Julia Welsi
Saio do corredor e vou a cantina tomar um café, logo avisto a Charlotte minha prima vou até ela.
-Oi Lottie. - Comprimento dando um abraço na minha prima, ela é mais alta do que eu e loira dos olhos azuis realmente não parecemos nada mais Charlotte não é do Brasil ela é da França sobrinha do meu pai.
-Oi ju como você anda garota?-Charlotte pergunta me avaliando da cabeça aos pés.
-Vou bem, estou adorando essa faculdade prima estou muito feliz. - ela da um sorriso e logo o Caio Gomez aparece dando um beijo em seu rosto.
-Ei Júlia quanto tempo garota não sabia que estava na faculdade. - Caio diz me olhando eu e Caio estudamos juntos no ensino médio, Caio também era de família simples até sua vo paterna te encontrar e leva para mora com ela.-Ei Caio eu consegui uma bolsa aqui de medicina e claro que não cobre tudo mais o Lucas está disposto a me ajudar a pagar. - Digo orgulhosa do meu namorado, Charlotte só observar a conversa abraçada mais o Caio.
-Poxa que ótimo Julia aposto que vai adora a Facul, mas me diz ae como anda o Lucas faz um tempo que não o vejo. - Lucas e Caio sempre foram amigos mais com o trabalho e a mudança de Caio eles não se falam muito.
-Ah ele está muito bem, bom gente tenho que ir vou passa no hospital ver a Dulce ainda faz um tempo que não a vejo. - Dulce uma garotinha linda que tem leucemia conheci quando fui com minha turma da escola conhecer o hospital ela tem 5 anos e um doce acabei me apaixonando por ela e sempre quando posso vou fazer uma visita e ler uns livros para ela.
-Tudo bem Julia mandar um beijo para a nossa prinsesinha e diga que eu levarei um amigo para ela conhece. - Charlotte diz ela também ama a pequena Dulce.
-Manda um beijo para ela também Julia. Caio diz ele também conheceu a Dulce junto comigo quando éramos da mesma turma.
-CAIO. - Uma voz rouca e sensual chama Caio atrás de mim, não sei porque mais só de ouvir essa voz meu corpo todo se arrepiou olho para atrás para ver de onde vem essa voz tão rouca, olho para ver quem é e vejo um homem com os cabelos pretos sedosos caídos aos olhos de um azul tão intenso que chego a me arrepiar ele está vestido com uma camisa cinza de manga longas que marca perfeitamente os seus músculos, uma calça jeans que cai perfeito no seu quadril, ele tem o corpo quente que só de olhar sinto borboletas no meu estômago desvio meus olhos dele porque ele está chegando muito perto de onde estamos, olho para o lado dele ele está acompanhando de uma loira muito familiar cabelos longos até a cintura com uma saia jeans curta e uma blusa vermelha e com uns saltos vermelhos.
-Matheus e Amanda o casal mais lindo da faculdade. - Caio debocha olhando para o casal a nossa frente, ela está pendurada no tal de Matheus e ele está me olhando de cima em baixo para um pouco mais nas minhas pernas depois nos meus seios e finalmente para com aqueles olhos azuis no meu rosto nossos olhares se cruzam e ficamos assim um tempo nos encarando até que ele faz uma careta e olha de vez para mim dessa vez com um olhar de desprezo.
-Sem brincadeiras Caio, Victor está te chamando vamos todos para a praia Charlotte pode ir também. - Ele fala com a Charlotte, Charlotte acena com a cabeça concordando.
- Matheus essa é minha prima Julia Welsi ela é nova aqui na faculdade. - Charlotte fala chamando a minha atenção para o Matheus ele olha para mim e acena com a cabeça.
-Julia esse é Matheus Lancaster e Amanda Collins, eles estudão administração. - Estendo minhas mãos para cumprimentar o Matheus ele simplesmente me ignora Amanda olha para mim com um sorriso debochado no rosto.
-Vamos Matew estamos atrasados. - Amanda diz toda manhosa passando a mão no braço dele, me levanto dou um beijo na Charlotte.
-Tenho que ir até mais Caio, Charlotte qualquer coisa me liga beijos. - Digo se despedindo da minha prima e do Caio quando fui passa por ele quase cair de cara no chão porque o idiota do Matheus colocou o pé na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Do Amor
RomanceQuando Julia Welsi descobre que não quer mais se casar e ter uma vidinha de dona de casa medíocre com seu noivo Lucas ela percebe que quer mais da vida que viajar conhecer o mundo que seguir uma profissão se estabiliza na vida conhecer gente não s...