Capitulo 5

16 3 1
                                    

Lucas está me esperando do lado de fora encostado na sua moto segurando sua jaqueta de couro, está com os cabelos todos bagunçado por causa do do capacete ele está tão distraído no seu celular que nem percebe quando chego perto dele.

-Oi Lucas, vamos estou morta de fome. - Tenho que para de usa essa palavra "morte" para as coisas a Dulce não gosta e ela tem razão essa palavra e muito forte para fica usando ela por besteira, Lucas olha para mim pega na minha mão da um beijo leve em meus lábios.

-Que tal uma pizza hoje na Dona Dora em, estou com saudades dela. - Dona Dora uma senhora muito simpática que tem uma pizzaria no bairro vizinho do meu ela faz pizza de tudo qualquer jeito eu amo aquele lugar Dona Dora e como uma tia para mim mais na verdade ela e tia de Lucas.

-Ótima idéia amor, então vamos logo. - Subo na moto e logo estamos chegando, desço da moto e vou andando a direção ao lugar mais aconchegante desse bairro, a pintura está velha mais aquele toque dos anos 80 e impecável por dentro tem um monte de quadros as garçonetes se arruma de acordo com o lugar vermelho.
Logo avisto Dona Dora com seu avental vermelho cabelos grisalhos preso com um boné vermelho, escolhemos uma mesa e sentamos Dona Dora vem até nos com um sorriso aconchegante no rosto.

-Menina Julia, Menino Lucas vocês andam sumidos em. - Ela diz toda simpática o Lucas levanta e da um beijo na sua tia e eu fasso o mesmo que ele.

-O mesmo de sempre né meus filhos? - Dora pergunta.

-Sim por favor. - Enquanto esperamos nosso lanche Lucas e eu ficamos conversando sobre várias coisas aleatória, ele ficou perguntando sobre a faculdade quase falei sobre o Matheus mais conhecendo meu noivo como eu conheço ele ia querer bater a merda fora daquele mauricinho metido a besta. - Quando terminarmos o nosso lanche despedimos de dona Dora e seguimos para a casa Lucas estava meio distante hoje o tempo todo no celular mais não quis incomodar porque deve ser coisa da minha cabeça, Lucas me deixou em casa dizendo que tinha que ir até a oficina do seu pai resolver algumas coisas, nem liguei muito porque eu só queria fica sozinha e descansar um pouco e isso o Lucas entendia.

-Olá mamãe. - Eu disse assim que entrei em casa e passei pela sala ela estava deitada no sofá assistindo alguma merda na televisão.

-Olá querida, já chegou. - Ela perguntou abaixando o volume da televisão que estava alto.

-Sim mamãe. - Eu falei enquanto eu sentava ao lado dela.

-Lucas não entrou porque Julia? - Ela perguntou preocupada.

-Ele teve que ir na oficina do pai mãe.-minha mãe me analisou alguns segundos e depois assentiu, ela estava desconfiada de alguma coisa mais não quis me chatear com perguntas.

-Certo, seu pai ligou. - Ela falou com os olhinhos brilhando no fundo ela ainda amava meu pai, era um amor meio impossível na época mais hoje acho que a vida poderia da uma segunda chance minha mãe estava noiva quando decidiu ir para a França passa suas férias na casa da titia mamãe era amiga da minha tia Caroline as duas se conheceram no colegial a partir dae elas nunca mais se separaram a não ser quando titia teve que ir para a França resolver assunto de família, mamãe estava com saudades de titia e usou todas suas economias para paga a viagem mamãe passou uns tempos lá até conhecer papai que está em Londres de viagem e resolveu voltar para a França naquele mês papai e mamãe tiveram um caso de verão como diz por ae mais papai era um conquistador nato e estava de casamento marcado com a megera da Margaret, mamãe quando soube ficou arrasada e não quis mais
Sabe de papai logo voltou para casa e com isso veio a notícia essa grávida do Francês mais galanteador da França Henrique Welsi.

-Oh papai ele deve está uma fera comigo por não te ligado. - Falei desapontada comigo mesmo, conheci papai quando fui a França a primeira vez aos 7 anos papai era muito novo ainda com aqueles cabelos loiros e olhos azuis e um sorriso perfeitamente eu puxei o sorriso dele eu tinha seus traços mais meus cabelos eram negros e meus olhos castanhos igual de mamãe mais mesmos sendo morena eu era muito parecida com meu pai, eu me apaixonei por papai assim que coloquei meus olhos castanhos nele ele sem dúvida era o homem mais bonito que já tinha visto lembro que pedi vovó para casa com ele, ela riu muito mais não negou de eu ser filha dele papai ficou todo bobo quando me viu e a partir desse dia não me abodonou mais todo ano eu visito ele em uma dessas viagem eu trouxe Charlotte comigo ela era linda loira olhos azuis traços de papai realmente puxou a tia Caroline a irmã gêmea de papai.

O Enigma Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora