Prólogo.

103 4 0
                                    

Olhei através do vidro embaçado do carro os borrões das casas e árvores que iam passando rapidamente do lado de fora. Nova York. A cidade na qual eu estava deixando para trás. Não porque eu queria, mas a vida não é justa com todos.
Sei que é doído deixar uma cidade tão beneficente e com tantas possibilidades ótimas de vida, mas eu sempre tento ver o lado bom das coisas e esse era que eu poderia encontrar algo realmente do meu agrado e que me faria tão bem quanto aquele lugar me fez. Além do mais, eu voltaria a morar com a minha família e isso é reconfortante, saber que eu teria pessoas que eu tanto amava comigo o tempo inteiro me tranquilizava e me conformava, eu, que passei bons anos morando sozinha sem a presença de ninguém me fez ficar feliz em saber que teria minha família comigo, pelo menos para dar bom dia ao amanhecer, eu sentia muita falta disso.

Eu morava com meus pais em uma parte menos nobre em Miami, quando completei meus 18 anos decidi morar sozinha como toda adolescente sonha, fugir das asas da mãe pra viver em total liberdade. Eu possuía uma quantia excelente para me mudar, andava pensando em me mudar desde muito cedo, sempre quis ter minhas próprias responsabilidades. Porém com todo o calor e emoção do momento optei por Nova York, em minha cabeça eu daria conta de me virar sozinha, o que deu certo, por dois anos.
Mas os custos de vida foram ficando alto para eu lidar, e minha única saída foi voltar a dividir minhas despesas com meus pais, olhando por esse lado é constrangedor e eu realmente não queria isso, talvez eu devesse sonhar menos alto e me mudar pra quem sabe, o bairro ao lado da minha antiga casa.

- Srta já chegamos. - O taxista informou.

- Oh sim, aqui está o pagamento -Disse entregando as notas de minhas mãos - Muito obrigada! - Agradeci e saí do veículo.

Entrei para o grande aeroporto para pegar meu vôo até Miami, não posso negar o quão ansiosa eu estava. De certo modo eu estava feliz em voltar para a casa.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora