-Olhá aqui menina , vc acabou de chegar e já se acha a maioral neh ! Mas vai tirando seu cavalinho da chuva , filha da puta !
-Vc chingou minha Mãe de puta sua vadia cala sua boca se não eu vou ai calar !
-Tenta !
Quando T ia para cima dela David a segura .
-Isso mesmo David segura essa selvagem que só sabe bater !
-A vc ta pedindo para apanhar ! -Fala T
-Laicy cala a boca ! -Fala David .
-David me solta , deixa eu quebrar essa vagabunda .
O sinal toca e Laicy fala :
-Pare salvagem , já deu o sinal e eu vou entrar se não eu perco a aula !
Laicy sai rindo e David solta T .
-Pq não me soltou antes ?
-Vc ia machucar muito ela e pior vai que a diretora esta por ai !
-Verdade ,vamos para a sala ?
-Sim !
Eles entram a professora de frances fala
-Atrasados pq ?
-Problemas familiar minha mãe morreu e estava muito cansada de ontem então acordei tarde ! -Fala T
-Fui em uma festa cheguei eram 5:00 ! - diz David
-Que novidade neh sr Dudley , sentem -se !
O sinal toca , eles vão para o refeitório Laicy esta lá que olha para eles com cara de morte. Depois da aula ele deixa ela em casa ,quando entra está tudo apagado de repente .
T pensando
Ai que dor quem bateu na minha cabeça nossa ta escuro ,quem está ai pq eu não consigo me mexer acho melhor gritar pq não consigo que droga to presa ,vendada ,com um trapo na minha boca e fita adesiva em cima ,to com os pés presos e acho que não estou em casa não escuto Sirius estou ouvindo passos vamos ver quem é .
De volta para a história.
-Ora ,ora neh Thereza Grace ,que cena deplorável (Risadas). -Fala uma menina tirando a fita e o pano.
-Aii,quem é ?
-Não reconhece minha voz ?
-Laicy ?
-Chute bom mas não,não sou a Laicy tenta denovo
-Não sei quem mais pode querer meu mal ?
-Vou tirar sua venda ta mais não me morda
-Gina ? Pq ?
-Calma só estou te olhando ! -Diz Gina sentando
-Oque vc quer ?
-Eu nada e a Laicy que quer !
-Oque ela quer ?
-não e obivio ,o David !
-Oque ela pretende fazer ?
-Vc vai ver ela esta vindo xiu em !
Ela coloca o pano na boca de Thereza e a venda nos olhos se senta na poltrona , Laicy chega .
-Ela se comportou ? -Fala Laicy
-Sim ! -Diz Gina
Humm humm .
-Coitada esta tentando se soltar ! -Fala Laicy -Gina solta a fita e o trapo da boca dela .
-Sim !
Gina tira a fita e o trapo mais não tira a venda .
-Onde estou ?
-Calma T eu vou te soltar depois do baile de halloween !
-Pq ?
-Para eu poder ir com o David !
-Ele não vai ir com vc ele vai ficar preocupado comigo e vai me procurar !
-(Risadas) Querida nos pegamos seu celular e mandamos mensagens para todos falando pq vc sumiu !
Do nada alguém grita .
-Quem esta gritando,Laicy tira essa venda e me solta olha na minha cara e vamos conversar igual a duas mulheres !
-Quem esta gritando é sua amiga a Mary apareceu bem na hora que nos estavamos colocando vc dentro do carro.
-Não vai tirar a venda ?
-Gina pode tirar !
Gina tira a venda ,a visão de T estava borrada quando foca ela vê Laicy sentada em uma poltrona , e Gina na outra e ela estava com uma algema nas mãos viradas para trás e uma nas pernas com uma corda amarrada no que parecia um coluna .
-Pq isso ,onde estou ? -Pergunta T se sentando
-Para ter certeza que vc não vai estragar nada no dia do baile ! E vc esta na minha casa eu sou emancipada e moro com Gina e jessica e minha irmã mais velha ela apóia tudo oque faço .
-Até isso me prender como se eu fosse um bicho ?
-Claro. Quer saber pq ?
-Claro neh !
-Ta vou te falar a verdade
-É assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra no Colegial
Teen FictionThereza Grace tem 16 anos ela e sua mãe vão morar no Estados Unidos . Lá ela vai ter um romance e algumas inimigas . Seu pai Albert Grace e dono de uma grande empresa e ele mora no Canadá quase nunca esta com ela. Ela tem um cão chamado Sirius seu b...