T Narrando:
Que lindo o anel. Não parava de velo,beijei Luke como nunca havia beijado.
O ajudo a levantar e nos abraçamos e nos beijamos escutamos todos gritam:
-FELICIDADES AOS CASAIS !!
Sorrimos e terminamos os parabéns.
Conheci um primo da Mary chamado Benjamin, ele era lindo parecia um anjo tinha olhos claros,cabelos loiros alto e bem Branquinho. Claro nada a ver com a prima que parecia um capeta (risos).
-Olá Benjamin !-Digo
-Ola Thereza ! Como vai ?
-Muito bem e vc ?
-Melhor agora com vc aqui !-Ele fala beijando a parte de cima da minha mão.
Luke vê e corre e fala:
-Vamos dançar amor ?
-Claro !
Fomos dançar, Luke não parava de me fitar.
-Ai luke vc e esse ciumes doentiu !-Falo rindo.
-E pq não quero te perder !
Nos beijamos.
O resto da festa foi otima. Quando acabou já era mais de 3:00 da manhã.Fomos todos para suas casas,chego em casa com Luke ,Mary, Emma e meu irmão Rafa.
Subo para meu quarto e tomo banho quando saiu vejo Luke só de box com um sorriso malicioso na cara.
-Oii -Digo envergonhada.
-Olá ! -Ele fala me fitando.
-Ta tudo bem ?? -Falo com medo da resposta.
-Agora melhor !!
Ele levanta e começa a me beijar,eu estava só de toalha.
-Calma Luke !!
-Pq ? -Ele falou fazendo um bico muito fofo.
-A Luke, seja mais paciente entenda meu lado !
Coloco um pijama meio curto vou até a cozinha pegar um copo da água.
Ouço barulho vejo Luke ainda só de box. Ele me vê e fala:
-Prepara um lanche para mim ?
-Okay !
-Vou tomar banho !!
Ele pega uma toalha e vai para o banheiro,eu preparo um lanche para ele e um para mim. Ele sai com um shorts de pijama,pega o lanche dele e come e eu como o meu. Ele me encara.
-Oque foi ?? -Pergunto
-Tem catchup no canto da sua boca !
Ele me olha com um olhar safado. Tento limpar mais parece que só piora.
-Me ajuda !! -Falo um tanto irritada.
-Ta !!
Ele pega um guardanapo e limpa,depois que ele limpou ele fica me encarando .
-Oque foi ? -Pergunto confusa.
-Ai como te amo !
Ele me beija eu me levanto e ficamos nos beijando,paramos pela falta de ar,nos encaramos e começamos denovo ele me coloca em cima da bancada que tem do lado da pia e ficamos sem enterromper o beijo.
Nos ouvimos passos,mas não paramos o beijo,de repente chega o Rafael com a Emma se pegando também.
-Olá ! -Eles falam surpresos
-Oii ,luke vamos para cima ?
-Claro !!
Ele me pega no colo,pareço tapete (risos).
Subimos para o quarto mais so ficamos no beijo que saudades eu tava disso,dormir de conchinha com Luke. Um momento só meu e dele.
Outro dia
Hoje finalmente eu voltaria para a escola ainda tinha mais de um mês de aula e eu precisava recuperar o tempo perdido.
Acordo cedo tomo banho ,coloco uma jeans rasgada a blusa do uniforme e um All Star.
Desco até a cozinha,como pão presunto e queijo,vejo Luke descendo ele estava com a blusa da escola uma bermuda jeans clara,vans preto.
-Bom dia ! -Digo
-Bom dia !
Ele me deposita um beijo na testa.
-Luke, eu sempre quis casar na praia !
-Eu sei ! Já planejei tudo !
-Nossa e nem fala ?
-Calma,Pekena ! Vai ser uma surpresa !
-A mais eu estraguei ?
-Vc não sabe nem da metade !
Nos tomamos o café e esperamos Emma e rafa que também tomaram o café e fomos para a escola.
Chegando lá vejo quem eu nunca imaginaria ver denovo na minha frente.
Se vc pensou em Lindsay errou e feio,quem eu vi era meu melhor amigo do Brasil o Pedro Periélio. Nos sempre fomos amigos mais ele esta muito diferente seu cabelo loiro esta todo bagunçado, ele estava mais magro,mais alto mais bonito,usava o uniforme uma calça preta meio larga,um vans preto.
Me solto da mão de Luke que fica sem entender nada,corro, jogo a mochila no chão e pulo nas costas dele.
- CARALHO ! QUEM É O FILHO DE KENGA QUE TA EM CIMA DE MIM ?-Ele fala segurando minhas pernas e não deixando eu me soltar.
-Não lembra de mim Pedroca?
-Anã ?
-Claro que sou eu Pedro !
-Ai T que saudades !
Ele me solta se vira e me abraça Luke aparece segurando minha mochila.
-To atrapalhando ?
-A Pedro esse é o Luke meu noivo ! Luke esse é Pedro meu melhor amigo do Brasil !
Mary aparece e fala:
-Oi amor !
E beija o Pedro,eu fico de boquiaberta,Maryland e Pedro ? Que lindo !
-Mary deis de quando namora o Pedro ?
-Bem faz umas 3 semanas ! Nos conhecemos pelo computador ! E ai deu no que deu !-Mary fala com um sorriso de orelha a orelha.
Entramos e todos foram para suas devidas salas,entro na minha e todos me encaram e a professora de francês fala:
-Nossa ! Achei que vc nunca mais iria aparecer !
-Eu sei ! -Digo irritada pois não gosta a de lembrar oque aconteceu .-Bem depois vou na direção explicar tudo.
-Okay sente se !
Entro e sento na última carteira e lembro de tudo que havia acontecido, de Simone Lindsay ,Albert, meu filho que morreu,a Coitado tudo isso pelo ciumes doentiu do Luke ! E ninguém teve noticia do canalha que me atropelou.
Toca o sinal as próximas aulas seriam educação fisica. Lembrei do primeiro dia de aula,da bola de vôlei na minha cara,de Laicy e de David que idiota,ele me estrupou.
Calma T não deixa esses pensamentos confundirem vc. Bem me troquei e fomos jogar vôlei no meu time estava, Eu,Mary,Carol, Amélia, Laicy e Pedro. No outro Luke, Nicolas,Rodrick,Lívia,Ella e Isabella .
Meu time estava ganhando obivio neh. Acabou e ganhamos.
Vou tomar banho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra no Colegial
Ficção AdolescenteThereza Grace tem 16 anos ela e sua mãe vão morar no Estados Unidos . Lá ela vai ter um romance e algumas inimigas . Seu pai Albert Grace e dono de uma grande empresa e ele mora no Canadá quase nunca esta com ela. Ela tem um cão chamado Sirius seu b...