Julia Welsi
Rolo de um lado para o outro tentando acha um jeito confortável para durmi mais o barulho do lado de fora não deixa rolo de novo e coloco o travesseiro na cabeça, vendo se o barulho para mais não para nunca tiro o travesseiro e levanto olho para o despertador que está marcando 1:00hr da manhã.
-Puta merda 1:00hr da manhã esse meu vizinho não dormi nunca. - Falo sozinha pelo visto a festa continuar lá fora, estou cansada disso mais noite sem dormi mais Lucas está muito enganado se vou deixa essa noite passa assim, amanhã tenho uma prova de cálculo para fazer e depois irei ver Dulce, Cleber me ligou essa manhã falando que eles já chegaram que posso ir amanhã mesmo se eu quiser e claro não pensei duas vezes antes de ir.
Saio da cama e ando até a janela, caramba como uma pessoa da uma festa dessa dia semana são quinta feira ainda poxa o Lucas está passando do limites olho para baixo e vejo uma fileira de carros luxuosos olho para o quintal de Lucas e vejo um galera muito animada na festa ótimo se eu não for lá vou parece um zumbi amanhã e não vou conseguir faz a prova.
Vou até o banheiro e penteio os cabelos resolvo deixa eles soltos, vou até o meu guarda roupa e pego o casaco de frio de Lucas, estou usando meu pijama um short branco e uma blusa branca que deixa os bicos do meus seios aparecendo por isso resolvi colocar o casaco de Lucas assim tampa a blusa e o meu short. Desço as escadas e olho para a escuridão que está aqui em baixo minha mãe realmente está fazendo muita falta nessa casa, saio de casa e logo um vento frio passa por meu corpo e me arrepio vou andando até o quintal de Lucas que está cheio de pessoas conversando e rindo alto passo pela a porta e veio uma menina olhando para mim com um sorriso simpático no rosto olho para ela lembrando da menina que está com o Victor Hugh, olho ao redor da casa e vejo algumas pessoas da faculdade dançando no meio da sala de Lucas com bebidas nas mãos, vou até a cozinha e vejo Caio Gomez sentando com uma loira no colo a menina está com a cabeça pendurada no pescoço de Caio a menina parece está dormindo no colo dele um movimento estranho ela faz e solta um gemido, olho horrorizada para as mãos de Caio que uma esta com uma bebida e a outra está em baixo do vestido da loira, viro para não olha a cena do Caio fodendo a menina com os dedos.
-Gostei muito da sua roupa Julia. - Olho para trás e vejo Victor Hugh olhando para mim com um sorriso malicioso no rosto.
-Ei Julia o que faz aqui? - Dessa vez quem fala e o Luiz.
-Eu estou procurando o Lucas. - Falo embaraçosa com a situação.
-Lucas está lá em cima Welsi. - Sinto os pelos da minha nuca se arrepiarem com sua voz rouca olho pra onde veio aquela voz e vejo Matheus me encarando ele está encostado na mesa com um cigarro na mão sua camisa e de mangas longas cinza escuro e seu jeans escuro de sempre Matheus está com os cabelos desarrumado e o cigarro o deixa como um menino mau e sexy.
-Ok eu irei até lá. - Falo já pronta para subir as escadas mais sou parada quando escuto a voz de Victor.
-Ele está ocupado boneca, mais se quiser ir lá encima eu não me importo de te leva. - Victor fala com um tom de malícia na voz.
-Julia. - ouço a voz de Lucas ele está parado na escada sem camisa Lucas andou malhando seus braços estão fortes e sua barriga com gominhos uau ele está muito gostoso, seus cabelos estão todos arrepiados para cima mais logo minha admiração se torna em uma careta quando vejo uma morena desce e segura na cintura de Lucas ela está com vestido curto preto seus cabelos são longos.
-Oi Lucas. - Falo sem graça olhando para Lucas e a morena. De repente a expressão no rosto de Lucas muda e ele me olha com indiferença.
