Degustação

503 19 1
                                    

Tentei fugir daquela situação o mais rápido que pude. Quando me virei e fitei em seus olhos, o seu rosto já não tinha mais aquele sorriso sexy, se mostrava sério ou irritado, não sei bem discernir qual era seu estado emocional naquele momento.

Da próxima vez, olhe por onde anda mocinha.

Feito uma idiota fiquei parada com os lábios entre abertos, completamente embasbagada com sua beleza.

"Você pode se machucar, ou machucar alguém se não prestá mais atenção no que está fazendo.- continuou.

- Desculpe me . -foi as únicas palavras que consegui dizer. Quando, me virei para sair de sua presença daquele homem que me tirou inconscientemente ou não do meu estado normal.

Mais uma vez com suas mãos poderosas sobre qualquer mulher me fez parar e ao mesmo tempo em que me virava para contemplar mais uma vez sua beleza o meu celular acabará de tocar. Meu mundo havia parado no momento em que eu o vi.

- Não vai atender o celular? Com movimentos bruscos tentei libertar o meu braço de suas mão, ele apertava cada vez mais.

- Assim que o senhor libertar meu braço. -disse com os olhos cerrados.
Me levando a loucura, deu um sorriso sex com o canto da boca.

Desci as escadas do metrô correndo, como se estivesse fugindo de um ladrão, não deixará de ser um, ladrão de pensamentos e desejos.

Ja dentro do metrô me senti mais calma. Só aí lembrei do meu celular que a poucos minutos insistia em me chamar. Verifiquei e fiquei surpresa aover que havia vinte chamadas perdidas do meu amigo Taylor.

Não iria ligar naquele momento, depois que chegasse em casa e tomasse um delicioso banho retornaria.

Passei pela portaria do meu prédio as pressas sem que ninguém notasse minha presença. Chamei o elevador, que não demorou muito a vir.

Entrei no apartamento que dividia com Kate, jogando a bolsa sobre o sofá e arrancando as roupas a caminho do banheiro. A água estava estupidamente gelada, me faltou o ar. Aos poucos fui retomando meu folego, acalmando o coração e recuperando a respiração, estava voltando a Katherine em seu estado normal.

Alguns minutos depois, ouvi o barulho da porta da sala se abrir.

- Kate e você? Chamei minha amiga. - quando me virei para olhar para a porta do banheiro na espera que Katy entrasse por alí, vi aqueles pares de olhos verdes, vestido num terno todo preto que combinava com seu tom de pele, cabelos loiros enrolados, nuns cachos grandes. Encostado com as mãos no bolso me observando. Senti meu corpo arrepiar.

- Que surpresa boa, Taylor. - ele continou alí parado me observando a tomar banho, sem dizer uma palavra se quer. O meu dedo indicador, lhe convidei para se juntar a mim.

Já dentro do box, me encostou a parede, sorriu para mim com aquele rosto angelical, não resisti éo beijei intensamente e ele me possuiu alí em baixo do chuveiro. Adorava estar com Taylor, nos entendiam os muito bem em vários sentidos na cama sem cobrança, sem relacionamento serio, achávamos tudo isso muito complicado, ficar dando satisfação de onde vai, com quem vai.

Muitos de nossos amigos não entendiam esse tipo de relacionamento, mas nós nos entendiamos e curtiamos muito. Sem sentimento sem sofrimento.

Kate havia chego do trabalho, se juntou á mim para dividir nossas experiências diária. Ela ia se divertindo enquanto contava o meu dia agitado, começando pela vaga de emprego, depois o Deus grego e por fim a boa trepada com Taylor.

- Tento, juro que tento entender seu caso com Taylor, mas não consigo. -disse Kate

- Nem eu entendo as vezes. - Risos. - Só sei de uma coisa, eu curto muito e ele também, que mal tem? - Rebati.

Um Louco DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora