A troca

22 1 0
                                    

T narrando

Era Lindsay

Ligação online

Querida bem mudamos de ideia não queremos o dinheiro queremos o dinheiro e vc !

OK ! Mais soltam a Mary ?

Claro essa puta mal comida , esta nos irritando !

Nos ? Lindsay quem mais esta ai ?

Ligação offline

Luke chega,não falo nada para ele ,arrumamos o dinheiro e eu fui para o encontro ou melhor a troca,chagando lá me deparou com um carro preto vidros pretos ,a placa estava coberta.

-Oi Lindsay ! Da a Mary que eu vou em sua direção com o dinheiro !

-Não T ! -Fala Luke segurando o braço de T

-Me solta Luke preciso fazer isso ! - Grito e me solto .

-calma Luke ! Eu vou voltar se demorar avisa a policia tira um foto desse carro ! -Sussurro no ouvido dele .

-Okay ! -Fala ele balançando a cabeça e chorando .

Lindsay sai do carro com Mary amarrada e com os pulsos cortados ,ela joga Mary no chão T corre na direção dela e a abraça tirando as cordas e um pano que estava amarrada na boca dela .

-Mary !

-T ! -Fala ela com a voz sonolenta e cai no chão.

-Luke ! Corre leva ela em um hospital !

Sem narração

Luke corre mais na hora que ele corre dois caras grandes saem do carro um coloca um pano na boca de T que desmaia,e o outro coloca um capuz preto na cabeça de T eles a pagam e a sentam no carro saem muito rápido .

Mas Luke tira uma foto do carro e salva ,chega perto de Mary que estava quase sem pulso ele a paga coloca no carro ,corre para o hospital chega pega Mary no colo e entra .

Lá dentro os médicos a levam pata dentro ,ela passa por muitos exames ,ela estava com o braço quebrado, e os pulsos mega cortados .

T narrando

-Onde estou ? -Pergunto sem ver nada .

-Cale a boca ! -Fala um voz masculina muito grossa .

O carro para e um deles tira meu capuz era grande e feio dentes amarelos ,cabelo ruim ,o outro era mais bonito olhos verdes cabelo escuro ,mais grande e forte .

-Vamos logo ! -Grita Lindsay

-Pq isso Lindsay ?

Os homens me pegaram pelos braços cada um segurando um .

-Lindsay. Pq tantos capangas só para me segurar ?!

-Sim ! Vc SELVAGEM ! É incontrolável !

-Vc me chamou de que ?

-SELVAGEM ! -Grita Lindsay.

-Vc vai se arrepender !

Eu tento me soltar mais eles me seguram muito forte.

-Ai ! Porra DOI !

( Risadas )

-Ai T , vc só me faz rir !

-Ta rindo do que tenho cara de palhaça ?

-Quer mesmo que eu responda ?

-Mano ! Quando me soltarem eu vou regasar essa sua cara de merda , sua vadia ! -Eu disse.

-Se nos te soltarmos neh querida !

-Nos ? Quem é esse nos que vc vive falando !

-Logo ,logo todas as suas respostas serão respondidas !

Continua...

Guerra no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora