Ouvi o meu Smartphone tocando, avisando que havia uma nova mensagem na caixa de entrada. Peguei meu celular e ao abrir a tela verifiquei que a mensagem era de Taylor.
"Bom dia."
Princesa.
Como está sendo seu dia? Precisamos marcar algo hoje para comemorar o que você acha?
Bjs.
Um sentimento de angustia tomou conta de mim, não foi ele quem me enviou as rosas, foi Taylor, precisamos comemorar, foi a mesma coisa que estava escrito no cartão junto com as flores. Engoli em seco, senti meus olhos lacrimejarem. Só na minha cabeça mesmo, achar que o senhor pega todas e não se apega iria marcar um segundo encontro comigo. Ele não repete de mulher, assim como não repete de roupa. Dei dois tapas na minha testa e sozinha em bom tom repeti:
- Como você é idiota, como você é idiota.
Em seguida meu smartphone avisou que havia uma nova mensagem.
Então, o que me diz?
Respirei fundo e comecei a digitar minha mensagem.
"Bom dia."
Príncipe.
Meu dia está começando bem, ganhei uma sala só minha, estou muito feliz.
Comemorar?Ah não sei, o que você sugere? ;)
Enviei mais uma mensagem, para Taylor quando o meu telefone sobre minha mesa tocou.
- One Six, Katherine.
- Oi Katherine, preciso de você aqui, em minha sala, tenho que te mostrar um novo projeto.
- Claro, estarei aí em cinco minutos.
Enquanto colocava o telefone no gancho, recebi mais uma mensagem de Taylor.
Que tal um Jantar Italiano, e depois uma esticadela na Live?
Logo em seguida respondi:
Você sabe mesmo me convencer sem esforço nenhum (risos).
Assim não vale, sou louca pra conhecer o Live, te espero as 20;00. Kkkkk
Kkkkk, por isso fiz o convite! Combinado gata te pego as 20;00. Bju
Beijo.
Guardei o meu Smartphone numa gaveta que havia na minha mesa, peguei minha agenda e fui até a sala do Michel que me aguardava com um novo projeto. O primeiro projeto em que eu iria participar na One Six.
A parte da manhã passou tão rápido que não percebemos.
Sai para o almoço, comi um lanche num Fast Food que havia próximo ali mesmo. Enquanto aguardava o meu pedido, decidi passar o tempo verificando minha caixa de mensagens no meu smartphone. Ao abrir, a primeira mensagem que vi foi de um numero desconhecido.
Por que não respondeu ao meu e-mail?
Um ponto de interrogação se instalou sobre minha cabeça. Decidi não responder quando a garçonete me trouxe o pedido. Voltei do almoço, e trabalhei no projeto de um lançamento de roupas intimas junto com Michel.
Sai da One Six as 18h00min e passei na faculdade rapidamente para verificar minha sala. Não iria iniciar minhas aulas naquele dia como os outros alunos, não tinha a intenção de faltar ao meu primeiro dia de aula, mas não poderia negar a um pedido de Taylor que era um grande amigo, um companheiro para todas as horas.
Cheguei ao apartamento encontrei Katy enrolada em uma toalha, e outra sobre a sua cabeça, sentada no sofá com os pés sobre a mesa de centro, com uma garrafa de vinho e duas taças.
- Olá. Cumprimentei lhe dando-lhe um beijo no rosto.
- Oi. - Disse Katy fazendo sinal com sua mão para que eu me sentasse ao seu lado me servindo uma taça de vinho.
- Conte-me como foi seu primeiro dia. - Disse Katy, com um largo sorriso nos lábios, acomodando seus pés sobre o sofá.
Contei em detalhes sobre meu dia, sobre as belas rosas que recebi, que até aquele presente momento não havia descoberto de quem era.
- Por que, você não perguntou pro Taylor para tirar a duvida? - Dei de ombros, acompanhado com um sorriso amarelo no rosto.
- Não precisa nem dizer.
Olhei em seus olhos dando um gole em meu delicioso vinho.
- Você, estava com medo de ouvir que ele havia lhe enviado.
Joguei a cabeça para trás dando um leve sorriso sarcástico. Fechei os olhos, e senti um nó em minha garganta, meus olhos encherem de lágrimas, Katy tinha razão, eu não queria admitir mais estava com medo de ouvir Taylor me dizer que foi ele quem enviou as rosas.
- Você está apaixonada.
Disse Katy dando um gole generoso em seu vinho, depois me fitando nos olhos e sorrindo. No mesmo instante me levantei colocando o vinho sobre a mesinha de centro, peguei meus sapatos, minha bolsa e fui direto para o meu quarto. Sentei sobre minha cama e fiquei lá pensando no senhor Santolli, desde o primeiro dia em que eu o vi na rua, até nossa noite de sexo, pra ele por que era assim que ele via todas as mulheres de sua lista. Mas pra mim não, tinha acontecido algo mais que isso, uma noite de sexo. Joguei-me na cama sem conseguir controlar as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco Desejo
RandomUm Louco Desejo Uma única pergunta... Você acredita que um verdadeiro amor pode transformar a vida de uma pessoa? Katherine Carter acredita que sim. Completamente envolvida por Phillip Santolli, um homem controlador, possessivo, fora dos padrões...