A Festa

24 1 0
                                    

T narrando

Bem eu acho que vou mais simples. Achei um vestido preto um pouco para cima do joelho ,um salto alto preto alisei os cabelos e passei um batom vermelho marcante ,uma sombra meio escura lapis e rímel .

Ouço Luke me chamando

Luke narrando

Eu não sabia oque usar ,então peguei uma calça ,uma blusa meio social deixei meu jeans preto a gola para cima e meu tênis ,eu estava muito simples cabelo espetado e bagunçado mais T estava divina !

Sem nenhuma narração .☺

T desce e vê Luke que abre a boca e assobia .

-Gata ! Assim todos lá vão ficar com inveja de mim !

-Pq ?

-Pq ? O minha cara eu tenho uma namorada ruiva linda ,que esta divina nessa roupa !

-Para vai !

T narrando
Escutamos a campainha era Mary nos vamos no seu carro uma Ferrari chegamos lá todos olham para mim e assobiam que deixa Luke vermelho de raiva .

Um cara chega perto e fala :

-Oi gostoza ! Vc è bonita em !

Nessa hora Luke solta minha mão e da um soco no olho do cara .

-PARA LUKE !

Luke pega minha mão e entramos na festa lá estava Alexandra que fazia 17 anos ,
Observação
Caro leitor nunca falei da vida de Alexandra nem de Mary. Bem é assim Mary e filha de um homem muito rico que morreu e deixou ela igual a T .

Alexandra tem os pais mais ricos da cidade ,mais ricos que os pais de Laicy eles são atores de Hollywood e então na festa dela tinha fotógrafo ,paparazzi ,jornalistas .

De volta a historia

T narrando

Quando entramos vemos Alexandra e um monte de gente em volta. Lá era uma salão muito grande com varias mesas ,Luke estava um gato e eu simples fiquei com vergonha !

Vamos até aonde Alexandra estava tinha um palco atrás que ia ter apresentações de comediantes ,malabares e muito mais .

-Oii Alexa ! -Fala Mary abraçando a amiga

-Ooi -Eu falo abraçando e beijando ela .

-Alexa ! Já conheceu o Luke ?

-Não ! Olá Luke !

-Oi ! -Fala Luke secamente

-Nossa ! Oque ele tem ? -Pergunta Alexa .

-Um homem deu em cima de mim lá fora ! E Luke como não é estressado e nem ciumento bateu nele ! -Fala T

-E Bato denovo !

A festa começa todos dançam ,um comediante aparece e fica muito tempo alguns minutos ele fita T que estava na primeira mesa. Ele piscava para ela e Luke percebeu e puxou T para fora .

-Vamos embora !

-Pq ! Me solta Luke ! Que saco !

-Calma !

-Calma vc me tira de lá de dentro ! E quer ir embora só por causa que um homem piscou para mim !

-Desculpa foi meu ciumes !

-Desculpo ! Mais vamos voltar lá e ficar até o final da festa ?

-Sim !

Eles voltam se sentam muitas pessoas se apresentam quando acaba nos cantamos o parabéns comemos ficamos mais uma hora e vamos embora. Eu dormi no carro mais senti braços fortes me segurando era Luke que me levou pro meu quarto .

Sem narração

Luke tira os saltos de T ,os anéis pulseiras brincos e colar. Ele sai e volta meio molhado só de toalha com sua mala e bota ela no quarto de T. R
Ele pega uma box e um shorts de pijama ,ele deita do lado de T já trocado e dormem agarrados .

########################
Outro dia

T acorda com o celular vibrando e vê uma mensagem era de Alexa

Mensagens on

Oii T

Olá

Vc viu a Mary estou tentando ligar para ela !

Não ! Deis de ontem não a vejo !

Obrigada noticias me fala xau

Xau

Mensagens off

T narrando

Eu fiquei preocupada acordo Luke .

-Oi meu amor ! -Fala T

-Oii vida ! -Fala Luke

-Vc levou a Mary embora ontem ?

-Eu ? Não ! Não achei ela !

-Que estranho ! Alexa mandou uma mensagem falando que não consegue achala !

-Nossa já ligaram para a policia ?

-Não ! Ligua para mim !

-Sim !

Continua...

Guerra no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora