Capítulo doze

8.7K 499 72
                                    

É o demônio? — A voz do outro lado da linha perguntou, mas eu estava nervosa demais pra responder.

— Quase lá. — Respondi.

Sinceramente, eu acho que acertei em cheio. — Taylor reclamou, e sua voz era de quem acabara de acordar. — Emily, qual é o seu problema? Você sabe que horas são?

— Uhm... Onze e meia da manhã? — Arrisquei. Afinal, era o que estava escrito no relógio digital do aparelho de TV a cabo.

Em Wolverhampton! — Praticamente gritou. — Mas sabe que horas são em Sydney? DUAS E MEIA DA MANHÃ!

Taylor estava de férias do Tobby's, por isso havia ido viajar, junto com Eric. Escolheu Sydney, na Austrália, com a mera desculpa de que queria saber se a rua P. Sherman, 42, Wallaby Way existia. Eu disse a ela que era mais fácil procurar no google, mas ela disse que eu só estava ranzinza porque não era uma princesa da Disney e precisava de sexo.

Vai saber.

— Sinto muito, Tay. Mas eu preciso... Eu preciso conversar.

Deus que me perdoe, eu vou matar alguém — Ela murmurou, e a linha ficou em silêncio por alguns segundos, antes de Tay voltar. — Ok, pelo seu tom de voz desesperado, você está em crise.

— Sim! — Alguém que me compreende. Obrigada, Taylor, eu te amo. — Eu to... Eu não sei, eu estou muito confusa no momento!

E seria por causa de Ashton?

O QUE?

Não, claro que não. Por que eu estaria confusa sobre o Ashton? Não é como se eu tivesse o beijado, e depois ele tivesse ficado com ciúmes de um garoto anos mais novo que eu.

E não é como se ele tivesse me ligado no dia dos namorados pra dizer que o passaríamos juntos. Como um casal. De namorados.

Não é como se eu estivesse nervosa.

— Ashton? Bom, pode ser... OU! Ou, eu posso estar falando sobre o aquecimento global e o derretimento acelerado das calotas de gelo. Quero dizer, e os ursos polares? Sabe? Ursos polares são pessoas também. Eles têm direitos que merecem ser respeitados!

Emily, você já merece o prêmio Tapa Na Cara do Mais Otário do ano.

Taylor soltou uma gargalhada que deve ter acordado Eric - que provavelmente dormia ao seu lado - e o hotel inteiro.

Tudo bem, entendo. Mas por que você me ligou em plena matina, mesmo?

— Porque eu estou confusa, Taylor! Não sei o que fazer— - Reclamei, e senti meu peito arder.

Em relação aos ursos polares? — Ela perguntou, e eu podia sentir o sorriso na voz dela.

— O que? Não, claro que não; sobre o Ashton! Droga, Taylor, você está me acompanhando? — Gritei; eu estava falando sério e gracinhas não eram bem-vindas no momento. Ela riu novamente antes de continuar:

Eu realmente não sei o que você quer que eu diga, Emy. — Ela suspirou, e eu percebi pelos sons de fundo que ela estava abrindo e fechando uma porta, muito provavelmente saindo do quarto para não acordar Eric. — Você já disse a ele como está se sentindo?

— Claro que sim! Ele foi a primeira pessoa pra quem eu contei. — Ri sarcasticamente. — Afinal, não é como se ele fosse meu melhor amigo e esse tipo de conversa fosse deixar um clima estranho entre nós.

Emily, vocês estão em um relacionamento de mentira. Porque você propôs. Desculpa aí, querida, mas já tem um clima estranho entre vocês, e a culpa é única e exclusivamente sua.

Namorado "Inventado" [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora