um dia feliz

2.7K 107 1
                                    

Eu e jana chegamos fomos direto para o quarto para guardar as coisas chegamos no quarto e vimos duas camas enormes de casal epesperando que alguem pulaçe em cima eu e jana nos olhamos e falamos.

-Cama grande vamos subirrrr.

Subimos na cama que ficava uma do lado da outra o quarto era enorme subimos na cama e começamos a brincadeira de pular então iniciei um assunto enquamto pulava.

-E você e o léo ??

-A ta meio sei lá ele ta bem apegado a mim como sempre foi mas acho que agora ele me ve como namorada algo do tipo!

-Amiga você sabe que somos novas para isso e tipo nem sabemos oque fazer num namoro com 9 anos isso e normal.

-É mais amiga eu posso aprender...

-Não amiga não to falando disso eu to falando que somos novas e meninos são nojentos de mais.

-Isso é a pura verdade kkkkkkk.

Até que minha mãe bate na porta...

-Oi meninas eai gostaram do parque?

-Não saimos para andar ainda mãe.

-Então não percam tempo e parem de pular na cama.

-Okay mãe.

Eu e jana pegamos um máio e fomos ate a porta para sair saimos e fomos até a maior pcsina que tinha lá jana não sabia nadar mais eu sim e uma coisa que eu aprendi e que agente so aprende se afogando se machucando tipo no desespero e foi assim que eu aprendi jana estava na perada empurrei ela contudo.

-VAI!!

Splasshh

-Ai meu deus socorro! eu vou morrer!

Até que ela afundou achei que ela tinha se afogado então dei u maior pulão na água e fui a procura dela até que vi ela do outro lado da pscina jana finalmente aprendeu a nadar.

-Você fico louca, você é retardada, você quase me matou.

-Jana você ta nadando você ta venso isso.

-É eu sei que eu agora sei nadar mais isso.....pera ai...eu to....eu to nadando.

-É pois é

-Ai valeu amiga.

Foi legal ver a jana se divertir numa pscina enorme com uma profundidade de quase sei lá 4 mestros de profundidade e não se afogar.saimos da pscina e fomos conhecer o resto di parque fomos conhecer o resto umas 1:40 terminamos 2:49 e fomos direto para aquela pscina enorme nadamos descemos o tobogan foi otimo chego dr noite fiamos um pouco lá eu a jana e minha mãe guilherme estava no quarto ainda bem começamos a conversar enquamto eu e jana estavamos na pscina.

-Então meninas estão gostando ?

-Se estamos gostando ?!!
Falei.

-Estamos amando!!
Jana completou.

-Que bom meninas bom vamos entrar?

-ahhhhh mãe.

-vocês passaram o dia inteiro ai.

-okay

Fomos para o quarto tomar banho e dormir.

infancia destruidaOnde histórias criam vida. Descubra agora