Eu e maysa acordamos 10:00 em ponto, pensamos em ir na porta da escola pra mim ver o Daniel, alias estava mega prroculpada com ele. fomos trocar de roupa maysa colocou um shorts azul curto pois estava calor,uma regata com um decote não exagerado com um fone na frente colocou uma rasteirinha que combinava perfeitamente com o luke. Eu coloquei um shorts preto curto e uma blusa regata azul com uma caveirinha na frente com um decote não exagerado e calçei um tenis estilo skatista preto todo preto,Amei. arrumamos nossos cabelos,passamos rimel,lapis,um batomzinho neutro.
Saimos Exatamente 11:50 fomos andando conversando tivesse que pegar um caminho mais longo,pois o mais perto era o da minha casa.
chegamos tivemos que esperar 15 mn até o portão abrir.
avistei Daniel!-DAN AQUI!!
-Sasha?
Ele veio correndo e me abraçou.
-Otimo agora vou te que ficar de vela né dona Sasha!
-Ai Amiga cala boca!
-Então Sasha Oque aconteceu ontem?
-Meu pai queria me agredir fisicamente.
-Oque?! Como assim nossa se você tivesse me falo antes eu acabado com ele!
-Tá mais Oque você estava da fazendo ali 1 e pouco da manha?
-É uma longa historia...eu fui pra casa quer dizer estava aindo quando um cara começou a me perseguir por horas e horas...foi ai que percebi que estava perto da tua casa,e fui pra lá..eai quando ele estava chegando empurrei sua porta...mas não sabia que ela estava aberta, ai foi quando surgio aquela movimentaçao..que até assustou o cara e ele voltou pra tras..
-Mas e o guilherme Oque ele fez com você!
-Nada só pergunta Oque eu estava fazendo ali..falou pra mim cair fora, e ficar longe de você..ai ele fechou a porta, e eu fui pra casa.
-Pelo menos ele não fez nada de mais com você...mais eai você vai mais me deixar?
Ele deu uma risadinha no canto da sua boca e disse:
-A ultima coisa no mundo que eu faria era te deixar,Sasha....eu nunca faria isso em ipôtesi alguma...eu te... Eu gosto de você.
Ele me segurou pela cintura,me puxou pra ele,minha mãos fora em volta de seu pescoço fiquei na ponta dos pés, e nos beijamos..um beijo lento,calmo..até que paro como sempre um sorriso no final do beijo.
-eu falei que eu ia ter que ficar de vela!
Me virei pra maysa.
-Shhiu
É dei um selinho nele e falei...
-Eu tambem gosto de você...
Ele segurou na minha mão..paramos na frente da maysa pra ela levantar...ela Disse
-Para onde vamos agora?
-Não sei.. Dan Oque você sugere?
-Podemos ir pra minha casa..
Maysa
-É uma Otima ideia...-É seria legal.
-Tá bom vou chamar um uber não quero ir andando..
-Amor não trouxemos dinheiro...
-Pera ai você me chamou de amor???
-Você chamou ele de amor Amiga?
Fiquei toda avermelhada nem eu tinha percebido..eu ia dar uma resposta mais ele me interrompeu.
- Bom pode me chama doque você quiser meu amor...não tem Problema eu pago pra vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
infancia destruida
Randommeu nome é Sasha, atualmente tenho 14 anos e sou estuprada pelo meu meu proprio pai..oque mais pode piorar..