Capítulo 6 - Caminhada pela Fé

238 22 20
                                    

ALÔ ALÔ, GRAÇAS AO ALTÍSSIMO ESTOU DE VOLTA ! Então gente, acabou as provas, Eu posso ouvir um amém irmãos? AMEEEM. Desculpem a demora, mas a semana foi muito corrida, quero agradecer a todo mundo que me desejou sorte, acho que realmente me ajudou hein, to mega feliz com minha nota em matemática (preciso comentar isso) e olha que nem foi um notão kk. Quero agradecer também pelos comentários, vocês são uns amores. Vamos ao capitulo, esse é o começo do reencontro de Camren !

------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV

Era hoje. Era a noite que eu estive esperando durante toda a semana. Foi muito difícil suprimir o sorriso idiota-estúpido que esteve estampado em meu rosto todo o dia. Não era normal em tudo. Até mesmo Lucy percebeu e disse que eu ainda pareço como uma puta-emo nos meus melhores dias. Eu só esperava que eu pudesse esconder minha tontice da minha mãe. Eu não quero que ela suspeite que algo estranho esteja acontecendo comigo. Muito particularmente não que eu estava animada para ver Camila esta noite.

- Lauren, não se esqueça de que você disse a Camila que participaria do grupo de jovens está noite. - Minha mãe me lembrou enquanto jantávamos.

Como se eu pudesse esquecer.

- Eu sei mãe. Você pode, por favor, se acalmar? - Eu disse a ela sarcasticamente.

Eu estive esperando ansiosamente durante toda a semana. Ela era o único motivo pelo qual eu estava disposta a passar por isso mais uma vez, a tortura de estar na companhia de dezenas de adolescentes devotos esta noite. O pensamento sozinho fez-me me fechar. Mas eu nunca poderia deixar Clara saber que eu estava ansiosa para isso.

- Bem, Deus te abençoe, Lauren. Eu realmente não consigo esquecer todas as coisas maravilhosas que aconteceram desde que eu conheci o Senhor. Eu disse a você que eu dirigi para Muncie hoje? - Clara perguntou.

Hoje a noite não havia nenhuma maneira no inferno que eu ficaria ouvindo minha mãe divagar sobre quão bom e gentil era Deus. Eu era a única que restou na casa desde que Mike viajou para um jogo. Então, obviamente, não havia salvação para mim neste momento.

Eu poderia muito bem acabar com isso.

- Não, mãe, você não me disse ainda o que aconteceu hoje. - Eu respondi a ela enquanto fiz um sinal para ela continuar.

- Bem, o shopping estava tão cheio hoje que os únicos espaços de estacionamento disponíveis estavam a milhas de distância. Então você sabe o que eu fiz? Pedi a Jesus para me ajudar a encontrar um lugar e você sabe o quê! De repente, avistei um carro arrancando da primeira fila! Lauren, o Senhor realmente se importa e responde nossas orações! Louvado seja o Senhor Jesus! - Clara exclamou, erguendo as mãos para o alto.

Originalmente, eu queria dizer a ela, "Sim, mãe, Deus realmente não tem mais nada melhor para fazer do que ter a certeza que VOCÊ tem um bom lugar no estacionamento".

Oh, por favor.

Em vez disso, eu mordi minha língua de responder com um tom de zombaria, -Nossa, mãe, você deve ser realmente importante!

Eu realmente desejava que ela recebesse um aperto. Como se não houvesse coisas mais importantes para que Deus trabalhe em Seu talismã. Duvido que Deus se incomodaria mesmo em dar a ela um bom lugar de estacionamento quando havia milhões de outras pessoas que precisavam desesperadamente da sua ajuda mais do que ela. A cada minuto, milhares de pessoas morriam de fome, sede, maus tratos, guerras, epidemias, só para citar alguns. Ela realmente acha que Deus tem o tempo para conceder um pedido superficial como o dela?

Give Me Your GloryOnde histórias criam vida. Descubra agora