Capítulo 12 - Seus olhos

115 14 13
                                    

Heeeey, nossa que saudades. Gente eu não abandonei a história e nem vou OK. Eu sou uma pessoa preguiçosa kkk, além disso aconteceu algumas coisas que eu to explicando nas notas finais ok. Qualquer erro me avisem que eu conserto depois.

Ah qualquer dúvida, pergunta, conselho sla kkk , podem me chamar lá no tt
@itslaurenfuck ou (e) @ourdarkjauregui

BOA LEITURA AMORES !
--------------------------------------------------------

Camila POV

Fiquei desapontada com a forma como agi no clube esta noite. Isso foi fora do personagem para mim, para dizer o mínimo. Normalmente eu sou calma e composta, não importa qual situação estivesse em minhas mãos... exceto quando se tratava de Lauren.

Lauren estava me pedindo para levá-la de volta para sua casa, onde ficaríamos sozinhas. Eu sabia que era uma má idéia, mas eu não poderia dizer não para ela. Eu não queria ficar cinco minutos sem ela ao meu lado.

Quando chegamos perto da casa de Lauren, eu não achei que era uma boa idéia o meu carro ser visto na sua casa. Lauren me direcionou para um beco escuro que ficava a poucos quarteirões da sua casa.

Quando saímos do carro, ela não estava tão embriagada. Fiquei surpresa que ela não estivesse vomitando, vendo o quanto ela bebeu. Então, novamente, eu não sabia qual era a sua tolerância.

Nós demos as mãos enquanto passávamos através do seu quintal. Nós fizemos nosso caminho em sua casa pela porta dos fundos, que dava para a cozinha.

Assim que entramos na casa, Lauren agarrou-me pela minha camisa e começou a me beijar. Ela começou a andar para trás e a próxima coisa que eu sei, ela estava sentada no balcão da sua cozinha e eu estava de pé entre as suas pernas. Ela passou a mão pelo meu cabelo e ficou agressiva, mordendo meu lábio inferior.

Minha calcinha já estava molhada a noite toda, e pareceu ficar ainda mais só pela forma em que Lauren me beijava.

Do nada, ela parou e me empurrou para trás.

-Eu quero vestir algo mais confortável.

Ela fez sinal para o seu vestido pulou do balcão. -Você pode esperar no sofá por mim, se você quiser. -Ela sugeriu. Eu sorri enquanto observava a sua forma se retirando da cozinha, balançando seus quadris levemente, ela parou e virou-se para soprar-me um beijo.

Fui até a sua sala de estar e eu poderia dizer que o sofá era usado como cama todas as noites. Havia um travesseiro em uma extremidade e um cobertor envolto sobre o encosto. Assumi que era Vero que passava as noites no sofá de Lauren.

Pouco tempo depois, Lauren saiu do seu quarto, parecendo inacreditável. Ela tinha os cabelos puxados para cima em um coque bagunçado, expondo seu belo pescoço. Ela usava uma blusa e short que estava pendurado baixo na sua cintura, expondo sua tatuagem, e ela parecia incrivelmente sexy.

Ela não estava tornando muito fácil para eu ficar no controle.

Lauren desfilou na minha frente e eu me senti, de repente, muito ansiosa. Eu não tinha idéia se eu seria capaz de dar o que ela esperava de mim.

Eu queria... desesperadamente, mas eu não podia simplesmente esquecer da minha fé e valores morais.

-Então, o que é que eu preciso fazer para tirar a sua roupa? -Lauren perguntou-me sedutoramente.

Give Me Your GloryOnde histórias criam vida. Descubra agora