-Bem Thereza Grace não acha engraçado como nos duas temos os sobrenomes parecidos ?
-Pura coincidência !
-Não. Sua burra o nome do meu pai e único ! Como era o nome de seu pai ?
-Albert Grace !
-Meu pai também olha só uma foto minha e do meu pai !
T vê a foto e não acredita mais era mesmo o Albert." O Albert aquele canalha, que nunca estava em casa ,só tinha casado com a mãe dela para aumentar , sua fortuna.
-É ele mesmo. Não acredito que ele teve coragem !
-Minha mãe se matou por culpa dele . -Fala Laicy chorando -Quando minha mãe estava grávida de mim meu pai já tinha engravidado outra !
-Mais a culpa não foi minha !
-Não ,não foi sua. Mas vc é fruto disso , eu te odeio !
-Cala a boca não fui eu quem mandei eles fazerem !
-Nada que vc disser vai fazer eu mudar de ideia ! Agora cale a boca vou me arrumar a final a noite tenho que ir a um baile. GINA JESSICA ! Levem ela para o porão com a Mary ! Daqui a pouco venho buscar vcs, não esqueçam de colocar o pano e a fita na boca das duas ! Tchau !
Laicy sai Gina e Jessica levantam T e soltam as algemas .
-Não faca isso que vc ta pensando ! -Fala Gina
-Eu não estou pensando em nada !
-Não me engane T , vc vai querer fugir mais tem que saber que está tudo trancado e as chaves só a Laicy tem e ela que vai vir nos buscar mais tarde ! - Fala Jessica .
-A Mary ta bem ?
-Logo vc vai ver ! -Fala Gina
Elas levantam T que está meio tonta , quando levanta por completo ela se solta do braço de Jessica e soca a cara da Gina depois a enforca ,Jessica vai na cozinha e volta com uma garrafa e um pano molha o pano e coloca na boca de T ,que desmaia Gina fala :
-Demorou ! -
-Não sabia onde estava , mano ela e bem calma em ! - Fala Jessica
-Eu quem o diga - Fala Gina .
-Vamos logo ! Antes que ela acorde ! Não quero ver ela acordada denovo !
-Verdade! Vamos !
Elas levam T para o porão , lá Mary estava amarrada no chão , estava acordada e viu Jessica e Gina arrastando T .
-Oque vc fez com ela ! -Fala Mary tentando se mecher .
-Eu nada só ela que queria me matar quando a soltei !
-Fala Gina-Eu disse que ela ia fazer isso, T tem temperamento forte ! Nossa quando vcs soltarem ela ,ela vai acabar com vcs!
-CALA A BOCA ! Mary Jessica coloca o pano na boca dela e a fita em cima !
-Sim
-Não faz is...
-Pronto paz para meus ouvidos ! Jessica pega lá as cordas vou amarrala na cadeira !
-Tá !
Jessica sobe para pegar a corda e grita :
-Onde ta ?
-Já vi que quando quer uma coisa bem feita tem que fazer vc mesmo !
Gina sobe e ajuda Jessica a pegar as cordas ,nessa hora Mary que estava no chão se arrasta para perto de T e fica passando seu cabelo no nariz de T que espirra .
-Mary ! Que bom que esta bem !
-humm hum
-A calma !
T tira a fita e o pano e Mary fala :
-Vamos não temos muito tempos a qualquer hora ela pode voltar e te prender de volta !
-Ta vamos !
T solta Mary e as duas procuram um saída quando escutam passos era Jessica e Gina , elas se escondem quando as duas descem T pega uma cadeira dobrável e taça na cabeça da Gina e na da Jessica .
-Vamos Mary !
Elas sobem e Laicy aparece na porta e grita:
-Meninas ! Vamos logo !
Laicy entra e T da um soco na cara dela .
-Vagabunda ! Eu te odeio !
Do nada aparece a irma mais velha de Laicy .
-Calma T , calma ! -Fala ela colocando o pano com muito mais remédio nele T desmaia.
-Laicy tem que ter mais cuidado com o tanto de remédio já falei pouco acorda facil muito acorda demorado !
-É que elas são lerdas me ajuda a levar ela ?
-Sim vc procura a outra eu a vi subi com essa !
-Okay !
Laicy tranca a porta e vai procurar Mary enquanto Larissa leva T para o porão a amarra no canto do porão em cima de um colchão ,Laicy acha Mary e grita :
-Lari ! Me ajuda achei a praga !
-Já vou !
Larissa fala com ela mesma .
-So vai acordar amanha ! Que boba até que ela e boa nisso de bater ,deixa eu ir lá ajudar a Laicy aquela lerdinha !
Juntas as duas encuralam a Mary.
-Bem Mary ou vc vai por bem ou por mal ! -Fala Larissa já com a garrafa e o pano na mão.
Mary se vê sem saída e se entrega ,elas amaram Mary e Larissa fala :
-Desculpa ! -Colocando o pano na boca dela e passando fita em cima .
-Vai logo Laicy se não vc perde o baile !
-Ta !
Laicy acorda as meninas e vão para cima se arrumar elas saem e Larissa fica sozinha com Mary e T .
Oii desculpa pelo capitulo meio bosta , bem eu queria que vcs curtissem o livro e que comentasem sobre oque acham e dicas e criticas são bem vindas Bjos e não esqueçam de ler o próximo livro .
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra no Colegial
Teen FictionThereza Grace tem 16 anos ela e sua mãe vão morar no Estados Unidos . Lá ela vai ter um romance e algumas inimigas . Seu pai Albert Grace e dono de uma grande empresa e ele mora no Canadá quase nunca esta com ela. Ela tem um cão chamado Sirius seu b...