O DOMINGO

1.7K 69 9
                                    

Acordei e fui tomar um banho, estava pensando se pegar um cinema com as minhas amigas n seria legal, mais aí Reparei que o tempo era de chuva céu nublado e frio...amo quando o tempo está assim,pensei em chamar jana e Maysa pra ir para minha casa só que acho q as duas estão durmindo por causa da festa, depois do meu banho Vô da uma olhada no whats ou até mesmo uma ligada pra vê se elas já estão acordadas.
Terminei meu banho troquei de roupa, uma blusa moletom cinza com uma caveirinha super fofa e é a calça moletom escrito cat, amarrei meu cabelo é deixei a franja solta e coloquei minhas meias..sentei na minha cama liguei a TV...Fiquei imaginando o Daniel ele era tão bonito cabelos castanhos claro..seu olhos eram verdes, sua cor era branca mais não muito branco....não sabia o porque estava pensando nele nem interessada eu tava....melhor esquecer peguei meu celular e liguei pra jana, que atendeu na segunda chamada.

*******chamada on**********
-Oi miga.

-Oieee

-A maysa tá acordada.

-Sim.

-Então eu tava pensando se vocês não queria vir aqui em casa ver filmes séries come muitooo.

-Ah eu topo e a maysa tbm.

-Então eu espero vocês aqui.

-Daqui uns 20 min a gente tá aí pk a Maysa vai demora pra se arruma e eu tbem..

-Mais gente é minha casa venham largadas..e um programa largado.

-ahh tipo festa do pijama?

-É.

-Então a gente vai i pra durmi??

-Sim.

-Então....daqui a 20min tá aí pk agente vai pega muito mais comida.

-Mais comida é sempre bem vinda.

-Okay então até daqui a pouco beijo amg.

-Beijo venham rápido.

-Okay bjos.

-Bjos.

*****chamada OFF**********

Começei a preparar pipoca filmes conectei na Netflix e esperei a pizza chega pedi duas uma quatro queijo e ou Mussarela nos amamos queijo S2

Enfim elas chegaram com várias sacolas pois foram no mercado e compraram m&m fini doritos tudo q mais amamos...era nove horas e elas foram embora.

Resolvi ir dormir já estava meio tarde pra quem ia acordar cedo.

Acordei 5:55 levantei escolhi um look tá muito frio hoje então peguei uma calça quente jeans azul escuro, uma regata preta (vai que faz calor a tarde) peguei umas blusas normais de lã roxa e preta e depois peguei uma blusa Grandona de frio da GAP... E peguei meu tênis modelo de skatista lindo. Fui tomar banho já era 6:00 hrs sai do banho 6:20, me arrumei, deixei meu cabelo solto, passei maquiagem e peguei minha bolsa. Desci as escadas fui de encontro com minha mãe.

-Oi mãe

-Oi filha.

Guilherme tava na mesa.

-Oi filha.

-Cala boca..eu n tô falando cm Vc eu falei cm minha mãe.

-SASHA eu sou...

-Bla Bla Bla eu sou seu pai.. Sério cala boca perdi a fome tchau..não não pera eu falei perdi a fome?? Isso eu n perdi....vo pega umas bolachas e vo vaza..vlw flw.

infancia destruidaOnde histórias criam vida. Descubra agora