Capítulo 8- De Qualquer Maneira

206 24 31
                                    

Olaaa meus amores, como vocês estão? Espero que bem, não tenho muito o que falar aqui, então curtam o capítulo de hoje, e eu volto no fim de semana. Esse cap está pronto desde ontem (06-10) mas a Thamy não veio postar então matem ela por isso. Ah acho que a menina Lauren não terá muito trabalho com a nossa Camila não hein. Não esqueçam de comentar para eu saber o que vocês estão achando ok.

-------------------------------------------------------

Camila POV

Eu estava cedendo. Eu sabia que Lauren poderia ser a minha morte, ou a causa da minha queda. Mas, por alguma razão, eu não poderia me importar menos. Eu estava muito longe agora para voltar. Eu poderia muito bem arriscar tudo. No minuto que senti seus lábios nos meus, minha decisão tinha sido tomada. Se era ou não a decisão racional a fazer, eu não tinha certeza. Mas eu sabia que lutaria por ela... Por uma chance para estar perto dela...

Lauren era tudo no que eu conseguia pensar enquanto estava no meu caminho de casa. Seus profundos olhos verdes, sua figura esbelta, sua pele pálida e a sensação daqueles lábios deliciosos nos meus invadiam cada parte do meu coração, mente e corpo. Eu não sabia o que veio a mim quando eu de repente a beijei. Eu sabia que era o movimento errado a fazer e, ainda de alguma forma, eu não conseguia arrepender-me de fazê-lo. Eu estou simplesmente muito atraída por ela. É como se houvesse toda essa atração magnética dizendo que nós simplesmente estamos destinadas a ficar juntas.

E assim, depois que sua mãe ligou, eu sabia que não seria por muito tempo até que ela tivesse que sair do meu lado. Eu não queria que ela fosse ainda. Eu queria abraçá-la em meus braços por outro minuto, hora, dia, mês, até mesmo ano, se ela me deixasse. Mas, claro, isso não era possível. Doeu deixá-la ir. Por essa razão, eu não podia esperar para ouvir a voz dela novamente.

Enquanto eu entrava na minha casa, fui recebido pela minha mãe e o Rev. Simon. Eles estão namorando há dois meses. Não era um segredo nem nada, eles simplesmente não ostentavam isso.

A primeira esposa do Rev. Simon faleceu apenas dois anos depois que eles se casaram. Ela chamava-se Patricia. Ele tinha 26 anos e ela 24 quando o incidente infeliz aconteceu. Pelo que me foi dito, eles tinham acabado de descobrir que Patricia estava grávida quando o médico descobriu que ela tinha câncer cervical. Disseram a ela que a única chance para ela sobreviver seria interromper a gravidez... Ela recusou. No momento em que sua filha Ally nasceu, o câncer era muito agressivo e tinha se espalhado para outras partes do seu corpo. Ela faleceu seis meses depois.

Assim que eles me viram entrar, Rev. Simon e minha mãe me perguntaram sobre o grupo de jovens. Eu conversei com eles sobre isso por alguns minutos. É claro que eu deixei de fora a parte sobre Lauren e eu. Eu não estava pronta para revelar a eles os detalhes ainda. Depois de basicamente dizer-lhes tudo sobre os eventos da noite e como a noite acabou, eu me desculpei e fui aquecer o meu jantar. Rev. Simon foi embora pouco depois.

Depois de comer o meu jantar, percebi como já era tarde e Lauren ainda não tinha ligado. Eu comecei a ficar preocupada, pois ela disse que me ligaria assim que chegasse em casa. Eu esperei por mais alguns minutos para esperar a sua ligação e, quando ela não ligou, decidi ligar para ela, em vez disso.

No segundo que o telefone dela foi atendido, eu ouvi a voz de um anjo. Eu não pude deixar de sorrir quando ouvi o tom de sua voz. Ela parecia estar realmente satisfeita que eu liguei para ela. No entanto, no segundo que ela mencionou o nome de Vero, eu imediatamente senti ciúmes sobre ela. Eu sabia que não tinha o direito de sentir essas coisas, mas eu simplesmente não poderia evitar.

Eu percebi que realmente não sabia muito sobre Lauren. Eu sabia que havia mais entre ela e Vero do que ela deixou transparecer. Eu nunca a julgaria, no entanto. Todo mundo faz escolhas ruins e eu não sabia nada da situação. Eu simplesmente não podia deixar de ficar ciumenta quando eu a vi beijando a cabeça dela e puxando-a para o seu lado na igreja.

Give Me Your GloryOnde histórias criam vida. Descubra agora