Um Louco Desejo

1.3K 50 4
                                    

Sejam bem - vindos !

1. Um Louco Desejo é uma trilogia, onde o primeiro livro será lançado no dia 29/08/2016 na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no estande da Editora Anjo, no entanto, isso é só uma prévia, ou seja, a história não será contada nos mínimos detalhes, caso queira saber mais, seria necessário comprar o livro.

2. O gênero é romance erótico, ou seja, se não gosta do gênero, NÃO LEIA.

3. Perdoe - me pelos erros de português, a história está em fase de revisão.

Boa Leitura !
***********************************

Está é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais e mera coincidência.

Atenção!
Cuidado com o que copia, plágio é crime! Violar direito autoral da pena de detenção: 3 meses á 1 ano. Ou também, você poderá ser multado.
Art. 3 da lei número 9.610/98.

Um Louco Desejo I

Vou contar a história de Katherine Carter, uma linda Jovem que saiu da cidade de Frederick para realizar o sonho de se formar em uma profissional em marketing. Mas ela jamais imaginaria que nesse longo caminho encontraria Phillip Santolli,
um homem lindo, bem sucedido e muito controlador, que tinha todas as mulheres aos seus pés.

Mas ele não contava que encontraria em seu caminho uma garota diferente de todas que já viu.

Katherine Carter não imaginaria que Um Louco Desejo poderia mudar completamente sua vida.

Será que esses dois algum dia se entenderão?

Bem vindos ao mundo de Phillip e Katherine.

Um Louco DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora