Capítulo 13- I wanna love you

167 17 30
                                    

DOIS PUTOS MILAGRES NATALINOS FORA DE ÉPOCA!! Gente não vou mentir, amei atualizar pelo celular, descobri que sou bem mais rápida aqui. Vamos depender do meu tempo livre e da minha preguiça eterna para o próximo capitulo sair o mais rápido possível ok, mas não pretendo demorar.

Agora vão ler crianças. Boa leitura e o famoso beijinho de luz pra vocês!

(Tinha gente por aqui querendo me matar, medo de vcs kkkk)
------------------------------------------------------

Lauren POV

Eu queria bater em Vero na manha seguinte... Eu apenas não conseguia ver o ponto. Ela estava tão chapada... não fazia sentido dizer a ela que ela havia agido como uma babaca. Ela estava vomitando uma merda amarela e tendo ânsias, que eu quase senti pena da sua burrice. Bem, isso é o que você consegue ao tomar uma droga diluída com cocaína, e possivelmente até mesmo heroína. É difícil encontrar pílulas de ecstasy puras e as pessoas costumam colocam o que quiserem nelas. Como a maior parte da cocaína é diluída com laxante, Vero está saindo por ambas as extremidades.

Ela se desculpou por seu comportamento e disse que se sentiu como uma otária. Ela me disse que Lucy estava ficando com Mark, o capitão do time de futebol, na festa em que eles foram juntos. Ela estava chateado por ela ter saído com outra pessoa, então quando Alec entregou a ela as bombas de ecstasy, ela não pensou duas vezes. Ela também prometeu pedir desculpas a Camila por ser uma empata foda.

Coloquei uma calça jeans e um moletom de zíper com capuz antes de ir ao encontro de Camila para trabalhar nas refeições para os necessitados. Eu realmente não queria trabalhar, mas eu queria ver Camila.

Eu não tinha certeza para onde ir quando cheguei lá, então fui para a Cafeteria; percebi que era o melhor local para encontrar Camila. Enquanto me aproximei, descobri que eu estava certa, eu podia ouvir o som fraco da sua guitarra. Fiquei um pouco surpresa quando ouvi um homem começar a cantar. Perguntei-me por que Camila nunca mencionou um membro masculino na sua banda. Eu estava sentindo ciúmes e suspeitas.

Eu tive ainda mais ciúmes quando vi a cara do idiota. Ele era bonito. Alto, com um corpo não muito forte mas também não era magro, devia fazer algum tipo de exercício físico, moreno e, ainda por cima, sabia cantar. Eu não me deixei ser vista. Eu me segurei por perto por alguns instantes para que eu pudesse observá-los juntos. Ele estava flertando com ela, encontrando desculpas para tocá-lo, e a pior parte era que Camila não disse a ele para parar.

Minha raiva estava fervendo e eu não podia assistir isto se desdobrar por mais tempo.

Limpei a garganta e disse, -Com licença. -Cruzei os braços e andei ate eles.

Camila olhou para mim imediatamente, e o babaca cruzou os braços e me encarou. Eu estava pensando que poderia socar a cara dele a qualquer momento, então eu me lembrei, eu não sou nada para Camila aqui no mundo exterior e, pela primeira vez, isto chutou a minha bunda.

-Lauren. -Camila me cumprimentou, colocando de lado a sua guitarra. Ela apontou para o idiota e me apresentou para ele. -Este é Shawn, Shawn, esta é Lauren.

Então, o idiota tinha um nome, e seu nome era pior do que idiota. -Oi. -Eu disse com um sorriso falso.

-Camila e eu temos que preparar o jantar de hoje à noite, eu realmente aprecio você ter oferecido o seu tempo para o Concerto da Véspera de Natal... vejo você no próximo ensaio no sábado de manhã por volta das dez? -Camila perguntou a ele, começando a caminhar com ele em direção à saída.

Obrigada, Senhor.

Foi quando eu vi sua mão agarrar a mão da MINHA Camila e colocar a outra mão na cintura da MINHA Camila. Eu estava mais do que louca. Eu estava furiosa. Eu estava lívida. Eu estava fodidamente irritada. Camila se afastou um pouco, puxando a sua mão das garras dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Give Me Your GloryOnde histórias criam vida. Descubra agora