Capitulo 7

32 2 0
                                    

Uma dose de pessoas novas na minha vida, por favor.

Julia Welsi

Tem aquela frase assim que a gente só da valor quando perde, pois é quem inventou isso sabia direitinho do que se tratava eu tive o Lucas minha vida toda e nunca dei valor de verdade a ele. Lucas e um homem incrível carinhoso cuidadoso divertido, e eu simplesmente estava planejando um futuro sem ele é agora parece que não tem sentido mais meus sonhos meu futuro minha vida parece que arrancaram a metade de mim e isso foi porque Lucas se foi já faz três dias que eu não o vejo três dias sem noticias dele três dias sem sua risada seu cheiro Deus como eu sinto sua falta ele não me responde não me atende seu pai disse que ele foi passa um tempo na fazenda de sua tia ele estava me evitando, eu não fiz nada nesses três dias não fui para a faculdade na me alimentei chorei esses três dias inteiros mamãe me ligou e falou que Lucas tinha ligado para ela que ele conversou com papai, papai prometeu chutar as bolas de Lucas mais mamãe falou que ele fez foi legal da parte dele, até mamãe apoio Lucas mais eu fiquei com mais raiva quando papai também apoio o Lucas ele disse que eu tinha que entender seus motivos que Lucas era um homem e sabia o que era melhor para uma menina como eu, eu realmente não sabia nada da vida mais eu sabia de uma coisa eu queria o Lucas nela custa o que custar.

Amanhã seria o acampamento eu não tinha animo para ir mais Alice falou que eu precisava me distrair e que Lucas ficaria feliz por mim.

Me levantei coloquei a camisa de moletom cinza de Lucas que não tinha mais seu cheiro e sim o meu coloquei uma calça de Yoga e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo peguei meu celular coloquei para repeti a música da banda play "Não desligar amor" calcei meus tênis e fui fazer uma caminhada pela a cidade sempre quando eu estava triste Lucas me levava para caminhar um pouco e hoje eu estava sozinha, correr era bom correr parecia que estava correndo dos meus problemas mais a verdade era que ele estava me acompanhando e a música tocava alto nos meus ouvidos enquanto eu tentava não chorar, lembrei do seu sorriso lindo seus beijos e uma lágrima escorreu, meu Deus porque Lucas fez isso comigo eu amava peguei meu celular que marcava seis horas e quinze minutos da manhã mandei uma mensagem para ele.

Para Lucas Amor: Sempre foi você.

Parei em baixo de uma árvore enquanto o suor descia juntos com as lágrimas no meu rosto, agente sempre parava aqui para descansar, teve um dia que eu corri tanto e Lucas simplesmente me alcançou e pegou pelas pernas e fiquei me debatendo nos seus braços e ele correu ainda mais comigo em seus ombros até chegar em casa tomamos um banho juntos e naquela noite eu me entreguei para ele fizemos amor.

Soltei a respiração e limpei as lágrimas voltei para casa e resolvi arruma minha mochila para o acampamento eu coloquei dois biquínis um vermelho com bolinhas brancas e um rosa de oncinha Lucas adorava o biquíni vermelho ele falava que parecia uma meninha balancei a cabeça espantando essas lembranças, peguei minha toalha repelente para mosquito dois shorts e duas blusa um vestido branco de flores estava tudo pronto para amanhã sem Lucas na minha cabeça, tomei o banho e dormir.

Acordei com uma Alice desesperada batendo na minha porta levantei correndo e abri a porta ela estava lá irritada com short renda e uma blusa azul de óculos escuros com os cabelos soltos.

-Meu Deus você está péssima. - Alice falou enquanto entrava em minha casa.

-Bom dia para você também Alice. - Eu falei enquanto ia até a cozinha prepara um café.

-Bom dia, agora levanta essa sua bunda e vai se arruma estamos atrasadas. - Olhei para Alice revirando os olhos enquanto tomava meu café, alguém entrou invadindo minha casa quando olhei para ver quem era a loira da minha vida Charlotte.

O Enigma Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora