Heeeey amores, não me matem! Eu sei que estou devendo milhares de capítulos, e que abandonei vocês aqui, porém estou de volta. Irei começar a escrever o cap 10 agora mesmo, vocês estão merecendo muito, então mais tarde ou de madrugada eu posto o próximo ok.( Isso depende da Thamy ler a atualização logo e postar). Espero que gostem do capitulo e não esqueçam de comentar o que estão achando. Beijos de Luz
--------------------------------------------------------------------------------------
Lauren POV
A escola foi muito boa hoje. Por quê? Bem, por uma coisa, eu não podia acreditar que Camila foi junto com as mensagens de texto sexy que eu mandei para ela durante a minha pausa para o almoço. Eu estava realmente um pouco apreensiva para enviá-las porque eu não tinha certeza se ela responderia a elas ou não. Então, quando ela respondeu, palavras não foram suficiente para expressar o quão feliz e excitada eu estava. Isso também me deu uma boa oportunidade para aferir o seu fator de inocência. Isso me deu esperança de que eu não sentiria falta do meu amigo "O"* por tanto tempo... Pelo menos espero que não.
*O: é a abreviação para orgasmo.
Eu estava andando em uma linha muito fina no meu relacionamento com Camila. Eu sabia que ela era mais provavelmente contra o sexo antes do casamento, por isso estou supondo que significava que ela pode não estar confortável a passar para a segunda base. Preliminares não eram uma garantia também, já que eu não tinha certeza se havia regras quando isso vinha à tona. Eu também não sabia como eu a seduziria, ou SE eu seria capaz de seduzi-la, por assim dizer. Eu estava com medo de que ela poderia ficar chateada se eu empurrasse os limites, e eu não quero que isso aconteça.
Tinha muitas perguntas em minha mente, sobre o quão longe eu posso realmente ir com ela. Ela ficaria chateada se eu tirasse a minha camisa? E se eu colocasse as minhas mãos em seus seios? Ela me masturbaria? Sexo oral era considerado sexo? Quero dizer, eu sei que é chamado de sexo oral, mas sexo não deveria ser com penetração?
Ela disse que alguns dos meus pedidos poderiam ser arranjados. Eu não sabia se foi porque havia regras, ou por causa da sua falta de experiência. Eu não queria perguntar o que eram as regras, no entanto. Percebi que a melhor maneira de descobrir era assumir o comando, empurrar os limites.
Outra razão pela qual eu estava tão feliz hoje é que ela realmente me ligou. Eu não podia acreditar quando eu atendi meu telefone e ouvi sua voz. Eu estava com Vero nesse momento e nossas aulas tinham acabado. Eu me lembro dela me dizendo que ligaria, mas eu imaginava que ela estaria muito ocupada e não me ligaria. Mas, novamente, esta era Camila de quem estamos falando, e Camila era definitivamente diferente.
Foi uma conversa simples, trocamos "olás" e "sinto saudades". Ela apenas me disse que queria ouvir minha voz, e Vero provocou-me quando eu corei. Não é como se eu pudesse evitar isso quando a voz da mulher estava escorrendo com sexo.
Eu disse a ela para me encontrar às dez horas porque eu não queria ter que dizer a Clara que eu estava saindo. Eu sairia pela minha janela quando ela adormecesse.
Quando cheguei em casa, minha mãe estava sentada à mesa da cozinha, destacando suas linhas favoritas na Bíblia. Andei em direção à geladeira quando notei que algo chamou minha atenção. Era um novo provérbio. Era uma das atividades santas semanais da minha mãe.
Toda semana, ela sempre colocaria um novo no quadro-negro que pendia ao lado do telefone. Quando levei um olhar para ele, citava Provérbio 1: 32-33.
Porque o desvio dos simples os matará,e a prosperidade dos loucos os destruirá.
Mas, o que me der ouvidos habitará seguramente, e estará descansado do temor do mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Your Glory
General FictionSinopse: Lauren é do tipo de adolescente que sempre esta metida em problemas e não gosta de regras. O que acontece quando sua mãe Clara, recém-salva, resolve força-la a frequentar a igreja? O que acontece quando a linda líder da Juventude da igreja...