ESTADOS UNIDOS ✈

14 1 0
                                    

T narrando.

Pegamos o avião e o esbarro com uma menina estranha mais me parecia familiar .

Entramos no avião eu me sento do lado de Luke e Harry . Daniel e Rony sento do lado da menina que eu esbarrei .

Logo atrás estava Emma e Rafael com um homem gordo dormindo .

******ESTADOS UNIDOS ✈*

Luke narrando

Estávamos exaustos ,todos dormiram rápido mais eu não eu queria apreciar a minha T a mais bela de todas as mulheres que eu já namorei .

Acabo cochilando e acordo com T no meu ombro paço meu braço por ela. Dormimos mais ,acordamos com o piloto avisando que íamos pousar ,pousamos .

T narrando

Acordo com o barulho do avião , descemos e a mesma menina se esbarra comigo denovo mais dessa vez minha bolsa cai e eu grito enquanto ela corria .

-O MENINA ,CARALHO, VC PRESTA ATENÇÃO AONDE ANDA ,VADIA !

Nessa hora a menina volta larga a mochila e a bolsa de rodinhas no chão e fala :

-BEM SE EU FICO BATENDO EM VC ME DESCULPE MAIS ME CHAMA DE VADIA JA É DEMAIS !

Ela deixa os óculos caírem e a reconheço era LINDSAY .

-É vc !

-Vc quem ?

-Lin...lind...say ! Luke ! É ela !

Ela corre muito e a perdemos no meio do aeroporto. Saímos da área de embarque, vemos Mary que corre me abraça muito forte e me pede perdão muitas veze e eu sempre falo sim perdoou calma .

Até que ela me solta chorando,e abraça Emma que a abraça de volta as duas choram Emma a solta e as duas se olham .

-Como esta grande ! -Fala Mary passando a mão em seu cabelo .

-Estava com muitas saudades! -Fala Emma .

Luke pega seu carro no estacionamento do aeroporto e vamos para casa com Rafael ,Rony,Daniel .

Harry Mary e Emma foram no outro carro, depois de deixarmos os meninos em casa fomos para a minha com a Mary e Emma .

Guardamos os carros na garagem.

Entramos e começamos a conversar e falar de tudo que havia acontecido ,Luke e eu vamos pro meu quarto Emma e Rafael para o de hospedes e Mary dorme na sala mesmo .

*****Outro dia ************

LUKE Narrando

Eu acordo cedo vejo T dormindo me abraçando ,nossa que saudades estava dela vou até o banheiro faço minhas higienes vou na cozinha e faço varias coisas para ela comer e subo com tudo em uma bandeja .

T narrando

Acordo com beijos de Luke retribui os beijos e sento na cama vendo uma bandeja tinha suco natural ,torradas café e patê... Que nojo anciã .

Levanto e vou direto pro banheiro e boto tudo para fora até não aguentar mais. Volto e Luke me encara .

-Oque foi ? -Pergunto confusa.

-Vc vai mesmo ficar com ele ? -Ele Fala se sentando .

-Ele quem ?

-Ele quem ! Obivio o bebê ! -Ele fala apontando para minha barriga.

-Luke Pare com isso ,ele não tem culpa ! Ele é um ser vivo também !

-Eu sei ! Me desculpe ! É serio !

-Claro mais não faça mais isso por favor ,vc podia registrar ele ou ela como pai dele ?

-É ! -Ele fala disfarçando um sorriso.

Nos comemos e descemos .

Lá embaixo estava Rafael,Emma e Mary tomando café .

Nessa hora eu falo :

-QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE EU ESTOU...

CONTINUA...



Guerra no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora