Boa dia pessoinhas! Nossa eu nem to acreditando que tem outras pessoas lendo a fic, de verdade vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim, vou fazer de tudo para postar durante duas ou três vezes na semana, mesmo que os capítulos não fiquem tão grandes assim.
O capitulo de hoje é um bem importante pra mim porque é a primeira vez que eu escrevo algo parecido com um hot, então eu não sei se está muito bom é algo curto, mas mesmo assim espero que gostem.
Leiam as notas finais, só vou esclarecer algumas coisinhas ! Beijos de Luzzz
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lauren POV
Depois da igreja, fomos diretamente para nossa casa. Vero veio junto, pois ela não queria passar o resto do dia sozinha. Quando chegamos em casa minha mãe e Mike decidiram fazer alguns trabalhos de jardinagem por um tempo. Vero e eu, por outro lado, decidimos apenas ficar lá dentro e vagabundear em torno do sofá. Eu estava cuidando da minha vida quando eu a vi se levantar e começar a desafivelar seu cinto na minha frente.
- Vero! Que porra você pensa que está fazendo? - Eu falei para a minha melhor amiga.
Ela olhou para mim enquanto se mudava para os botões, e disse:
- Jauregui, estou colhendo o que é devido a mim, ou você esqueceu?
- Sim, Vero, eu lembro, você não me deixou esquecer isso nem mesmo dentro da igreja! Mas, Clara e Mike estão bem lá fora! Eles podem entrar a qualquer momento! - Eu disse a ela tentando o meu melhor para mantê-la longe de mim.
A próxima coisa que ouvi foi o zíper. - Esse é o ponto, Lo. É mais divertido quando corremos perigo.
Eu percebi que era inútil discutir com ela, então eu simplesmente a puxei para o sofá. Ela sentou na beira do mesmo e eu me ajoelhei na sua frente.
- Se minha mãe aparece aqui Veronica, eu juro que te mato. - Disse a ela enquanto ela ria da minha cara. Eu precisava ser rápida, e não posso negar que o fato da minha mãe poder entrar a qualquer momento na sala me deixava completamente excitada.
Ela rapidamente abaixou a calça e a calcinha junto enquanto eu aproximava minha boca dela. Passei a língua lentamente pelo seu clitóris algumas vezes e encarei seu rosto. Vero soltou uns grunhidos e colocou as mãos sobre minha cabeça. Que idiota. Ela sabe que eu odeio quando tentam guiar a minha cabeça. Mas optei por não fazer tempestade sobre isso e continuei o que estava fazendo. Resolvi que tortura-la era o melhor que eu podia fazer, mesmo sabendo que não deveria perder tempo em fazê-la gozar.
- Porra, Lo, para com isso e me chupa... Forte! - Eu a ouvi gemer em resposta. Capturei seu clitóris com os lábios e chupei com força, puxando-o e sugando. Vero segurou meus cabelos com mais força pressionando meu rosto contra sua boceta, era engraçado o desespero que ela estava para gozar.
Vero começou a remexer o quadril enquanto eu a chupava com mais força, segurei em suas coxas com força e a penetrei com a minha língua. – Oh isso Lo, faz isso de novo... Mais rápido – Seus gemidos estavam me estimulando a penetra-la mais rápido. Ela não parada de mexer o quadril e eu sabia que ela logo chegaria ao seu ápice. Afastei meus lábios de sua boceta e a penetrei de uma só vez com dois dedos - Merda Lauren, eu vou gozar. - Vero gemeu meu nome alto e cravou as unhas em meus ombros, a penetrei mais duas vezes com força e senti seu corpo começar a tremer. Assim que terminei, suguei todos os vestígios de seu gozo e me levantei sentando ao seu lado no sofá.
"Agora me dê a sua bebida, eu preciso lavar essa merda." Eu exigi de Vero. Ela me entregou seu copo de chá gelado que estava em cima da mesinha de centro. Eu engoli a bebida, lavando o gosto do seu gozo enquanto Vero levantava suas calças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Your Glory
General FictionSinopse: Lauren é do tipo de adolescente que sempre esta metida em problemas e não gosta de regras. O que acontece quando sua mãe Clara, recém-salva, resolve força-la a frequentar a igreja? O que acontece quando a linda líder da Juventude da igreja...