Duas Vezes seguidas é uma obra completa do altíssimo não acham? Como prometido aqui está o capítulo, quero dedicar ele a Thamy, (Sis eu te amo, valeu pelo apoio e pela ajuda) ela me ajuda muitão galera e é uma das pessoas que mais me apoiam a escrever a fic, a que mais enche o saco pra postar também, então palmas pra ela kkk. LEIAM AS NOTAS FINAIS AMORES! Não esqueçam de comentar, preciso saber o que vocês estão achando, ok? Esse capítulo é o principio da nossa morte por esse shipper, espero que gostem.
------------------------------------------------------------------
Lauren POV
Faz uma hora desde que o encontro terminou. Todos já tinham ido embora e eu estava apenas esperando por Camila enquanto ela arrumava sua última engrenagem.
- Apenas me dê um segundo, Lauren. Eu só tenho que pegar uma coisa.
-Está bem. - Eu disse a ela enquanto fiquei sentada na mesa alta, enquanto enviei uma mensagem de texto para Vero.
Ela queria uma ligação para sexo. Eu disse que ela não deveria ter de mim esta noite. Coloquei meu celular para baixo quando Camila se moveu em minha direção, correndo aqueles dedos sexy como o inferno através dos seus cabelos bagunçados, e puxou uma cadeira ao meu lado.
- Obrigado por ficar ao redor, Lauren. Tenho certeza que tem outros lugares que você quer estar. - Ela disse quando se sentou. Ela estava tão perto e, meu Deus, o cheiro dela é delicioso.
- Na verdade não, eu estou exatamente onde quero estar. - Eu disse a Camila sem rodeios. Eu poderia dizer que ela pareceu surpresa e um pouco desconfortável com a minha petulância.
- Certo... Bem, a refeição para os necessitados acontecerá neste sábado. Você tem que estar aqui às duas horas da tarde. O jantar será servido às cinco horas e esperamos cerca de duzentas pessoas para vir. - Camila disse tudo num piscar de olhos, sem sequer parar para respirar. Ela praticamente despediu minha paquera e mudou-se para os negócios. Eu acho que ela estava acostumada a empurrar os adolescentes hormonais para longe com uma vara. Mas eu não vou deixar isso me parar porque era óbvio que ela estava atraída por mim.
- Ok. - Eu disse a ela, concordando em ajudar. - Posso te perguntar uma coisa, Camila?
- Claro. - Ela respondeu facilmente. Eu poderia realmente dizer que ela era apaixonada por ajudar os outros e orientá-los a fazer as escolhas certas. Francamente, eu não entendo nada disso.
- Por que você é voluntária? - Perguntei a ela por duas razões. Primeiro, eu realmente queria entendê-la melhor. Em segundo lugar, eu poderia precisar de uma melhor resposta a essa pergunta para mim mesma do que querer sair com minha líder quente do grupo de jovens.
- Eu faço isso porque eu quero ser uma bênção para os outros, Lauren. É importante devolver. Eu quero ser lembrada pelas boas obras que eu fiz enquanto eu ainda estou viva. Toda bênção e toda maldição é uma escolha. Eu escolho ser uma bênção. Quando eu morrer, quero ser lembrada como alguém que falava a palavra da vida através das minhas palavras e ações. Quero ser lembrada como alguém que ajudou a espalhar o reino de Deus aqui na terra, através do meu serviço para outras pessoas. Eu quero que isso se torne o meu legado.
- Lauren, nós vivemos em um mundo cínico de confusão agora. A vida é complicada, por qualquer outra definição. Não é preciso muito tempo para nos tornarmos decepcionados com as circunstâncias em que nos encontramos. As pessoas estão constantemente necessitando de respostas às suas perguntas. E parece haver mais perguntas que respostas, às vezes. - Ela parou por um instante e continuou - Você sabe que quando eu falo com algumas pessoas na igreja, a maioria delas faz as mesmas perguntas o tempo todo? Onde está Deus? Deus é real? Por que Ele me abandonou? Algumas pessoas acham difícil acreditar que existe um Deus por causa de suas situações na vida. E eu não as culpo. Eu gostaria de poder ajudá-los a encontrar todas as respostas, mas eu não posso. Eu não sou a Mulher Maravilha e nem Deus. Mas eu quero ajudá-los a encontrar as respostas com as quais eu posso ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Your Glory
General FictionSinopse: Lauren é do tipo de adolescente que sempre esta metida em problemas e não gosta de regras. O que acontece quando sua mãe Clara, recém-salva, resolve força-la a frequentar a igreja? O que acontece quando a linda líder da Juventude da igreja...