-Oque está fazendo aqui Julia? - Ele pergunta com uma careta no rosto ele olha para meu corpo e sua expressão passa para surpresa dessa ser porque estou usando o seu casaco.
-Eu não consigo dormir, o som está muito alto. - Falo mexendo nos dedos mostrando o quanto estou nervosa.
-A claro a garota da casa o lado veio aqui exigi que abaixamos o som. - Matheus fala com o sarcasmos em sua voz. Ele para ao meu lado e solta a fumaça do cigarro.
-Sabe Lucas eu sabia do seu caso com a menina da casa ao lado mais nunca imaginei que seria a Welsi. - Oque caso com a garota da casa ao lado agente foi muito mais que isso, a garota que estava com Lucas saiu sem fala nada com a gente Victor a companhou junto a Luiz , Caio foi para o andar de cima mais a loira só restou eu Lucas e Matheus na cozinha.
-Matheus pode nos dá licença. - Lucas fala olhando para mim, Matheus bufa e sai da cozinha deixando nos dois a sós Lucas pega na minha mão e me leva até o sofá que Caio estava sentado ele se senta ao meu lado e tira os cabelos dos meus olhos.
-Eu não fui um bom vizinho esses dias né. - Ele fala sem graça olho para ele e esboço um sorriso fraco.
-E você não está sendo, mais pode continuar amanhã a festa se quiser eu não vou está por aqui durante o mês. - Falo lembrando que esse mês eu estarei com Dulce.
-Porque, você irá para onde? - Lucas pergunta com uma expressão confusa no rosto.
-Dulce chegou hoje, amanhã irei fica com ela. - Falo decepcionada dele ter esquecido acho que Alice tem razão aquele não é o Lucas que eu conheço, as coisa realmente mudaram por aqui esta na hora de eu esquecer o passado.
-Sério passou tão rápido, também estou sendo um péssimo amigo. - Ele fala arrependido.
-Agente teve nossos motivos Lucas não se culpa por isso, as coisa realmente não são como antes mais agora tenho que ir, amanhã tenho uma prova de cálculo. - Falo me levantando para ir embora.
-Certo vou abaixa o som, e desculpe pela a bagunça baby. - Ele fala meu apelido e sinto que meu amigo está ali de volta.
-Obrigado. - Falo puxando o casaco para baixo.
-Você ainda o tem. - Lucas murmura falando do casaco olho para ele e sorrio.
-Claro que tenho uso para dormi. - Ele da um sorriso para mim e beija a minha testa.
-Boa sorte na prova de cálculo amanhã. - Eu aceno com a cabeça e saio da cozinha deixando Lucas sozinho, pelo as coisas estão se resolvendo entre nos, saio da casa de Lucas e vejo Matheus olhando para o nada do lado de fora da casa. Resolvo passa por ele sem fala nada abaixo a cabeça e vou andando rápido para não ser notada.
-Você conseguiu Julia. - Paro rapidamente escutando meu nome sair dos lábio de Matheus.
-Consegui o que? - Falo tentando manter a calma.
-Você sempre consegue, o que quer. - Ele fala com irritação na voz olho para ele confusa sem saber o que ele quer dizer com aquilo.
-Como? - Pergunto arqueando a sombracelhas para ele e encarando aqueles olhos azuis que agora está me olhando com uma intensidade.
-Sabe estou surpreso de saber que você é a garota ao lado, eu achava que Lucas só tinha uma quedinha por ela mais o jeito que ele te olhou fiquei curioso. - Matheus agora está parado na minha frente.
-Lucas era meu noivo. - Falo enquanto olho para seus olhos azuis, Matheus olha para mim com indiferença depois vira e entra para casa de Lucas. Respiro fundo sem entender nada do que acabou de se passa aqui volto para minha casa e me enrolou no meu coberto e deixo o cansaço toma conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Do Amor
RomanceQuando Julia Welsi descobre que não quer mais se casar e ter uma vidinha de dona de casa medíocre com seu noivo Lucas ela percebe que quer mais da vida que viajar conhecer o mundo que seguir uma profissão se estabiliza na vida conhecer gente não s...