T narrando
Depois de saber do plano achei ele perfeito Harry se entregaria e eu também Simone tranca Harry com Rafael ,que desarmam tudo e nos soltam ,começaria a agir de noite .
Bem sai da casinha com o short all star do capeta ,e a blusa todos sujos para que Simone não saiba que descobri o Rafael .
Depois disso vejo o muro e um tipo de luz brilhante em cima deve ser o alarme escuto buzinas deve ser o Harry.
Harry com ajuda do carro sobe o muro mais ativa o alarme que faz muito barulho nessa hora aparecem uns 4 seguranças 2 deles me pegam pelos braços e os outros dois pegam Harry e me levam para o quarto e Harry para a casinha do Rafa.
Dentro da casa. Simone aparece e bate na minha cara eu tendo revidar mais me seguram .
- se tentar essa gracinha denovo eu te mato ! - num sussurro ela fala no meu ouvido
-Coitada ,tenta !
Ela da outro tapa na minha cara,nessa hora eu solto minha mão rápido do segurança que estava distraido e dou outro na cara dela e outro chuto no outro segurança bem nas bolas e ele cai chorando de dor pulo em cima de Simone que cai no chão , e se rala toda eu a Bato e puxo seu cabelo nessa hora um deles me puxa mais agarro no cabelo dela e ela gritava de dor até que oque estava no chão me segura um deles seguram mês braços para trás e o outro segura minhas pernas e me levam não para o quarto mais para um quartinho de vassouras que dentro tinha tipo aquelas cadeiras elétricas só que sem eletricidade eles prendem minhas mãos e pernas e trancam o quartinho estava escuro eu não conseguia ver nada mesmo mais meu celular toca tento tira-lo da virilha com a boca e consigo atendo e boto no viva voz
Ligação on
Harry ? (T)
T ! Onde vc esta ?
Bem ,no meu quarto que não é !
E agora o plano ?
Calma espera eu voltar para o quarto to meio que de castigo !
Pq ?
Bati nela e muito !
Ai T
(Risos)
Bem vou desligar está vindo alguem ! (T )
OK
Ligação off
T narrando
Era Simone com o cabelo todo bagunçado ,e a cara toda sangrando .
-Só quero que saiba que vai ficar aqui hoje de castigo no escuro ! E seu amiguinho vai fazer companhia para Rafael !
-Quem é Rafael ?
-Meu...Cachorro isso meu cachorro !
-Hum
Ela sai me deixando sem agua nem comida. Minha barriga doía muito ,nem consegui dormir ,de manhã alguém abre a porta era David ele me vê fechando os olhos por culpa da luz, ele me solta eu me levanto e sento denovo e desmaio .
David narrando
Bem fui ver T que deveria estar morta de fome, bem cheguei lá a soltei ela se levanta mais cai e desmaia a pego no colo e coloco na cama daquele quarto que ela havia fugido mais agora com grades nas janelas ,a deito e tiro seus sapatos seu short começo a desabotoar a blusa e a deixo aberta ela tava linda mesmo suja .
-Oque houve ? -Fala Simone
-Fui soltar ela mais ela desmaiou !
-Deve ser fome ,daqui a pouco ela acorda !
Simone sai e fecha a porta eu fico com T até ela acordar ,sentia saudades do seu cheiro seu calor ,sua boca ,seu amor .
Se passam 1 hora e ela começa a resmungar e acorda.
T narrando
Eu acordo não estou mais amarrada ,cadê meu celular ?
Vejo David e me sento
-Oq... Oque aconteceu ?
-Vc desmaiou ! Calma toma sei celular eu vi e guardei !
-Obrigada pq vc ta sendo legal comigo ?
-Percebi que ainda te amo !
-Hum ! Davi...
Nessa hora ele me beija eu tento me soltar mais não consigo. Ele para por falta de ar
-Estava com saudade de sua boca T !
Diz ele sorrindo .
-Não posso !
-Pq ?
-Eu...
Ele me beija denovo e eu não resisto ,pensei que deixando ele imaginar que ainda o amava ele podia me ajudar a escapar .
A porta bati e quem entra é Lindsay com a comida e vê o beijo .
-Desculpa se estou atrapalhando !
Nos separamos e ela ri
-A Simone não vai gostar de. Saber disso ! -Ela fala com um sorriso besta na cara .
Eu pulo da cama e empurrou na parede.
-Menina vc acha que é quem para falar de mim assim ! Faz tempo que quero te bater!
Eu Bato nela e ela revida devo adimitir Lindsay bati mais que eu ,eu acabei apanhando nessa hora que ela tava em cima de mim David a puxa pro canto e leva ela para fora ela estava sangrando a boca e a testa .
Eu também mais estava mais arranhada que ela vou no banheiro do quarto lavo o rosto e percebo que estava quase nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra no Colegial
Fiksi RemajaThereza Grace tem 16 anos ela e sua mãe vão morar no Estados Unidos . Lá ela vai ter um romance e algumas inimigas . Seu pai Albert Grace e dono de uma grande empresa e ele mora no Canadá quase nunca esta com ela. Ela tem um cão chamado Sirius seu b...