Julia Welsi
Todas garotas tem um sonho principalmente sonha com príncipe encantado, sonha em casa e ter filhos esse era meu sonho desde que aprendi a ler as histórias da Disney. Há três anos atrás eu ainda tinha esse sonho, uma casa vermelha de tijolos uma varanda e uma rede com vários pés de frutas do lado de fora com sombra para meus filhos brincarem. Sonhava com casamento na praia eu com um vestido longo e branco com uma coroa de flores na cabeça descalço e meu marido no altar com aquelas roupa de havaianos, me esperando para dizer sim uma lua de mel em uma pousada com cachoeira era tudo que nossa economia podia pagar.
Lucas meu noivo a 5 anos atualmente ele trabalha como mecânico na oficina de seu pai, Lucas sempre teve o mesmo sonho com que os meus, eu e Lucas se conhecemos desde do nosso treze anos de idade, se conhecemos assim que os pais dele alugou a casa ao lado da minha, sempre fomos bons amigos até que no meu aniversário de dezesseis anos, ele me presentou com uma caixinha de música e dentro dela tinha um cartão com a seguinte frase "Amo você, Aceita ser minha namorada?"
Depois disso começamos a namorar e estamos juntos até hoje, só que esse sonho era meu sonho de menina hoje aos vinte anos, não desejo isso para mim eu desejo mais termina minha faculdade de medicina, viaja para conhecer meu pai e o Lucas não está incluído nessa parte do meu sonho. Não me levem a mal eu amo o Lucas ele é um verdadeiro príncipe e carinhoso atencioso mas eu não estou preparada para ser a princesa dele, quando estamos Juntos tudo fica bem mais depois sinto um vazio parece que não estou completa com ele sinto falta de alguma coisa só não sei o que.
-Oi amor. - Lucas disse assim que sai do banheiro com os cabelos molhados Lucas não é forte ele é magro mais e muito bonito e tem um sorriso lindo nos lábios.-Oi vida estava pensando na Charlotte ela sumiu tem um tempo sem fala com ela estou com saudades.
-Porque não liga para a sua prima meu amor, estava pensando da gente pega um cineminha o que acha?
-Acho ótimo amor mais tem que ser depois dessa pesquisa você sabe que estou pesquisando alguns cursos para começar a faculdade também estou pesquisando umas com os preços mais em conta.
-Olha minha Linda você sabe que pode contar comigo para tudo né, você sabe que vou te ajudar na faculdade mais com a construção da nossa casa eu fiquei muito apertado e não vejo a hora de moramos juntos.
-Ele deita ao meu lado e fica fazendo carinho no meu cabelo, viu porque eu amo ele simplesmente não posso joga tudo isso fora por causa de egoísmo meu.-Claro meu amor!
-Ótimo agora vai ser arrumar para agente pega aquele cinema!
-Tá bom só vou ligar para Charlotte.
-Pego meu celular e disco o número da minha prima Charlotte ao contrário de mim e loira alta cabelos não muito longos Charlotte e minha melhor amiga as vezes meio louca viver se metendo em confusão e eu sempre limpando a sujeita dela.-Oi morena linda, já com saudades da sua prima. - Ela é sempre assim divertida eu amo ela.
-Sim você me abodonou está com o Victor Hugh ainda? Falo lembrando do Badyboy que ela da uns pegas de vez enquanto. - Victor Hugh e um tipo loiro alto musculoso playboy da alta classe vive com a galera dele, aquele que leva a vida na maior moleza nunca precisou rala na vida suar um pouco para te tudo aquilo que quer ele seus amigos são desprezível.
-Não Linda estou com o Caio Gomez depois te ligo beijos. -Caio Gomez o mais humilde da turma deles mais também só pensa no seu próprio nariz.
Volto para a minha pesquisa e acho o curso de medicina que tanto amo amanhã irei fazer uma prova para concorrer uma bolsa na faculdade da cidade mesmo.
Tomo um banho termino de me enxugar e passo um creme de maracujá para cuida da pele pego um vestido florido azul Royal passo um pó na pele um blush um rimel e um lápis, solto meu cabelo seco com o secador pego uma sandália e minha bolsa e saio de casa. Lucas está me esperando do lado de fora, ele está com um sorriso lindo no rosto vou andando até ele e logo ele da um passo e pega na minha mão e me dá um beijo subo na moto dele coloco o capacete e partimos para o cinema.
Assim que chegamos ao cinema ele vai e compra os bilhetes do filme, eu sempre escolho uma comédia romântica ele sempre me acompanha no filme, compramos pipocas e refrigerantes e subimos para ver o filme escolhemos as cadeiras do meio acho melhor porque assim não fixamos muito longe e nem muito perto da tela, Lucas pega na minha mão e assim que assistimos o filme ele sempre faz esse carinho em mim para eu fica mais a vontade.-Você acha que esse casal se parece com agente meu amor? - Ele fala apontando para o filme, olho para o casal do filme eles estão em uma disputa de quem come mais pizza, olho para ele sorrindo dou um beijo em seus lábios grossos e digo.
-Oh em matéria de comer ele parece muito com você mais agora em beleza esse homem e um Deus grego amor. - Digo sorrindo ele olha para mim fazendo beicinho e depois me dá um tapa.
-Nossa não sabia que você tinha uma queda por olhos azuis.
- Ah amor nunca vou admite isso na verdade olhos azuis e meu fraco.-Digo fingindo está encantada.
-Achei que o seu fraco era os meus olhos chocolate isso feriu meu ego. - diz rindo ele pega olha para mim me beija escuto alguém pigarrando atrás de nos e uma senhora começo a rir e voltamos nossa atenção para o filme.
Assim que o filme acaba pego meu capacete rosa que Lucas comprou para mim quando ele me levava para o colégio subo na moto e sinto aquele vendo nos meus cabelos adoro essa sensação parece que eu sou livre e uma sensação de liberdade, chegamos em frente ao portão de casa a luz está acesa mamãe deve está acordada, desço da moto tiro o capacete e coloco no braço Lucas pega e me puxa para para ele olha nos meus olhos.-Eu amo você princesa, você podia dormi comigo hoje em? - Lucas diz me beijando, sua mão está em minha nuca e a outra na minha cintura.
-Não posso Lucas amanhã tenho que fazer a prova da faculdade ver se consigo essa bolsa. - Digo me soltando dele dou um beijo de despedida nele.
-Tudo bem meu amor eu sei como isso é importante para mim, Dorme com Deus. - Ele diz se despedindo abro o portão e espero ele guarda a moto em sua garagem ele me manda um beijo e espera eu entra, abro a porta e mamãe já está dormindo mais esqueceu a luz acesa ou deixou acesa para eu não esbarra em nada do jeito que eu sou desastrada, vou direto para o cargo pego uma blusa de mole tom preta que Lucas me emprestou e fico só de calcinha mesmo vou até o banheiro e retiro a maquiagem volto deito na cama e puxo minha coberta rosa que tenho desde dos meus quinze anos e acabo pegando em sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Do Amor
RomanceQuando Julia Welsi descobre que não quer mais se casar e ter uma vidinha de dona de casa medíocre com seu noivo Lucas ela percebe que quer mais da vida que viajar conhecer o mundo que seguir uma profissão se estabiliza na vida conhecer gente não s...