E se você for. Eu quero ir com você.
Julia Welsi
Esse mês passou muito rápido as semanas de provas já começaram eu estou sem tempo até para ver a Dulce e até mesmo o Lucas depois daquele incidente com Matheus no corredor da faculdade eu evitei cruzar o caminho de Matheus Lancaster não o vejo desde da semana passada quando esbarrei com ele na cafetaria e claro não passei despercebida por ele porque ele fez questão de me humilhar na frente dos amigos dele eu não sei porque esse Matheus me trata assim eu não fiz nada a ele.
Essa semana começa os preparativos para o jantar beneficente a Dulce está super empolgada como todo mundo do hospital já foram confirmados quinhentos convidados e as doações não para, esse ano estou vendo que vamos poder reforma o hospital e até fazê uma área de lazer para as crianças eu sempre sonhei com isso e hoje estou vendo que valeu a pena nunca ter desistido desse sonho que não é só meu e sim de cada criança daquele hospital, mamãe está empolgada com a viagem para a França, titia ligou há duas semanas falando que eles terminaram a reforma do hospital que tem na França que também é de assistência às crianças que é portadora do câncer e outras doenças, mamãe vai ir trabalhar lá algum tempo terminando minha faculdade também penso em ir para a França meu pai e a família dele são ricos tem um hospital, papai e dono de uma das empresa mais prestigiada da França a Empresa dos Welsi mais ae vocês devem está se perguntando mais porque a Julia Welsi a única herdeira da empresa nomeada Welsi está em uma faculdade como bolsista, aguentando humilhação de um playboy isso é simples porque a Julia Welsi e humilde ela veio também de uma família pobre e ela quer cresce por ela mesmo não por nome da sua família da França, ela quer se independente.
-Julia como foi na prova? - Alice Collins me pergunta, Alice e um amor sempre me defendendo das implicâncias de Matheus e de Amanda Collins sua irmã e namorada de Matheus, esses meses ela se tornou uma amiga incrível.
-Acho que fui bem na prova. - Respondi passando por ela e indo a cafetaria.
-E claro que você foi, você é ótima Julia. - Ela fala me dando um sorriso meigo.
-Não é para tanto Lice, vamos tomar um café, estou morta de fome. - Digo pedindo meu café bem forte sem açúcar.
-Sabe Julia você deveria da umas aulas, tipo tutoria alguns alunos. - Alice diz enquanto toma seu suco de Laranja, eu quase engasgo com meu café eu tutoria.
-Que idéia é essa Lice? - Pergunto enquanto tomo meu café.
-E simples Julia, eles pagam bem para isso sabe tem alguns alunos que não consegue pega a matéria e você poderia ajudar eles. - diz ela num tom mais suave.
-Vou pensa ok? - Murmurou para ela.
-Tá bom. - ela afirma. - Alice está sentada com as pernas cruzadas seus cabelos longos jogados no ombros e seus óculos escuros escondendo as olheiras de uma noitada está com uma saia jeans desbotada uma blusa de cetim vermelha e saltos pretos, Alice e muito bonita assim como sua irmã Amanda.
Terminamos nosso café, Alice diz que precisa resolver umas coisas antes de ir embora eu tenho que passa na biblioteca ainda é pega um livro para minha princesa hoje é dia de visita, chego na biblioteca e vou direto para a partilheira de livros infantis, mais paro assim quando o noto parado com o livro da princesa e o sapo na mão ele está mais lindo que nunca seus cabelos estão despenteados caindo em seus olhos azuis está com uma jaqueta de couro preto e calça jeans que cai perfeitamente nele ele está concentrado na leitura, resolvo passa direto por ele, mais paro assim que seus olhos azuis me encontram meio surpreso.
-Welsi o que está fazendo aqui? - Ele pergunta com sua voz rouca que me dá arrepios.
-Estou a procura de um livro, não é por isso que estamos em uma biblioteca certo? - Murmurou querendo não prolonga essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Do Amor
RomantikQuando Julia Welsi descobre que não quer mais se casar e ter uma vidinha de dona de casa medíocre com seu noivo Lucas ela percebe que quer mais da vida que viajar conhecer o mundo que seguir uma profissão se estabiliza na vida conhecer gente não s...