Novidades

14 2 0
                                    

T NARRANDO

-EU ESTOU GRÁVIDA ! -Grito e todos falam "parabéns ou que lindo "

-Em Luke não esperou neh ! -Fala Mary rindo .

Luke fica vermelho de raiva e fala:

-Não é meu ! E do David com a T ele a estrupou quando ela foi sequestrada e tudo isso ,tudo isso mesmo foi culpa dela ,pq se ela tivesse falado com agente não teria acontecido isso !

Mary começa a chorar pega sua bolsa me abraça , puxa Emma para fora pega seu carro e sai .

-DAVID ? PORRA ! A CULPA não FOI DELA CARALHO !

-Desculpa ! Me irritei ! Pq aquele vagabundo ! Ele te estrupou ! Eu não suporto a ideia disso !

-Calma nos dois juntos vamos criar como se fosse seu filho !

Ele sai me deixando sozinha com Rafa que me olha assustado :

-Ele é sempre assim ? -Fala Rafa .

-Não ! Quer dizer ! Sim ! Ele é muito ,muito mesmo ,muito ciumento sabe !

Ele me abraça e fala :

-Eu acho que Emma esta gravida !

-Serio !

-Sim fizemos ontem a noite sem camisinha !

-A calma as vezes nem da certo ! Eu acho !

-Tomara !

Subi fui tomar banho ,quando saiu vejo Luke dormindo na minha cama troco se roupa e me deito com ele ,dormimos muito acordamos de noite com Rafael batendo na porta .

-T ! TEM UMA MENINA AI QUERENDO FALAR COM VC !

-JA VO RAFA !

Luke acorda e se levanta coloca uma blusa e uma bermuda descemos de mãos dadas ,era Laicy,que corre e me abraça.

-Thereza que bom que esta viva !

-Obrigada ! Pq esta aqui ?

-Vim te ver ! Queria ver se estava bem ! T ! Comecei a me preocupar com vc e trouxe uma coisa !

Ela pega uma caixa cheia de furos e um laço azul abro e vejo um filhote de Golden Retriver. O pego no colo e Sirius e uma cadela aparecem e começam a cheira lo para lá .

A cadela era do Luke a Malú. Minha casa parecia um canil ,Sirius ,Malú e agora ele não sabia que nome dar dou um nome bem bonito , Potter .

Coloco ele no chão que corre com os outros e vão lá fora e nadam na minha picina .

Abraço Laicy e a convido para jantar com agente ,chamo Emma e Mary. Elas vem compramos pizza lanches colocamos um filme e os colchões na sala todos dormimos por ali mesmo .

******Outro dia *****************

Luke narrando

Não aguenteva ver a T ,com a ideia de ter aquele filho ela é louca !

******3 Semanas depos*********

Emma narrando

Sentia muitos enjôos e não amentruei comprei um daqueles teste de farmácia e deu : POSITIVO .

Sai correndo dentro de casa eu ainda Tinha 15 anos , não podia já ter um filho fiquei louca ,precisava falar com alguém .

T !

Corri para casa dela cheguei lá chorando ela ainda estava na escola ,a esperei na calçada vejo ela chegando com Luke .

-T !Preciso falar com vc !

-Claro. Luke !

Ele entrou no carro e foi dar umas voltas nos entramos e falo que estou gravida do Rafa ,passou alguns minutos ele entra .

Eu em viro com os olhos cheios de lagrimas e falo :

-parabéns papai !

Ele me abraça e me gira ,nos beijamos e ele beija minha barriga !

Nos rimos choramos e gritamos estávamos muito felizes ,vou para casa com Rafa chegando lá falo:

-Parabéns titia !

-Menina ! Vc ! Ta gravida ?

-Sim !

Nos abraçamos e gritamos e choramos .

Guerra no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora