Capitulo 4

22 3 0
                                    

Julia Welsi

Com um livro na mão passo pela recepção e vou até o quarto de Dulce, ela está sentada com um vestido rosa e com as perninhas cruzada está com um lenço rosa na cabeça com a doença os cabelinhos de Dulce, ficou bem ralinho e  caiu, mais mesmo assim ela continuava linda quando seus olhinhos azuis pararam em mim e por um instante eu achei muito familiar mais logo deixei esse pensamento para traz ela me deu um sorriso lindo.

-JULIA, JULIA estava com tantas saudades. - ela diz toda Alegre batendo palminhas vou até ela beijo sua testa e dou um abraço.

-A imagina eu princesa estava morta de saudades. - Ela faz uma careta ao ouvir a palavra morte.

-Ops, me esqueci anjo que você não gosta que falo assim, adivinha quem mando um beijão para você? - Ela olha para mim da um sorriso mais largo ainda.

-Tio Lucas? - Ela pergunta esperançosa não vejo o Lucas desde de sexta no cinema ele não fazia idéia que eu ia passa aqui no hospital então uma mentira não iria fazer mal.

-Nossa como ela é esperta o Tio Lucas sempre guarda os beijos dele para você mais dessa vez tem mais gente. - ela pega na minha mão olha para mim com aqueles olhinhos azuis confuso.

-Quem Julia? - Ela pergunta curiosa fazendo biquinho ela sem fazia isso para conseguir alguma coisa muito manipuladora ela era, olho para ela sorrindo e aperto seu nariz para ela desfazer o bico.

-Tia Charlotte ela diz que logo irá vim aqui te ver e vai e trazer um amigo novo, tio Caio também mandou um beijo para a princesa dele hoje. - ela olha sorrindo e começa a pula na cama deita com a cabecinha no meu colo e pega uma mecha do meu cabelo é fica enrolando na mão.

-Oba eu também estou com saudades deles, mais tia Julia qual historinha vai ler para mim hoje? - Ela pergunta toda animada pego minha bolsa e tiro de dentro dela o livro da Princesa e o sapo.

-Um vamos lá meu anjinho deita ali que vou começar a ler para você mais primeiro vamos ver se você gosta de sapos. - ela olha para mim assustada e faz uma cara de nojo.

-Eca Julia não mesmo sapos são nojentos. - Começo a rir da careta que ela faz, ela deita e bate ao lado dela me chamando para deita assim que ela me abraça e fixa aqueles olhinhos azuis em mim esperando eu começa a história.

-Mais esse é um príncipe, vamos lá Era uma vez em um reino muito distante. - Começo a ler a história e ela fica com seus olhinhos atento em mim, como eu amo essa princesa a mãe de Dulce  abodobou ela assim quando soube da doença o pai dela sempre está aqui com ela ele é um pai muito cuidadoso mais muito ocupado  Dulce  tem um irmão mais velho nunca o vi  por aqui embora ele mora com a mãe, fico pensando como uma mãe e um irmão abodona uma coisinha tão linda como ela, eles não a merecem. Dulce sente falta do irmão está sempre perguntando por ele apesar de ela nunca te o visto pessoalmente só por fotos, ela não pergunta pela a mãe já se conformou o pai dela preferiu dizer a verdade e ela teve que se acostumar com isso.

-Tia Julia o sapo virou um príncipe? - termino a história e fasso carinho nela, ela sempre faz perguntas querendo entender a história.

-Sim meu amor ele virou um belo príncipe. - Ela me olha e sorri mais logo o sorriso se desmancha.

-Meu irmão e um sapo tia Julia, um dia ele vai vira um príncipe? - Ela não pergunta se ele é um sapo ela diz com tanta certeza paro um instante olho para ela e beijo sua testa.

-Sim meu amor ele só precisa da princesa dele para um dia ela acorda o príncipe nele e sabe quem é essa princesa? - Olho para ela ela balança a cabeça afirmando, olha para mim esperançosa e diz.

-Você tia Julia será a princesa dele. - Não se porque mais essas palavras pareceu ter mais verdade do que eu imaginava. Olho para ela com os em choque solto o ar que estava preso e balanço a cabeça negando.

-Um essa princesa e você, você vai acordar o príncipe nele. - Digo afirmando mais para mim do que para ela. Ela olha triste para mim e uma lágrima cai do seus olhos, limpo a lágrimas dele e abraço ela aconchegando em meus braços.

-Ele nunca vem aqui, ele não que me ver Julia. - O meu Deus como pode haver alguém tão egoísta assim.
Cubro ela dou um beijo em seus olhinhos.

-Ele vai vim sim meu amor eu prometo ae você que logo o vera seu príncipe agora durma que está ficando tarde amanhã venho ler outra história tá bom boa noite minha princesa. - Ela olha para mim e fecha os olhos logo a respiração dele fica calma e eu fico ali velando seu sono ela parece um anjo dormindo tão serena espero o senhor Cleber chega não gosto de deixa ela sozinha quando estou por aqui pego minha bolsa e procuro meu telefone e ligo para Lucas vim me buscar dou um beijo nela e logo o senhor Cleber chega o pai de Dulce.

-Oh Julia que bom ver você, ela perguntou por você esses dias. - Ele guarda sua pasta e da um beijo na testa de Dulce ele é atencioso.

-Eu estive ocupada com a faculdade mais prometo vim mais vezes. - Ele me dá um sorriso agradecido.

-Obrigado Julia, ela pergunta todos os dias do irmão não sei mais o que fazer ele nunca vai aceitar isso, ele não quer conhecer ela Julia. - Ele da uma olhada triste para ela não sei porque acho que tem mais coisa nessa história.

-Ele vira ver ela acredita agora tenho mesmo que ir, até mais. - Ele acena com a cabeça e logo saio do hospital com o coração apertado se eu pudesse fala com o irmão de Dulce.
Só que eu nunca vi ele não sei onde mora eu não entendo porque ele não quer conhecer a irmã, tenho certeza que só dele olha para aqueles olhinhos azuis dela escuta sua voz doce e ver aquele lindo sorriso ele irá amar ela mais porque ele se nega a conhece lá ela não tem culpa do erro do seu pai, ela não tem culpa de nada esse irmão dela não passa de um egoísta e até melhor ele fica longe não aguentaria ver minha princesa machucada mais do que ela já é.

O Enigma Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora