Lauren POV
Quando chegamos ao carro, eu disse à minha mãe para virar para buscar Vero porque eu realmente precisava de apoio. Claro, ela não concordou com esta viagem facilmente. Eu tive que implorar... E prometer uma rapidinha depois.
-Verônica está vindo! Isso é maravilhoso Lauren! Temos de espalhar a palavra de Deus e amor a todas as pessoas possíveis, é isso que Deus quer filha. Ele já está ouvindo meu clamor - Minha mãe mais uma vez exclamou com uma voz alegre.
- Bem, pelo jeito Ele não atendeu às minhas preces - Eu murmurei. Eu disse baixo para ela não ouvi, mas é claro que ela escutou.
Ela me respondeu com aquela voz alegre que já estava me irritando - Oh, querida, Ele responde às suas orações. Você só não consegue sempre as respostas que você quer. - Eu sabia que ela tinha razão. Se existe um Deus, Ele não responderia a minha oração para voltar aos velhos e bons dias do pecado né?
Uns minutos depois, paramos em frente a casa de Vero. Sua família não vivia em uma das melhores partes da cidade. Era a parte caipira de Camden. Ela vive apenas com o pai, que é um bêbado estúpido. A mãe de Vero simplesmente fez as malas e foi embora um dia. Ela nunca ligou ou veio visitar Vero depois disso. Ela por outro lado não se lembra de nada sobre a mãe. Vero só tinha três anos quando ela foi embora.
Seu pai, bem, ele é um homem assustador, que é o único motivo de eu nunca entrar na casa a menos que eu não tivesse escolha. Ele tem um trabalho perigoso, cortar madeiras na madeireira local. É um trabalho repetitivo e é fácil se distrair. É por isso que ele perdeu dois dedos e ficou viciado em remédios. Ele nunca é violento. Portanto, nas palavras de Clara, podemos agradecer ao altíssimo por isso. Vero sabe lida da melhor forma possível com isso. Uma vez que nos tornamos amigas, minha mãe e eu cuidamos dela. Ela sempre é bem-vinda para o jantar e o meu quarto está sempre disponível se ela precisa de um lugar para dormir.
Assim que Mike tocou a buzina, Vero veio correndo em direção ao carro. E, se assim posso dizer, ela estava completamente sexy hoje. Ela estava vestindo uma blusa preta com um decote em V por baixo de uma blusa xadrez vermelha, uma calça assim como eu jeans skinny porem escura, era a minha favorito o que fez sua bunda ficar totalmente boa. E claro, seu coturno preto. Ela abriu a porta de trás e me deu um sorriso torto. Eu sorri inocentemente de volta para agradecer por aguentar essa tortura de ir à igreja comigo.
Clara voltou a falar assim que Vero entrou no carro. - Vero, eu estou tão feliz que você está indo conosco para ouvir a palavra de Deus – Mike revirou os olhos assim como eu quando ouvimos o que Clara disse. Mike apenas foi junto para o passeio. Ele acha que não vale o tempo, ou esforço lutar contra minha mãe sobre sua nova fase. É mais fácil boiar do que remar contra a maré.
- Tia Clara a Lo aqui não me deixaria perder isso – Vero respondeu me dando uma cotovelada brincando - Ela me deve por isso – Ela acrescentou, balançando a sobrancelha para mim.
Parte de mim queria dizer, "Sim mãe, eu tive que prometer sexo a Vero para que ela aceitasse essa tortura." Mas resolvi ignorar isso. A última coisa que eu queria ouvir era uma palestra sobre me guardar para o casamento ou qualquer coisa sobre minha opção sexual. Essa conversa já estava um ano atrasada para mim. Eu gostava muito de ter um orgasmo para esperar por Deus sabe quanto tempo até eu me casar. Então, e se ela chupasse mal? Eu estaria presa a um sexo ruim, ou um divórcio rápido. Era preciso um test drive antes de levar o produto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Your Glory
General FictionSinopse: Lauren é do tipo de adolescente que sempre esta metida em problemas e não gosta de regras. O que acontece quando sua mãe Clara, recém-salva, resolve força-la a frequentar a igreja? O que acontece quando a linda líder da Juventude da igreja...