Capítulo 4

26 3 0
                                    

1 mês depois...

Meu apartamento estava uma verdadeira bagunça. Caixas e mais caixas de mudanças por ele todo, por pouco eu não dormiria no corredor do prédio.

Meus pais me ajudaram a comprar um lugar para eu morar, eles pagaram a primeira parcela e com o meu trabalho eu pagaria o restante. Por mais que tenham insistido para eu morar com eles, eu sentia que precisava de um lugar só pra mim. Eu não me sentia totalmente bem morando nas custas dos meus pais. E eu poderia dar conta de morar sozinha. Dessa vez iria dar certo.
Além do mais, meu trabalho era ótimo e eu pagaria minhas despesas tranquilamente.

Ainda desempacotando algumas coisas me dei conta de que estava atrasada, eu tinha acordado bem antes do meu horário normal para adiantar alguns serviços no apartamento. Faltavam exatos 30 minutos para a hora do trabalho e como um jato, ou pelo menos tentando ser, me arrumei rapidamente.

Graças a bela localização do meu prédio, a empresa ficava poucas ruas para frente e eu poderia ir andando. O que era ótimo nos dias de atraso.
Cheguei em cima da hora, por sorte meu chefe ainda não tinha chego, o que significava que não teria broncas antes do bom dia.

Subi para a minha sala, pois assim como em casa, no serviço eu tinha muito trabalho pra fazer.
Quando sentei em minha mesa meu estômago me lembrou que eu não tinha comido nada nas últimas 3 horas, eu estava faminta.

Como se tivesse lido os meus pensamentos, ou melhor, escutado meu estômago, Diana trouxe um capuccino para mim. Ela vinha se monstrando se importar comigo. Além de ser uma ótima colega de trabalho.

—Como descobriu? –Perguntei assim que ela entrou em minha sala.

—Você entrou como um furacão. Suponho que esteja atrasada. –Ela disse me entregando a bebida.

–Eu simplesmente perdi a noção do tempo arrumando meu apartamento. –Tomei um gole do capuccino.

—Ah, semana de mudança é sempre assim, uma loucura.

—Eu ainda tenho tanta coisa pra fazer aqui, preciso desacumular algumas coisas. –Liguei o notebook e coloquei na página de e-mails.

—Eu imagino. Vou deixar você trabalhar.

—Eu adoraria ficar conversando com você mas eu realmente estou atolada de trabalho. –Isso foi quase um pedido de desculpas.

—Sem problemas. Até mais tarde Valen.

—Até.

Voltei minha atenção no aparelho em minha frente, comecei a responder alguns e-mails, em seguida solicitei a compra de alguns materiais que faltavam no escritório. Mas ainda restavam muitas coisas.

Fui até o setor financeiro receber algumas notas de compras para leva-las até o presidente, além de confirmar várias reuniões com o mesmo.

Dei três batidas na porta antes de entrar na sala do Sr. Kolling -Com licença Sr. Aqui estão as notas que o senhor pediu. -Disse colocando os papéis em sua mesa.

—Muito obrigado. –Ele disse com os olhos em outros documentos.

—O senhor tem 3 reuniões marcadas, uma hoje e duas amanhã. Posso confirmá-las?

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora