- Boa noite senhor.
A imagem de Taylor era muito conhecida em todo o país, ele era filho de Dr.Edward Wilson uns dos advogados mais bem conceituados na área civil do país. E para orgulho de seu pai, Taylor estava seguindo os seus passos, na área trabalhista, onde estava fazendo seu próprio nome e obtendo respeito de todos.
- Senhoritas e senhores, o que desejam beber? - Com um olhar afetuoso, Taylor me encarou.
- Vinho? - Taylor me conhecia muito bem e sabia que o vinho era minha bebida predileta. Com o mesmo olhar afetuoso eu o respondi.
- Sim.
- Jaymes, vinho, por favor.
- De alguma safra em especial senhor? - Por um momento Taylor parou me fitou nos olhos e com aquele sorriso angelical que me fazia estremecer o corpo.
- Hoje é um dia muito especial para minha amiga aqui. - Se virando novamente para Jaymes, disse: - Então a surpreenda.
- Sim Senhor, com sua licença. - Jaymes se retirou de nossa presença com toda sua elegância e o acompanhei com os olhos até ele sumir dentro da adega em busca de algo que poderia me surpreender. Foi quando me virei e fiquei ali por alguns minutos observando a arquitetura esplendorosa daquele lugar. Quando senti uma mão quente e suave tocar as minhas. Virei-me para observar e encontrei aquele par de olhos verdes angelicais a me observar e com uma voz suave que me passava calma dizer:
- Está tudo bem?
Em resposta, lhe dei um largo sorriso acompanhado de uma piscadela.
- Está tudo ótimo. - Logo em seguida, Jaymes trouxe uma garrafa de vinho muito bonita em uma cor dourada que simbolizava fortuna e sucesso, nos serviu com toda sua elegância. Taylor educado como era, agradeceu.
- Obrigado Jaymes. - Ele logo se retirou de nossa presença nos cumprimentando com um sinal de positivo com sua cabeça. Brindamos aquele momento tão importante para mim, para minha vida profissional, brindamos á vida, ás conquistas e muitos sonhos que ainda não havíamos realizado.
O sabor do vinho era incrível, parecia muito comigo, era um vinho frisante, sua cor num rose suave, o sabor doce ao tocar os lábios levemente, quando entrava em contato com a boca por completo, as bolhas do frisante causavam uma sensação de eletricidade, que podia se sentir percorrer por todo o corpo.
O silêncio foi quebrado por Taylor, que depois de apreciar a bebida:
- Olha, Jaymes acertou em cheio, parece muito com você mesmo esse vinho, ele não poderia ter escolhido bebida melhor. - Disse Taylor colocando sua taça sobre a mesa e virando para me fitar nos olhos.
Dei um sorriso amarelo com o canto da boca me sentindo envergonhada com a declaração tão pessoal feita diante dos meus amigos. O que será que Taylor quis dizer com isso? Mesmo curiosa em saber porque Taylor achava aquele vinho semelhante comigo, achei melhor não perguntar se eu não quisesse ficar sem graça diante de todos.
O jantar foi maravilhoso, nos foi servido ravióli aos quatros queijos acompanhado com o vinho que se parecia muito comigo e em seguida a minha sobremesa predileta, banana frita no conhaque acompanhado com sorvete de creme. Tudo muito perfeito como aquele lugar. Antes de irmos embora, me levantei pegando minha bolsa para ir até o toalete. Passei pelo saguão do restaurante, que achei um pouco estranho não estava muito cheio o que dava para perceber que todos olhavam para quem passasse por ali. Senti-me um pouco envergonhada quando senti que algumas pessoas me olhavam e apressei os passos.
Retoquei minha maquiagem, dei mais uma arrumada nos meus longos cabelos escuros quando estava saindo para me juntar aos meus amigos, me deparei com um homem encostado no batente da entrada do corredor que dava acesso aos banheiros feminino e masculino. Com os braços cruzados numa roupa mais informal, calça preta social e camisa rosa em seda. Fiquei hipnotizada parada ali sem conseguir dar mais um passo, aquele par de olhos azuis em cima de mim, aqueles músculos que sobressaltavam sobre sua camisa. Com um ar sério, ele veio até o meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco Desejo
RandomUm Louco Desejo Uma única pergunta... Você acredita que um verdadeiro amor pode transformar a vida de uma pessoa? Katherine Carter acredita que sim. Completamente envolvida por Phillip Santolli, um homem controlador, possessivo, fora dos padrões...