Chegou o dia do enterro todos estavam lá , Sua Tia e Seu tio ,sua madrinha padrinho ,sua avó ,Sirius seus primos e seu pai ? Ela chama o pai en um quarto sozinhos !
-Oque faz aqui ?
-Oi para vc também T !
-Não me chame assim , vc nunca gostou de mim nem da minha mãe ,oque quer ?
-Eu só vim te buscar ,Canadá e lindo vc vai amar !
-Só tenho uma coisinha para falar !
-Oque ?
-Sou emancipada !
-Oque ! Como assim ! Aquela vagabunda como a odeio !
Ele sussurrou algo baixo mais não o bastante para que T não tivesse escutado .
-SAI DAQUI AGO...
-Cale a boca menina idiota , e eu sempre odiei sua mãe só casei com ela por dinheiro !
E se vc contar para alguém eu te mato entendeu ?T balançou a cabeça positivamente. Ele começou a passar a mão em sua coxa e ela da um tapa na cara dele , ele da um na cara dela e outro e outro da vários tapas no corpo dela .
Ela desmaia e ele sai. Ela acorda meio tonta se levanta seu vestido preto estava rasgado , toma banho coloca outro vestido meio preto e branco e desce eles vão para o velório enterram Leila e vão embora para o Brasil.
-Querida tem certeza que vc não quer ir ?
-Sim Vó mais deixe o Sirius ?
-Claro ele e seu !
Elas se abraçam e sua avó pega o avião , T volta para casa e dorme no sofá abraçada com Sirius .
########################
Quando acorda vai para a escola e encontra David no meio do caminho .
-Oi T queria falar com vc !
-Claro pode falar !
-Venha eu te dou uma carona e nos vamos de carro para a escola juntos !
-Ta bem !
-T deis que te vi me apaixonei por vc deis do dia da cesta de basquete vc com cabelos molhados e pele sedosa eu te amo T !
-Eu também no primeiro dia de aula quando te vi já me apaixonei !
Eles se beijam e mais um , quando chega na escola os
dois entram de mãos dadas ,todos olham eles se beijam quando se beijam Laicy olha e fala .-Vadia fica roubando o homem dos outros sua falsa !
-Cala a boca se não eu vou te machucar mais ainda em !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra no Colegial
Teen FictionThereza Grace tem 16 anos ela e sua mãe vão morar no Estados Unidos . Lá ela vai ter um romance e algumas inimigas . Seu pai Albert Grace e dono de uma grande empresa e ele mora no Canadá quase nunca esta com ela. Ela tem um cão chamado Sirius seu b...