Matheus Lancaster
Olho para dentro da casa de Lucas o mesmo se encontra no sofá tomando sua corona. Lucas esta com a cabeça baixa com um olhar perdido, vou até a geladeira e pego um energético para toma sigo até Lucas e me sento ao seu lado.
- Cara você está péssimo. - Falo bebericando meu energético. Lucas olha para mim solta um suspiro e toma um gole da sua corona.
- Sem piadas Matt Damon. - Olho para ele chocado, com essa cara de cachorro que caiu mudança ele ainda lembra do meu apelido.
- Cara me sinto lisonjeado com seu humor. - Lucas apesar de eu me aproximar dele por enteressse acabei gostando mesmo do cara ele é um ótimo amigo.
- Porque ela teve que vim até aqui porra. - Lucas fala irritado, coloco minha mão em seu ombro e dou um aperto passando segurança para meu amigo, ficamos em silêncio durante um bom tempo, não avia nada para ser falado o Lucas não o tipo de cara que desabafa ele é o tipo de cara como eu reservado. Lucas se levanta e vai para seu quarto e eu também faço o mesmo seguindo para o meu que Lucas reservou para mim.
A festa ainda continua lá em baixo mais para mim e para o Lucas a festa já se acabou. Entro no quarto retiro minhas roupas ficando apenas com minha cueca boxe.
Fecho os olhos pensando em uma baixinha linda e muito brava, toda noite e assim desde do dia que a vi pela primeira vez naquele hospital a 3 anos atrás.
3 anos atrás
Chego ao hospital e vou até a recepção. Lá está ela sentada com seus óculos de grau, olhando para mim com um sorriso simpático no rosto. Carol e minha amiga daqui do hospital ela é recepcionista desde quando comecei a frequentar esse lugar que me dá repulsa que eu converso com ela graça a Deus não preciso fica muito tempo aqui não suporto esse lugar, só estou aqui por um motivo meu pai o único lugar que você acha o Caio Lancaster.- Matt que bom que você veio. - Carol fala se levantando da sua cadeira ela da a volta no balcão para me cumprimenta.
- Que pena que não posso dizer o mesmo né. - Falo revirando os olhos ela da de ombros.
- Você se acostuma querido. - Ela fala sorridente, não entendo como a Carol pode viver com aquele sorriso no rosto naquele hospital cheia de crianças doente, e na situação do seu filho que também está enternado, por esse lado eu admiro, ela é uma mulher
Batalhadora.- tanto faz, cadê ele? - Pergunto me referindo ao meu pai.
- Está no quarto com ela, você deveria ir até lá ver ela, o quadro dela piorou essa semana. - Olho para Carol com um olhar frio não querendo toca nesse assunto.
- Não é da minha conta e sim dele Carol. - Ela olha para mim e da de ombros voltando para atrás do balcão. Estou sentado ali mexendo no meu celular a uns 10 minutos e nada dele sair, levanto e vou toma um pouco de água, sigo até o galão de água que ali tem pego um copo descartável e encho o copo, levo até a boca sentido o líquido gelado na minha garganta, quando sinto meus pelos se arrepiaram com aquela voz.
- Carol. - Ela fala o nome da minha amiga. Olho para ver de onde vem aquela voz doce e a vejo ela é linda Baixinha cabelos negros lisos, olhos castanhos pele morena, ela usando um vestido soltinho azul seus cabelos estão voando com o vento batendo sobre ele, ela parece um anjo. Carol fala alguma coisa com ela e ela sai entrando no corredor fico ali um tempo olhando por onde ela entrou.
- Ela linda não é. - Me assusto com a Carol do meu lado.
- Quem é ela? - Pergunto jogando meu copo fora.
- Julia Welsi, ela sempre vem aqui as tardes antes você não a viu pois chegava de manhã. - Olho para Carol enteressado dou um beijo no rosto da Carol e sigo para o mesmo corredor que o meu anjo seguiu.
Entro no corredor que tem um monte de quartos vou andando até que a vejo ela está de costa sentada na maca onde está deitada uma menininha com um sorriso lindo no rosto, ela tem poucos cabelos e olhando para eles parecem ser bem negros e seus olhos de um azul tão claro e bem familiar sua pele tão pálida seus olhinhos caídos, mais com um sorriso lindo no rosto agora estou vendo dois anjos.- Como a minha linda menina está hoje. - Julia pergunta fazendo carinho no rostinho da menina que aparenta ter uns 2 aninhos, ela sorriu para Julia um momento eu senti vontade de fazer isso meu anjo fez.
- Ela está melhor essa semana Julia.- Um homem falou com ela olhei para o lado vendo quem eu menos esperava meu pai ele está ali com os 2 anjos, olhei para aquela cena na minha frente sem entender nada, Julia continuava a brinca com a menina.
- Ela logo vai melhorar senhor Cleber. - Cleber e o primeiro nome do meu pai ninguém o chama assim. Meu pai olha para a porta e me ver seu rosto se tornou pálido e surpreso.
- Julia você poderia cuida dela para mim nessa tarde, tenho que resolver um assunto em família. - Ele fala com ela meio sem jeito.
- Claro, pode deixa que vou cuidem dessa princesa. - Ela fala sorrindo para meu pai, um ódio imenso toma conta de mim aquele sorriso e o sorriso mais lindo do que já vi e ela está sorrindo para o meu pai. Meu pai vai até elas e da um beijo na testa de cada uma delas saio daquele corredor bufando e logo encontro Carol me olhando assustada.
- Fala para ele que estou o aguardando no carro. - Falo saindo daquele hospital respiro aliviado sentindo o ar quente do dia viu até o carro do meu pai e espero ele chega, alguns minutos se passa e logo vejo ele caminhando em minha direção.
- Filho que bom que você veio. - Ele fala meio apreensivo.
- Sem essa de filho, você me obrigou se lembra? - Pergunto a ele sarcástico, meu pai passa a mão pelos os cabelos e me olha nervoso e sempre assim comigo, meu pai apesar da idade e um homem muito bonito e eu sou a copia dele meu pai tem os cabelos negros e os azuis profundo igual os meus.
- Vamos temos que conversar. - Ela fala abrindo a porta do carro e entrando e eu faço o mesmo que ele. Seguimos em silêncio até a empresa.
_________________________________________
Ei meus amores com saudades da mamãe aqui, eu sei que estavam até agente estavam com saudades, mais valeu a pena espera né, porque olha que Delicia de bônus para vocês o nosso querido Matt apareceu para conta a versão dele na história e como esse bônus e muito grande resolvi dividi em dois para vocês ok. Beijos minhas Lindas e não esqueça de votar e comenta em até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Do Amor
RomanceQuando Julia Welsi descobre que não quer mais se casar e ter uma vidinha de dona de casa medíocre com seu noivo Lucas ela percebe que quer mais da vida que viajar conhecer o mundo que seguir uma profissão se estabiliza na vida conhecer gente não s...