Julia Welsi
A semana se passou voando, de manhã faculdade a tarde ensinava alguns aluno com o trabalho de tutora as vezes percebia alguns olhares enteressados do Diretor Anthony em mim. Cleber me ligou falando que ele ia leva Dulce em uma viagem para Califórnia que quando voltasse me procuraria para começa a cuida dela em sua casa ele falou que apesar de tudo a Elizabeth estava organizando tudo para quando chegamos, Cleber era casado com a Margaret a anos mais não viviam na mesma casa como um casal pelo o que eu entendi eles só era casados no papel, Dulce voltaria daqui um mês e eu já estava ansiosa para ver minha menina mais eu ia ter que espera, Charlotte viajou para a França para ver a titia ela não estava muito bem de saúde, mamãe falou para não se preocupa porque não era nada grave então Charlotte voou para a França, mamãe e papai estava dando super bem eles estaria de volta no natal fiquei super empolgada de ver meu pai estava morta de saudades, Lucas depois daquela noite não apareceu mais sempre que passava do me cumprimentava eu não sei o que aconteceu mais Lucas estava muito diferente.
Certa noite ouvi motores de carro em frente de casa quando olhei pela a janela, quase não pude acreditar em que estava vendo, Caio Gomez, Victor Hugh e Matheus Lancaster com suas máquinas esperando Lucas sair, fiquei olhando um tempo até eles entraram em seus carros e Lucas em sua moto e sumi, Caio sempre foi amigo de Lucas e pelo o que eu entendi ele agora fazia parte da galera voltei a dormir.
Acordei com um som alto risadas e motores de carro olhei para o relógio marcava 3:00hrs da manhã, resolvi levanta e da uma espiada para ver o que estava acontecendo então eu vi a cena mais estranha, Lucas estava bêbado com uma garota ao seu lado, Matheus também parecia está bêbado com outra garota os quatros entraram para a casa de Lucas e assim foi o resto da minha noite música alta atrapalhando eu dormi.
Todas as noite eram as mesmas rotina Lucas e o Matheus chegavam bêbados juntos com garotas parei de olha pela janela agora só colocava os fones e tentava dormi, nunca imaginei Lucas desse jeito ele sempre foi tão compreensível tão amigo e hoje ele está um badboy. Na manhã seguinte resolvi sair para almoçar com Alice, coloquei meu vestido roxo rodado até o meio da coxa, uma sandália de saltinho baixo soltei meus cabelos que agora estava com poucas ondas e passei um glos labial de morango, peguei minha bolsa.
Quando sai de casa dei uma olhada na casa de Lucas que agora estava cheia de embalagens de bebidas espalhados pelo o gramado, os três carros e a moto indicava que os meninos passaram a noite ae, a porta da casa de Lucas se abre olho para ver se era ele mais na verdade era o Matheus seu cabelos desarrumado sem camisa e de calças jeans escuros seus olhos se encontraram com os meus não muito tempo pois uma loira saiu e ficou parado atrás dele desviei meus olhos do casal e segui para a outra esquina mandei uma mensagem para Alice avisando onde eu ia está passou alguns minutos e Alice chegou entrei em seu carro prata e seguimos para o restaurante.
- Como anda as coisas entre você e Lucas? - Alice me pergunta enquanto escolhemos nosso prato.
-Ele está me ignorando. - Respondo olhando para o cardápio.
-Um, sabe Julia acho que Lucas não te ama. - Ela fala parecendo ter certeza daquelas palavras, solto um suspiro e olho para ela.
-Ele me ama sim tá, ele só precisa de um tempo, ele acha que está fazendo a coisa certa. - Chamo o garçom pedindo um strogonoff de carne.
-Claro que ele está fazendo a coisa certa, e o tempo que ele precisa e um tempo com as garotas né. - Ela fala arqueando uma sobrancelha.
-Desculpa Alice mais eu conheço o Lucas a muito tempo mais tempo que conheço você é não vou deixa você se intrometer na nossa história. - Falo cansada daquela conversar.
-Você tem razão Julia mais eu me preocupo com você, você é igual a minha irmã Amanda estão sofrendo por caras que não a merece de verdade. - Olho para ela incrédula não acreditando nessa coisa absurda.
-Você não pode está falando a verdade como você me comprará com Amanda. - bufo irritada, agora só falta essa eu não sou como Amanda Collins.
-Eu não estou comparando vocês duas Julia estou encarando os fatos e sim o Lucas e Matheus estão por ae com várias garotas provando uma a outra parecendo no rodízio de pizza para sabe qual a melhor enquanto você é Amanda estão na espera por eles. - Fecho minhas mãos em punho e balanço a cabeça.
-Chegar a Alice ou eu vou embora agora mesmo. - Digo me levantando.
-Eu sou sua amiga só quero seu bem, mais se você não quer minha ajuda fica a vontade Julia, posso te leva em casa se quiser. - Ela fala arrependida.
- Certo aceito sua carona. - Falo sorrindo para ela.
Alice me deixou em casa depois que saímos do restaurante as coisas ficaram melhor entre agente parece que a discussão nem aconteceu.
Já são 20hrs da noite preparei uma lasanha de microondas para comer mais um arroz e uma salada de couve com tomate peguei um suco de laranja e sentei no sofá mamãe está faltando nessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Do Amor
RomanceQuando Julia Welsi descobre que não quer mais se casar e ter uma vidinha de dona de casa medíocre com seu noivo Lucas ela percebe que quer mais da vida que viajar conhecer o mundo que seguir uma profissão se estabiliza na vida conhecer gente não s...