Não ! ‡

17 2 0
                                    

Mary narrando

Pego um taxi e vou para casa. Tomo banho e troco de roupa,coloco uma blusa preta ,short branco ,All star vermelho .

Pego minha bike e vou chego no hospital para ver T e topo de cara com Luke .

-Luke ! Graças a deus te achei !

-Oque vc quer ?

-David esta de volta !

-Como vc sabe ? -Ele me olha surpreso.

-Bem,digamos que vi Lindsay na praça bati nela e ela me falou tudo !

-Deixa só eu topar com ele ! -Luke diz fechando o punho .

Entrei e vejo Rafa com Emma.

-Oi ,tudo bem ?

-Não ! T teve uma parada cardíaca se ela tiver outra ela pode morrer ! -Rafa fala limpando os olhos.

Beijo a testa da minha amiga,e vejo ela piscar. Rafa e Emma também viram.

-Irmã ,ela piscou a beija denovo !

Eu a beijei na bochecha e ela abre seus olhos verdes.

-T ! Vc ! Ta acordada !

Ela fecha os olhos de novo e começa a ter convulsões,o medico aparecem com enfermeiras que a levam para a UTI .

RAFAEL NARRANDO .

Começei achar que T iria morrer ,não iria conhecer seu sobrinho ,nem ter filhos ,comecei a chorar .

*****1 mês depois *************

Rafael narrando.

Bem o medico chamou eu Luke,Emma,Mary e Laicy .

-Bem ! T esta tendo muitas convulsões, e é perigoso que tenha mais um ataque cardíaco, nós vamos ter que desligar os aparelhos !

-Não !-Eu digo

-Não ! -As meninas falam

-Sim ! -Fala Luke.-Vamos deixar ela descansar ela não quer mais viver aqui ! -Ele fala e da para perceber que já estava chorando.

-Bem ! Vamos desligar ?

Olho para elas e todas balançam a cabeça.

-Sim !

Ele desliga e tudo faz piiiiiiiiii.

Nos choramos muito nessa hora...

Continua...

Guerra no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora