Acordei olhei no celular..PUTA QUE PARIU 6:30 to mega atrasada...levantei da cama em um pulo só. fui tomar um banho rápido, coloquei uma calça jeans clara rasgada, uma blusinha rosa caida pro lado e coloquei um vans estilo skatista cinza com rosa e uma blusinha da Adidas vermelha preta é as listrinhas dourada, ajeitei meu cabelo passei um batom rosinha bem claro meu lapis e sai do quarto..peguei minha bolsa.. vi que minha mae não estava em casa, muito menos o inutil do guilherme..sai correndo tranquei a porta e fui andando...cheguei no portão umas 6:58 até que como vim andando não demorou muito, entrei olhei a Sala inteira
..DROGA as meninas tinham faltado..mais o Daniel..ele não faltou, resolvi sentar atras dele ja que a maior parte do povo da Sala tinha faltado.-Oi Dani...
-Não..não me chama assim não,isso é apelido de menina..
-Ai nada ver Daniel..
-Bom, pra mim é apelido de menina..sei lá.
- Temos que arrumar um apelido pra você, Ja que DANI pra você é de menininha.
-Isso mesmo se acho ruim me beija!..
- Oque?!
-Nada não deixa queto falei nada não!
Eu to ficando louca, ou muito obsecada por ele...ou eu escutei Se achou ruim me beija! Eu devo estar louca mas e se Oque as meninas disseram não for mentira, e se ele realmente gostar de mim..não..não to viajando é pouco tempo pra ele estar sei lá gostando de mim...
Não ele não gosta de mim no maximo ele deve se atrair..mais não gostar.-Que tal Dan!
-É pro meu lindo nome, acho que Dan ta bom! Melhor que DANI!
-Bom não intemdo o porque do não gostar de Dani..alias é unisexsy pode ser usado tanto como em meninas e em meninos! Mais o machismo ai fala mais alto pelo que eu vejo!
-Não..não é isso man, eu não sou machista longe de mim ser machista, eu só acho o apelido muito..feminino só isso.
-Ahh tendi.
A professora chego bem na hora que eu nós iamos mudar de assunto, ah não acredito agora é matematica! Que saco!
Estava Tudo muito bem..quer dizer bem não eu estava quase durmindo no maior tédio quando eu tava a bilhante ideia de começar a tacar pedaços de borracha no Dan..foi legal eu é ele um tacando borracha no outro até o professor viu e gritou comigo é com o Dan, não sei Oque deu comigo só sei que explodi e começei a falar alto com o professor.-OLHA AQUI EU NÃO TENHO CULPA SE A SUA AULA É UMA MERDA! NINGUEM CONSEGUE PRESTAR ATENÇAO NOQUE VOCÊ FALA! PELO AMOR NÉ VOCÊ CHEGA AQUI NA AULA PAREÇENDO UMA MORTA! VOCÊ NÃO É O TIPO DE PROFESSORA QUE CHEGA ANIMA E INCENTIVA O ALUNO A ESTUDAR! E VOCÊ AINDA QUER QUE EU TO PRESTE ATENÇAO EM VOCÊ? E VOCÊ TAMBEM SÓ SABE GRITAR QUANDO É PARA BRIGAR COM OS OUTROS QUER SABER VAI APRENDER A DAR AULA!
Daniel tendeu me acalmar a todo hora, manda eu sentar calor a bola mais nada me empedia de falar Oque no momento eu estava pensando e que ja estava entalado na garganta. Ate tentaram me empurro ele tento..mais infelizmente ele não conseguio.
-DONA SASHA VAI PRA SALA DO DIRETOR AGORA!
Fiquei imovel não tinha acreditar no que tinha acabado de falar, eu is levantei no maximo uma suspensão por desacato ao funcionario publico..ou por fakar de respeito sei lá, nesse escola se você fizer qualquer coisinha uma suspensão! Aff cansei disso..mais até que eu estava errada né.
-SASHA VAI SAIR OU VAI PRECISAR DE UMA AJUDINHA!
-Calma ja to saindo.
Falei na maior tanquilidade e sai na maior paz do mundo como se nada tivesse acontecido ou acontecendo. Só olhei pra cara do Dan que estava me olhando..querendo rir...eu dei um sorrisinho indicando que ele podia rir avontade, eu estava errada sim eu sei...mas desespero não iria resolver meu problema. Agora não.
Avistei a Sala da diretora e sentei numa cadeira na parte de fora essperando a professora apareçer. Ate que ele chegou e olhei me fuzilando com seu olha, ela deu dois toques na porta da diretora que manda ela entrar..em seguida ela me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infancia destruida
Randommeu nome é Sasha, atualmente tenho 14 anos e sou estuprada pelo meu meu proprio pai..oque mais pode piorar..