Na casa da May eu entrei e fiquei olhando pro nada,pensando sabe...minha mãe mentiu pra mim e minha vó na pior.
Minha vida é uma droga...NUNCA duvidei disso...mais achei que uma hora ia passar,mais a cada minutoa casa segundo e milésimo só piora. Eu não quero viver assim sem poder ficar em casa com meu proprio pai! Ou sem poder falar a verdade pra alguem...NEM PRA MINHA MELHOR AMIGA! eu realmente cansei de viver assim.
Senti um tapa em minha cabeça-AAI
-Acorda menina to falando com você a meia hora.
-Desculpa tava pensando.
-Você não quer mais ficar Aqui?
-Não claro que eu quero alias por mim eu nem volta a mais pra quela casa...
-ahh....Olha seus móveis ai!
Fui pegar um deles pra levar pra cima mais reparei varios arranhões fortes.
-OQUE? May olha como esses móveis estão eles eram novos!não tinham nenhum arranhão!
-Nossa vou falar com eles porque..
-NÃO!Eu vou falar...
Eu estou muito extressada com tudo que esta acontecendo..ainda mais pelo que minha mãe mentiu pra mim, tenho que descontar em alguem e acho que achei em quem.
-EI CARA!
-Olá senhorita
-VOCÊ VIU OQUE VOCÊS FIZERAM COM OS MEUS MÓVEIS?A SUA EMPRESA VAI PAGAR PELO ESTRAGO? EU ESPERO QUE SIM!SEUS INRRESPONSAVEIS!
Sai batendo o pé...mas eu não estava me sentindo bem...oque eu fiz? Descontei minha raiva em uma pessoa que não tem nada haver com meus problemas...
Mais ele realmente estragou minha coisas...mais eu não deveria ter falado desse modo, nem dei chançe para ele se explicar EU SOU UM MOSNTRO!Quando me dei conta estava no carpete do meu novo quarto chorando...toda encolhida. quando virei vi Maysa na porta.
-Amiga oque aconteceu...
Começei a dizer chorando..e a May me abraçando
-Ai mana eu sou um monstro de pessoa...eu gritei com o Moço sendo que ele não tinha nada haver com meus problemas...
Eu estou irritada com minha mãe por ter mentido,triste com oque minha avó esta passando...
E eu estou vivendo num mentira...Não posso falar pra você, não posso ficar com meu proprio pai! Eu não quero viver assim...vivendo em uma mentira fingindo que tudo esta bem!
Eu não posso mais.-Mana fala pra mim...juro que não vou contar pra ninguem você sabe que eu não conto.
-Mais se eu falar você vai querer contar...
-Pra quem?
-Pra seus pais ou entao..pra po...
Deixa pra lá. Só me abraça-abraço sim..mas antes você pode me dizer por que eu falaria pra policia?
-Eu não disse policia.
-SASHA eu não sou troxa fala.
-Amiga eu queria tanto mais não posso...
-Eu vou te ajudar me fala.
- Você vai me ajudar falando pra policia...e ai você só vai piorar tudo.
- Me conta eai resolvemos..
-Okay eu vou falar...
meu pai ele me estupra.-OQUE? MEU DEUS! VAMOS LIGAR PRA POLICIA AGORA!
-Não Maysa escuta...se eu contasse pra alguem ou falar pra policia ou para minha mãe ele vai matar a minha mãe...
-Como eu vou poder te ajudar Amiga...o certo e falar pra policia você sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
infancia destruida
Randommeu nome é Sasha, atualmente tenho 14 anos e sou estuprada pelo meu meu proprio pai..oque mais pode piorar..