O tempo passou

2K 75 8
                                    

O tempo passou mais continua a mesma coisa agora já tenho 14 anos...mais vivo sofrendo os abusos do Guilherme..já faz praticamente 6 anos vai fazer 7 no dia do meu aniversário...
Eu Odeio meu aniversário pk foi a primeira vez q eu fui abusada...
MAIS EU NAO QUERO LEMBRAR disso.
Hoje tem uma festa muito loka na casa da Maysa...vai ser a maior festa da rua!
E eu não vou perder por nada.
Me arrumei coloquei um shorts curto preto e uma blusa azul do Mickey escrito Tô com vergonha e coloquei uma sapatilha.
Arrumei minha franja passei um batonzinho...e tava pronta pra arrasar..
Desci as escadas vi minha mãe nem falei nada fui andando em direção a porta quando derrepente....

-Aonde você pensa que vai dona SASHA...

Disse o Guilherme..

-NÃO INTERESSA PRA VOCE PALHAÇO.

-EU SOU SEU PAI E TENHO QUE SABER!!!

-PAI?EU NUNCA TIVE UM PAI...

-MAS QUERENDO OU N EU SOU.

-NOSSA QUE PAI EM!!

Sai e bati a porta,a rua estava movimentada...Maysa já estava a minha espera e jana tbem.

Maysa
-Nossa amiga que cara é essa?

-Briguei com o Guilherme.

Jana
-Amiga não dá pra entender pk vc odeia o teu pai e vive brigando com ele...

-Olha é...sla eu amo vocês mais n da pra falar n da mesmo...eu queria tanto..mais mano não dá.

- Você sabe que pode contar com a gente.

- Sim meninas eu sei.

Saímos em direção a casa da Maysa..seus pais tinham indo viajar e só iriam voltar depois de 1 mês, estavam em Paris.
Eu não deixaria de ir para Paris igual a maysa fez, perguntei pra ela porque ela não foi.
Ela disse que não foi pois queria muito essa festa e ela já estava planejando a meses..então quando soube da viagem era uma ótima oportunidade para colocar o plano em prática.
Chegamos na casa da Maysa.

-Nossa amiga essa festa tá de mais.

-FALEI QUE ELA IA TA tooop

-Amiga oque tem para beber?

-Hoje nessa festa tem tudo....

-Até bebidas alcoólicas?

-Sim amiga tem tudo é tá tudo liberadooooo!!!

Disse ela gritando e indo dançar.

Bom acho que dessa vez vo pedi energético..

-Oi porfavor me vê um energético.

Reparei que o bar man era lindo

-Pode DexA.

-Pronto aqui está..eu você tá acompanhada.

-Si eu tô acompanhada? Só si for acompanhada pelas minhas amigas.

-Ótimo, olha sei lá se você quiser compania eu posso ser a sua...

-Mais você tá no seu serviço..

-Mais só falta 15 minutos pra mim sair..

-Ah okay mais qual é seu nome?

-Ae esqueci de fala meu nome é daniel e o seu?

-SASHA prazer.

-o prazer é todo meu.

Ele pegou minha mão e deu um beijo.ai fiquei vermelha

***********DANIEL************
Meu ela era linda seus cabelos liso enorme preto dos olhos azuis aqueles..azuis eram azuis...não tem nem como explicar sua bochechas era meio rosinha mas era rosa natural...sua boca tbem era rosinha aquela boca nossa meu Deus...

********DANIEL OFF**********

- Ou sasha

-Oi

-Quantos anos você tem?

-praticamente 15 pk meu aniversário da chegando aí.

-Mano vc tem cara de 16..

-Isso foi um elogio pk eu me perdi aqui.

-KKKKKK foi um elogio.

-Mais e você Daniel quantos anos você tem?

-16.

-Você tem cara de ter 16 mesmo.

-Olha eu já vou indo tá acho q eu já vou pra casa.

-A tudo bem eu também já vou indo.

-Tchau.

-Tchau.

Demos um beijo na bochecha do outro

Fui procurar a maysa pra me despedir,tinha acabado de chegar na festa mais do nada me deu uma vontade de ir embora.

-Oi Maysa e jana eu já vou ir embora tá?

Maysa

-Mais você acabou de chegar amiga..eu achei que se ia curtir a festa convidei vários meninos.

Jana

- E amiga fica mais um pouco por favor, a festa é pra curtir.

-A meninas não dá..tchau.

-Tchau

Sai da festa e vi o Daniel..meus pais não sabiam onde eu estava então...pk não ir atrás dele? Me escondi atrás de um carro esperei ele ir andando e fui atrás me e escondi de novo,quando vou olhar de novo ele não está mais ali. Procuro mais não acho, ate que sinto algo me segurando... Não pensei duas vezes gritei..mas foi inútil tampararam minha boca me viraram e quando fui ver...

ERA O DANIEL.

-Aí meu deus que susto Daniel você que me mata.

-Ninguém mando você me seguir..aliás pk você estava me seguindo?

-Ah sei lá estava querendo me aventurar.

-Aí meu deus Kkkkkk.

-Olha você não me conhece direito então deixa eu te explicar eu gosto do perigo eu me acostumei com o perigo pois o perigo mora comigo..

Sai andando quis deixar um ar de suspense mais aquilo não era mentira eu realmente moro com o perigo.....e isso fez eu me acostumar..eu gosto de aventuras GOSTO DE AVENTURAS COM perigo mas ser estrupada pelo pai não é uma aventura com perigo é um pesadelo muito perigoso.
Melhor ir pra casa, fui andando e ainda era 11:45 queria sair mais n tenho nda pra fazer cheguei abri a porta minha mãe e o Guilherme estavam na minha espera.

-ONDE VOCE ESTAVA SASHA N VENHA DIZER DE NOVO PRA MIM QUE NÃO ME INTERESSA POIS EU SOU SEU PAI E TENHO QUE SABER!!!

-CARA VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR QUE É MEU PAI EU NAO TENHO PAI, E NUNCA TIVE UM!

-SASHA MINHA FILHA NAO FALA ASSIM COM TEU PAI PFV.

-MÃE ELE NÃO É MEU PAI EU NAO GOSTO DELE..E NAO VOU FSLAR PEA ELES ONDE EU ESTAVA.

-Você fala pra mim?

-Pra vc que é realmente a minha mãe eu falo.....eu estava numa festa na casa da Maysa e dps fui dá um rolê.

-Que legal...como esta a festa?

-Está ótima mãe a melhor da rua..

-Que bom..vc sabe que tenho a maysa como uma filha e a jana tbem são minhas filhas q tanto amo.

-Mãe irei durmi até amanhã.

*lo leieeeee então galera demoro mais tá aí é que eu tava criando sabe...então galera eai oque vc está achando?

Será que daniel é um novo amor ou só um dos namoricos de sasha?

Agora uma pergunta que n quer calar sasha é bv?

GENTE OQUE ESTÁ ACONTECENDO?

Ah mais vc cai saber no próximo e no próximo capítulo até lá curiosos😍 :*=$

infancia destruidaOnde histórias criam vida. Descubra agora