Em uma escala de 0 a 10 o quanto vocês querem me matar por esse sumiço? 0 né, você são os amores da minha vida, não vou inventar desculpas por esse atraso não pois a culpa foi 1° da semana do enem e 2° minha eterna preguiça. Espero que gostem do capitulo, não esqueçam de comentar e vou tentar o máximo não demorar para atualizar de novo ok, qualquer erro eu conserto depois. Beijinhos de Luzz
-------------------------------------------------------------------------------------
Lauren POV
-Então Lo, que tipo de problemas estamos nos metendo esta noite? -Vero perguntou-me enquanto saíamos da escola.
Oh, porra! Eu esqueci completamente de dizer a ela que eu tinha planos com Camila mais tarde. Eu não tive a oportunidade de enchê-la sobre a minha noite passada com Camila porque nós inesperadamente ficamos ocupados com o trabalho escolar. Isso escorregou da minha mente. De repente eu me senti mal porque senti como se eu a descartaria, ou a deixaria pendurada sozinha em uma noite de sexta-feira.
Nós sempre ficamos juntas nas noites de sexta-feira.
-Merda, Vero! Desculpe-me, mas eu esqueci de te dizer... vou sair com Camila esta noite. -Olhei para ela me desculpando. Eu não queria que ela sentisse que ela não era mais importante para mim só porque eu e ela não estávamos mais fodendo. Vero seria sempre parte integrante da minha vida.
-Isso é legal, Lo... eu vejo como é... Assim que uma garota nova chega e varre você para fora dos seus pés, você descarta seus amigos... -Ela agiu como se estivesse realmente magoada. Ela usou seus olhos de cachorrinho em mim e colocou a mão no peito como se estivesse machucada por dentro. Eu poderia dizer que ela estava apenas brincando, então eu ri dela. Alguns segundos depois, ela riu e me disse para não me preocupar com isso.
-Então, quais são seus planos para esta noite com Camila? -Ela perguntou.
-Diversão, na verdade, ela está me levando a este bar para ver sua amiga da Inglaterra tocar.
-Um bar? -Vero questionou, erguendo as sobrancelhas. - Camila Cabello vai a bares? E ela está trazendo sua namorada menor de idade com ela? Wow, Lo, você com certeza sabe como foder com uma mulher. Quem teria pensado que a Sra. Inocência-Virgem Camila Cabello vai a bares? Eu tenho que dar a mão a você, Lo. Você está fazendo um bom trabalho corrompendo essa mulher. -Vero afirmou enquanto batia palmas para mim como se ela estivesse me elogiando. Ela estava entendendo tudo errado. Bem, talvez não tudo.
-Não é assim, Vero! Ah, e, por favor, não me chame de sua namorada porque eu odeio esse termo! Então não diga essa merda sobre mim ou para mim! Entendeu?- Eu disse a ela num acesso de raiva.
-Uau! Certo! Acalme-se, Lo... Lucy na verdade perguntou-me se eu queria sair com ela esta noite. Eu ainda não disse sim porque pensei que nós tínhamos planos. Mas como você está gastando a noite de hoje com Camila, eu vou fazer uma ligação para ela... -Vero parou.
-Lucy convidou você para sair com ela hoje à noite?
-Uhum. -Ela respondeu, balançando a cabeça.
-Você já colocou os movimentos sobre ela? Trabalhou sua mágica nela? -Perguntei-lhe empurrando-a suavemente com o meu ombro enquanto nós continuamos a andar.
-Trabalhei. Mas não funcionou. -Vero suspirou, parecendo derrotada.
-O que você quer dizer com não funcionou? O que aconteceu?
-Ela não gosta que nós duas ficamos... ou, devo dizer, "ficávamos".
-Como diabos ela descobriu isso? -De alguma forma, eu sabia que Lucy sabia sobre eu e Vero sendo amigos com benefícios. Lucy nunca nos perguntou abertamente sobre isso e nós nunca contamos a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Your Glory
General FictionSinopse: Lauren é do tipo de adolescente que sempre esta metida em problemas e não gosta de regras. O que acontece quando sua mãe Clara, recém-salva, resolve força-la a frequentar a igreja? O que acontece quando a linda líder da Juventude da igreja...