Um Louco Desejo

350 18 2
                                    

Um Louco Desejo

Com sua mão sobre a testa, em sinal de sentido, disse:- Sim senhora. - Todos riram.

Instalei-me dentro do quarto, e fiquei encantada com cada detalhe, que com certeza foi escolhido a dedo pela Senhora Martínez, que além de ser uma bela mulher e ter muita classe, tinha também um bom gosto.

Fiquei ali sentada por alguns minutos, sobre aquela imensa cama de casal olhando pela janela toda em vidro, que tinha a vista de frente para o mar sem pensar em nada, quando me dei conta que não tinha ligado para os meus pais, bati com minha mão sobre minha testa e cai em cima da cama me sentindo uma filha sem coração.

Amanhã não posso me esquecer, tenho que ligar pra eles sem falta, tenho que contar sobre meu novo emprego.

Depois do meu demorado banho, me vesti com um vestido tomara que caia em estampa floral, uma sandália clara de salto, cabelos escovados e uma maquiagem leve.

Juntei-me á todos que me aguardavam na sala de estar, acompanhados por um espumante, que com certeza teria que economizar durante um ano para comprar uma garrafa daquela.

Senti-me envergonhada quando desci as escadas e todos me olharam colocaram, suas taças sobre a mesinha de centro e me aplaudiram.

Senti meu rosto em chamas, dei um sorriso amarelo e agradeci.

Juntei-me a eles, Heloise me ofereceu uma taça e brindamos.

Acomodamos-nos na sala de jantar, de entrada foi nos servido bruschetas acompanhados com um bom vinho português.

Como prato principal, nos foi servido lagosta com arroz branco e salada, e logo em seguida uma sobremesa maravilhosa, brigadeiro branco com amêndoas numa tacinha de cristal, tudo muito perfeito, e para encerrar o jantar, tomamos um café na varanda toda feita de madeira de frente para a piscina.

Quando por um momento, todos ficaram em silêncio, cada um com o pensamento naquilo que lhe incomodava ou que lhe dava algum prazer, fomos interrompidos por Heloise, que deu um salto de onde estava descansando sua beleza.

- É isso! - Todos ao mesmo tempo se viraram para lhe fitar. - Que tal sairmos para curtir a noite? - E deu uma piscadela para Dchek que num mesmo instante jogou a cabeça para traz protestando.

- Ta maluca? Nem pensar, estamos exaustos, queremos cama. - Ela com certeza não se deu por vencida.

- Por que não, Dchek? Vamos nos divertir, vai ser muito bacana. - Mais uma vez Dchek se recusou. Ela tentando achar uma solução, olhou para Kate.

- Kate. - Tentando induzir Kate á convencer Dchek. - Por mim tudo bem, você concorda Katherine? - Disse Kate me olhando com um ar de: Socorro, me ajuda nesta enrascada. Fitei Dchek, que me fitou com os olhos de: Não aceite, preciso descansar. Fiz um pouco de charme antes de dar minha resposta.

- Hum! Por mim tudo bem. - Dchek bufou como sinal de derrota.

- Acompanhe as Damas, Sr.Martinez. - Disse o pai de Dchek dando um sorriso largo, como quem diz: Ninguém resiste ao pedido das mulheres.

- Mas não voltem muito tarde. - Completou a senhora Martinez com um sorriso, se despedindo de nós com um beijo no rosto e retirando-se com seu esposo.

Eles realmente formavam um belo casal e era visível o amor de um para com o outro. Será que algum dia irei viver tão intenso amor? Serei tão feliz quanto eles? Acho que Kate tem razão quando diz que meu relacionamento com Taylor não tem muito futuro, mas gosto muito dele, nos entendemos bem em vários sentidos.

Um Louco DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora