Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás do seu sorriso, o amor por trás da sua raiva e a razão por trás do seu silêncio.
Julia Welsi
Já se passaram uma semana, voltamos do acampamento naquela tarde, depois daquela cena no lago não vi mais o Matheus. Essa semana foi uma semana muito corrido comecei realmente o curso de fisioterapia percebi que essa é a minha paixão estou muito animada com o curso são tantas novidades.
Aula está correndo tranquilamente estamos estudando sobre a estética.
Recebi uma ligação do hospital avisando que Dulce foi para casa que agora ela pode continuar o tratamento uma vez no mês fico feliz em saber disso pois desde que conheço a pequena Dulce ela está naquele hospital, também recebi um telefonema do Senhor Cleber ele me convidou para toma um café hoje a tarde para conversarmos sobre a Dulce.Saio da faculdade e vou direto na empresa do Senhor Cleber, olho para a faixa da empresa escrito "Collins Lancaster" o mesmo sobrenome de Matheus e de Amanda, Cleber deve trabalhar para o pai de Matheus.
Chego ao Hall de entrada da empresa e vou até a recepção, Uma ruiva está sentada mexendo no seu computador olho para o seu crachá e está escrito Paula, ele olha para mim da um sorriso falso.
-Em que posso ajudar? - Ela pergunta retirando os óculos.
-Oi eu gostaria de fala com o senhor Cleber. - Falo um pouco nervosa com o olhar confuso que ela me dá.
-Desculpe mais não temos nenhum Cleber aqui. - Olho para ela agora eu que estou confusa seu telefone toca e ela atende.
- Oi Caio, hum Senhor Caio. - Ela resmunga, seu sorriso falso agora muda para uma careta.
-Sim senhor. - Ela fala suspirando.
-Qual seu nome? - Ela pergunta segurando o telefone e tampando para que o Caio não ouça.
-Julia Welsi. - Respondo de imediato.
- Tá bom, até logo Senhor. - Ela desligar o telefone e olha para mim.
-Pode subir Senhorita Welsi. - Até que fim né minha filha que mulherzinha mais abusada.
-Obrigada. - Agradeço de forma educada. Entro no elevador apertando o número do décimo anda, estou sozinha e o meu medo começa a me apavora eu tenho medo de lugares fechados respiro fundo e logo o elevador para indicando o décimo anda saio e respiro aliviada por não está mais naquela caixa, sigo pelo corredor e avisto uma sala com o nome Lancaster.
Me identifico para a secretaria que me dá um sorriso simpático e longo anuncia minha entrada, bato na porta e a mesma se abre Cleber está sentado em sua mesa com um terno cinza, Cleber não é um cara muito velho ele tem seus cabelos grisalhos pela idade mais seu corpo está muito cuidado seus olhos azuis chama muita atenção igual os de Dulce, ele olha para mim e da um sorriso largo.
-Julia que bom te vê. - Ele fala se levantando para me cumprimenta.
-Digo o mesmo Senhor Cleber. - Ele faz uma careta.
-Por favor Julia só Cleber, não faz eu parece mais velho do que já sou. - Ele fala sério me faz gargalha lembrando do meu pai ele também me repreendia assim.
-Tudo bem senh. quer dizer Cleber. - ele me olha agora seu sorriso se desmanchou e da para ver a preocupação nos seus olhos azuis.
-Julia a Dulce recebeu alta hoje. - Ele fala com seu tom de voz mais alegre.
-Eu fique sabendo e como ela está? - Pergunto preocupada.
-Está muito Feliz, ela vai mora com o irmão. - Ele falou triste, olho para ele surpresa não acreditando.
-Claro com minha esposa também, Julia eu te chamei aqui porque preciso de um favor seu. - Ele falou meio sem graça.
-Claro em que eu puder ajudar. - Isso era verdade em que eu pudesse ajuda eu ajudaria eu amo a Dulce.
-A Dulce vai precisar de uma enfermeira para da os medicamentos na hora certa trazer ela ao hospital essa rotina, e bom se minha esposa ajudasse e claro que ela não ia precisar mais a Margaret não quer nem sabe da minha pequena e meu filho vai aluga um apartamento para não ter que ver a Dulce. - Meu Deus olho espantada para ele como alguém pode ser assim é apenas uma criança.
-Então Julia eu queria saber se você não quer fica na minha casa cuidando da minha pequena, eu vou te paga bem para isso, você pode fica no quarto dela ou no de hóspedes se quiser eu preciso muito que você aceite. - Aceita cuida de Dulce, no caso eu ia ter que mora com ela, mais não posso deixar minha menina nas mãos dessas pessoas.
-Mais eu não sou enfermeira, Senhor Cleber. - Tinha esse fato tem que ser um profissional para cuidar de Dulce, e eu nem nessa área estou cursando fisioterapia tem nada a ver com o caso.
-Eu já providenciei essas coisas Julia, e só aceita. - Acho que posso fazer isso.
-Tudo bem eu aceito e claro. - Um sorriso de alívio aparece no seu rosto.
-Obrigado Julia, vou preparar as coisas lá em casa e te dá o tempo para você se organizar vou entra em contato logo. - Acenei com a cabeça concordando.-Tudo bem agora tenho que ir, estarei esperando o contato. - Peguei minha bolsa e me retirei da sala, peguei meu celular e tinha uma mensagem de Lucas me chamando para jantar, resolvi retorna a mensagem.
Para Lucas : jantar, acho melhor uma pizza pode ser lá para as 20hrs estarei te esperando beijos..
De Lucas : 20hrs está perfeito beijos..
Pego um táxi e vou para casa, chegando em casa vou direto para o quarto pego um short jeans e uma regata branca pego uma langery também da cor branca e vou toma banho, a água quente cai relaxando meu corpo, fico perdida nos meus pensamentos até escuta a campainha toca me enrolo na toalha e vou atender a porta, Lucas está parado na minha frente com sacola e com o seu sorriso lindo.
-Oi. - Ele diz sorrindo, olho para ele e do espaço para ele entrar.
-Oi. - Respondo sem graça pela situação que me encontro só de toalha.
-Vou prepara as coisas enquanto você se trocar tá. - Eu aceno concordando e vou ao quarto passo meu hidratante de pele sabor morango, penteo os cabelos e deixo solto para seca naturalmente, chego a sala e vejo Lucas sentado no sofá com as pizza na mesa e a Coca Cola. Lucas está com uma camisa gola V, e calças jeans e seus olhos verdes estão fixado em mim.
-Vamos comer Julia se não vai esfria. Ele fala colocando um pouco de Coca no nosso copo, enquanto comemos a pizza conversarmos sobre várias coisas sobre a fazenda sobre o acampamento e por fim sobre meu emprego na casa do Cleber, Lucas apoio de eu ajuda mais não gostou do fato de eu mora lá e claro Lucas sempre preocupado comigo, mais por fim ele aceitou.
-Julia foi muito bom passa esse tempo com você mais esta ficando tarde né. - Ele falou sorrindo.
-Verdade Lucas. - Falei me levantando e acompanhando ele até a porta.
-Boa noite Lucas. - Falei olhando para ele.
-Boa noite Julia. - Lucas se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. Ele se virou e foi embora tranquei a porta arrumei a bagunça e fui para meu quarto estava exausta, acabei caindo no sono, acordei soando e assustada sonhei com os azuis sombrios e Dulce, porque ando tendo esses sonhos olhei para o relógio marcava 3:30hrs fechei os olhos e voltei a dormir.
________________________________________
Capitulo curtinho minhas meninas mais prometo que vem capitulo novo por ae e não deixa de lê somente sua para vocês entenderem a história, irei postar 2 vezes na semana beijos meus amores e não esqueça de aperta na estrelinha e da os comentários de vocês. Foto acima do Lucas que vai ser o Paul Wesley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Do Amor
RomanceQuando Julia Welsi descobre que não quer mais se casar e ter uma vidinha de dona de casa medíocre com seu noivo Lucas ela percebe que quer mais da vida que viajar conhecer o mundo que seguir uma profissão se estabiliza na vida conhecer gente não s...