Capítulo 5 - Eu Ainda Acredito

357 29 24
                                    

OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA! Primeiro eu preciso agradecer a vocês por estarem lendo a fic e pelos elogios, vocês não imaginam o quanto tudo isso é importante pra mim. Vocês são uns amores, obrigada mesmo gente. Quero pedir desculpas pela demora de uma semana e tenho um recadinho nas notas finais, então não façam como eu que pulo as notas de todas as fics que eu leio, é só da uma olhadinha rapida lá.

Esse capitulo é todo da Camila, espero que vocês gostem. Então vamos lá!

-------------------------------------------------------------

Camila POV

Entrei na igreja na segunda-feira de manhã para me preparar para uma reunião que eu tinha com o empresário da minha banda, Troy Ogletree. Troy era um cara muito legal e bonito, um dos poucos caras que me chamaram atenção por sua beleza e simpatia, mas nossa relação não passava de uma boa amizade e profissionalismo. Ele é muito brincalhão e, juro, às vezes eu acho que ele é um garoto de dez anos preso no velho corpo de um homem de 22 anos.

Troy e eu temos praticamente a mesma idade e ele também é da cidade. Nós realmente nos conhecemos primeiro na escola e eu conversei com ele algumas vezes depois. Mas nós nunca realmente nos aproximamos até que fomos para a faculdade. Nós dois fomos para a Ball State para Ministros Cristãos, então eu o via quase todos os dias. Na faculdade, ele conheceu e começou a namorar Ally, a filha do Reverendo Simon. Eles casaram-se logo após a formatura e têm sido inseparáveis desde então.

Troy e Ally são meus melhore amigos e Troy é meu parceiro no que diz respeito à banda. Eu confio nele e sei que ele sempre tem meus melhores interesses no coração. Mais importante, eu sei que nós dois estávamos fazendo isso pelas razões certas e que é para proclamar a palavra de Deus através da minha música.

Um pouco mais de dois anos atrás, nós lançamos nosso primeiro CD já autointitulado, do qual eu escrevi todas as músicas. Levou algum tempo para o CD obter qualquer tipo de reconhecimento. Tivemos que fazer um monte de shows, um monte de viagens e, principalmente, muita oração. Como sempre, Deus não me decepcionou, e ele respondeu às minhas orações, eventualmente. Duas das minhas músicas têm estado na estação de rádio cristã nos últimos seis meses. Assim, enquanto o CD ainda talvez fosse novo para algumas pessoas, não era para nós. Na verdade, os produtores de várias músicas já solicitaram-nos escrever novas canções e fazer outro álbum, e eu sinceramente não poderia esperar para fazê-lo. Infelizmente, a coisa é que eu não tenho a inspiração agora para escrever novas canções para um outro álbum. Não é como se eu pudesse simplesmente escrever o que quer que esteja estourando dentro da minha cabeça e colocar uma melodia nela. Eu queria que significasse algo para mim e para as pessoas que iriam ouvi-lo.

Troy e eu nos encontramos todas as manhãs de segunda-feira para discutir shows e oportunidades para a Gravidade. Eu temia com a idéia de ter de dizer a ele que mais uma semana se passou sem que eu escrevesse uma canção. Eu sabia que uma vez que eu dissesse a ele, ele se ajoelharia e diria uma oração no local para a minha inspiração vir.

Tão logo o meu encontro com Troy acabou, eu me encontrei com o Rev. Simon em seguida. Eu sempre me encontro com ele para que ele me forneça uma cópia de seu sermão para o domingo seguinte, assim eu poderia escolher canções que complementariam sua mensagem. As músicas que eu escolho são muito cruciais para o serviço. Isso realmente ajuda as pessoas a entrar no clima de adoração a Deus. Eu acredito que a adoração é amar a Deus, conectar-se com Deus e dar graças a Deus pelo que Ele é e o que Ele fez por nós.

Era também o início de novembro, então nós começamos a discutir o Concerto de Natal que temos a cada ano. Eu realmente precisava encontrar uma boa vocalista feminina para me ajudar em algumas canções que tocaríamos. Eu sempre anseio pelo Concerto de Natal porque eu consigo tocar piano e eu não tenho que cantar todas as músicas. Outras pessoas da nossa comunidade participam também, dançando, cantando, ou exibindo qualquer outro talento que eles têm. É sempre uma noite de pura diversão, glorificando e louvando o nome de Jesus.

Give Me Your GloryOnde histórias criam vida. Descubra agora