Mary ?

18 1 0
                                    

Ligação online

Alo (Policia)

Senhor quero falar de um desaparecimento !

OK

Minha amiga se chama Maryland Duncan ,nos fomos em uma festa ontem e ela desapareceu até agora não deu nenhuma noticia .

Sim tem alguma foto ? Por celular que seja ?

Claro !

OK estamos indo para ai !

Ligação offline

T narrando

Bem Luke me falou que eu tinha que pegar uma foto da Mary, fui no facebook e peguei uma de ontem do jeito que ela tava e imprimi a policia chega e pega depoimentos e a foto e disse :

-Bem , qualquer novidades nos avise se ela der noticias ou qualquer coisa !

-Sim !

Eles saem eu me levanto e vou trocar de roupa .

-A onde vc vai mocinha ? - fala Luke que soa muito engraçado

-Vc acha que eu vou ficar aqui sem fazer nada ? Vou procurar a Mary eu mesma !

Levantei . Luke foi atrás nos dois trocando de roupa Luke colocou uma bermuda jeans uma camiseta pólo e chinelo eu coloquei um shorts curto blusa da minha banda favorita Nirvana e um All Stars. Saímos e fomos em toda a cidade e nada de Mary quando chego em casa o celular de Luke toca era o número de Mary tomei da mão dele e atendi .

Ligação online

Alou ? (T )

Olá Thereza Grace !

Laicy ?

Não e a Lindsay não reconhece mais minha voz ?

CADE A MARY ?

Calma não grita e me trate bem ! Eu quero vc Thereza Grace !

Pq ? Pq isso ME DIZ ! PORRA !

CALA A BOCA T OU EU MANDO A MARY AQUI PICADA EM VARIOS PEDAÇOS ! quero que me encontre amanha as 00:00 do lado da escola com muito dinheiro !

Quanto exatamente ?

Oque vc achar que sua amiga vale se for suficiente eu devolve ela inteira ! Se não vc veremos !

Mais eu não tenho como pegar todo o meu dinheiro agora uma parte minha mãe especificou com 19 anos vc vai pegar tudo !

OK paga oque tem no banco AGORA ! XAU

LIGAÇÃO OFFLINE

T narrando

Não acredito ela voltou pior que antes , a não Mary sera que ela esta bem ? Viva ? Não aguento mais !

Luke se assusta e fala :

-Vamos avisar a polícia !- Fala Luke Pegando o telefone.

-Não ! -Eu falei chorando . -Se nós avisarmos a policia pode ser pior vai para mim no banco toma o cartão e pega metade do dinheiro o resto eu me viro !

Luke sai vou para meu quarto precisava falar para Alexa ,mais antes vi meu telefone tocar era Laicy .

Ligação online

Alou ? (T)

Onde ! Vc,estava ?

Bem eu quase fui estrupada ,fui no niver da alexa, e mary sumiu !

Nossa e vc fala com essa calma ! Bem eu acho que sei quem esta com Mary era isso que eu queria te falar David e Lindsay e nosso pai sequestraram Mary para poder pegar sua herança !

Como sabe ?

Eles me chamaram para participar mais não quis ! Fiquei com !

Obrigada ! Xau

Ligação offline

T narrando

Bem será que acredito em Laicy ou não o telefone toca T vê no visor e era...

CONTINUA

Oque vcs acham que vai aconteceu com Mary em ?

Guerra no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora