Capitulo 1- Prólogo

705 57 27
                                    

Nota: Então gente, essa é a primeira vez que eu paro pra escrever alguma coisa, essa fic é inspirada em uma fic que eu li a muito tempo atrás,pensei em reescrever mas tinha muita palhaça envolvida,então eu simplesmente resolvi escrever uma nova historia inspirada nessa fic,confesso que estou bem nervosa com tudo isso e animada, espero que gostem da historia. Então vamos Lá !


Lauren POV

Eu não posso acreditar nisso. Foda-se minha vida. Por que eu digo isso? É porque minha louca mãe de cérebro pequeno, Clara, aparentemente nasceu de novo. SIM, você me entendeu bem, foi salva, nova vida. De repente eu tenho regras, toque de recolher, e meu Deus, eu tenho que ir à igreja.

Não é a primeira vez que Clara da uma de louca, aliás, ela é louca. Há cinco meses, foi algo sobre a "nova era", tive que aguentar todo o papo furado de meditação e incensos. E agora? Agora trata-se de salvação, e aparentemente, todo mundo precisa ser salvo.

Eu realmente só quero todos aqueles incensos e minha mãe meditando na sala de volta. Você sabe, a mãe sem regras e questionamentos sobre eu tropeçando em casa as quatro da manhã, aquela que não liga com o que eu faço da minha vida. Contanto que minhas notas continuassem altas e não fosse presa. No entanto meus dias de paz foram embora. Fodidamente ido para longe quando Clara assistiu ao filme "A paixão de Cristo"

Juro que ela chorou feito criança quando viu o suor e o sangue de Jesus serem derramados para perdoar os nossos pecados. É tudo muito simples. Acredite, peça perdão, aceite Jesus em seu coração, e todos os problemas da vida serão resolvidos e suas orações serão atendidas. Portanto, agora minha louca mãe é só outra devota aqui na pequena cidade de Camden.

Nós mudamos para Camden no ano passado quando Mike meu padrasto conseguiu um emprego melhor com o menor time da liga de baseball. Embora este estado seja mais sobre basquete. Você deveria ver a excitação pelos jogos de basquete colegiais. É insano.

No entanto, eu não ligo para essa merdas de lugar. Tenho saudades da minha antiga cidade. Sinto falta de não conhecer todo mundo por onde ando. Ao contrário de onde eu morava aqui eu não tenho muitos amigos, todos os adolescentes desse lugar parece pertencer a uma espécie de grupo de jovens religioso.

Eu tive sorte em uma das minhas confusões com drogas de encontrar Vero, minha melhor amiga. De vez em quando, Vero e eu transamos. Mas ela nunca foi, nem será minha namorada. É mais uma parceria do que qualquer outra coisa. Em uma cidade pequena como Camden, fofoca se espalha como fogo. Isso significa que se eu cometer o erro de dormir com a pessoa errada, não há dúvida de que a merda vai dar a volta rápido, e eu realmente não tenho nenhum desejo de ser rotulada de vagabunda ou fácil.

Há vinte e quatro igrejas na cidade com a população de 5.250 pessoas. Mas eu estou levantando porque minha mãe quer viajar por quarenta minutos para ir a esta grande igreja contemporânea. Eu nunca estive lá, mas eu tenho passado por lá. E eu juro, o estacionamento parece que pertence a um shopping de tão grande e cheio. Eu nunca coloquei os pés em uma igreja antes, nunca mesmo. E eu não tenho ideia do que esperar.

- Lauren, meu bem! Vamos dar glória a Deus! - O tom animado de minha mãe interrompeu meus devaneios. Ela dizia as merdas mais loucas às vezes e eu não sei se eu quero rir ou chorar por ela. Quero dizer, "Gloria a Deus" e "Aleluia, Louvado seja Jesus" são palavras que jorram para fora a qualquer momento. Sua nova resposta para tudo é "Ore sobre isso e terá a resposta". De repente, ela é como uma garota fã de Ed Young. Ela até envia 50 dólares por mês ao clube 700 para que orem por ela para sair da dívida. Pra mim é um grande roubo, mas claro, Clara cairia nele. Ela jura que está funciona e que suas orações estão sendo respondidas. Vai entender.

Fui trazida de volta à realidade por divagações da minha mãe tagarela, e assim eu estava pronta com uma carranca. Eu coloquei meu tênis All Star converse camiseta The 1975 e jeans skinny mais apertados. Eu, por algum motivo desconhecido, queria me destacar. Eu queria que aqueles devotos na igreja soubessem que eu não era um deles.

- Estou pronta... Vamos começar com esta merda. - Eu disse quando me aproximei de Clara.

- Agora, Lauren, não seja assim. Por favor, tenha respeito lá. - Ela respondeu.

- é claro. - Eu disse a ela. Eu não faria nada para me envergonhar. -Eu vou sofrer em silêncio, prometo.

Mike envolveu seu braço em torno de Clara enquanto nós dirigimos para fora do carro. Eu dei uma bufada e me preparei para enfrentar duas horas de tortura em silêncio.



Give Me Your GloryOnde histórias criam vida. Descubra agora