínconfundivel e incomparável.
Ele interrompeu o beijo.

-E SE FOSSE OUTRO MENINO? IA CONTINUAR BEIJANDO NÉ SAFADA!

-Logico que não idiota!Eu reconheço quando é vc e quando não é...tecnicamente,você é íncomparável e ínconfundivel.

-nossa como eu senti sua falta...

Me puxou novamente pela cintura,e me deu um outro beijo rápido,estava quase dando o sinal.
Ele pegou na minha mão e fomos andando a Maysa nem estava mais comigo ela já estava na sala quando entramos e sentamos em nossos lugares.

-Ei MAY!

-Que foi candanga.

-Candanga é vc, mais então cade a jana?

-Ela foi viajar.

-Que? Como assim ela nem me avisou!

-Pois é nene,vocês se afastaram bastante.

-É eu sei,mas foi melhor assim.

-Oque afastou vocês?

-O tempo, e ela mesma.

-Aconteceu alguma treta que eu não saiba?

-Não nega, é que ela realmente esqueceu de mim de como ser uma amiga.

-Mais você tem Eu amiga, já Nos conhecemos a 5 anos, não é porque você conhecia ela a sei lá 12 anos que isso muda a amizade, tem gente que eu conheço a MUUITO tempo tipo você e a jana mas nunca tive a amizade que eu tenho com você.

-Eu sei amiga, a minha amizade com ela durou...mas quando é pra ser é né, mas eu não vou deixar você ir embora não viu?

-E quem disse que eu quero ir?
Até quando você disse xo satanais, eu vou fica com você.

-Ai amiga eu te amo

-Bom dia alunos!

-Eitaa chegou,tambem te amo

-Aula de inglês.

Não vi a hora dessa aula acabar odeio inglês, mas tambem quero...quero aprender a falar. Vai entender né,mas finalmente duas aulas ela já se foi.
Intervalo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

infancia destruidaOnde histórias criam vida. Descubra agora